Complicado

  • Anteontem houve o falecimento do Ale, marido da Fal, por ataque cardíaco.
  • Pensem num casal que, de verdade, era ajustado; marido e mulher cúmplices um do outro.
  • Pois é…
  • O blog aqui tá meio abandonado.
  • Abandonado não é a palavra… mas não estou conseguindo postar com a regularidade que gosto.
  • Muitos motivos… o principal é que o wordpress agora é bloqueado no meu trabalho.
  • E, acho que já falei isso, rola uma certa patrulha doméstica quanto a se estou escrevendo no blog ou não. Por isso, sempre postava no computador do trabalho.
  • Agora, fico esperando um minuto sozinha em casa pra poder escrever aqui.
  • Setembro vai ser um mês de “férias” pra mim.
  • Preciso enfrentar minha própria falta de disposição pra nada.
  • Caraca… tem tanta coisa que quero fazer nesse período!
  • E não é nada impossível. Só que tenho que sacudir a preguiça.
  • Aff… vamos ver…
Published in: on 29 agosto - 2007 at 9:27 am  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/29/complicado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Também gosto mais de postar no trabalho… em casa, basta eu sentar no computador que fica passando gente atrás, pegando algo na mesa, aff… poucas coisas me iritam tanto quanto isso.

    Cara, eu ODEIO ISSO!!!

    Sacudir a poeira, Mamy… quando a gente quer fazer algo, sempre arruma um jeito, né?

    Força pra nóis tudo :*

    Muita força…

  2. Ai, maninha… que dor…
    É um saco mesmo o povo passando por trás com o olho compriiiido.
    Já percebeu que não tiramos férias pra descansar ultimamente? É sempre pra fazer coisas pendentes. Saco isso!!!

    Queria tirar férias e ir pra Manaus… ai, ai…

    Beijos, minha irmã!!
    Saudade de ti!

  3. Bom, essa tá fácil:

    – Compre um pen drive;
    – Escreva no trabalho e salve no pen drive;
    – Dê um copy/paste rapidinho em casa;
    – Seja feliz! \o/

    A parte de “compre um pen drive” me desanimou… hauhauhauhaua…

    Beijo, Clau!😀

  4. Claudia,
    boas férias… aproveite bastante. Jogue os problemas no ralo, e curta sem culpas.

    Vou tentar seguir sua receita.

    Bjs

  5. Complicado mesmo….. :S

    Mas olha, temos que ter força, isso sim.

    E falar em abandono, o meu só falta ser varrido, de tanto pó que já pegou, estou total sem imaginação.

    É fase, querida. Depois, se ainda te apetecer, você volta a escrever com força total.

    beijos

  6. Eita, mas tem patrulha até em casa?

    Pois é, menina! No trabalho é bloqueio, em casa é patrulha… ninguém merece!

  7. Concordo com o trotta!
    Pen Drive e/ou MP3 que funcione como Pen Drive tb é a solução!
    É assim que tenho feito meus post ainda!
    Muito util é facil…
    E quando chega em casa é rapido e facil de colocar no ar!!!!
    Adaptar é tudo!!!!

    Eu tenho MP3!!! Essa é boa!!

  8. Ontem eu ia deixar um comentário quando apertei o botão errado e o computador apagou tudo. Mas eu disse que se visse um post novo comentaria.

    Argh! Isso dá mó raiva…

    Li sobre o Alexandre nas Garotas que dizem Ni, mas achei que fosse algo com a Fal mesmo. Até pensei que poderia ser algo no estilo Alê Félix, que se “matava” nos 1º de Abril. Aí fui no LV da Fal e não tinha nada postado. Um comentário seu sobre o texto da Cora Rónai sobre o cachorrinho me fez vir aqui te visitar e ver se você sabia algo sobre a Fal.

    Aliás, o cachorrinho é um caso a parte. Li no O Globo mesmo e fiquei revoltada em saber que para matar um cachorro há todo esse empenho, inclusive recorrem da sentença em 1ª estância, mas para salvar seres humamos, melhorar o mundo e etc não se move uma palha. (Tá, generalizei, mas é muito degaste por causa de um cachorro que não fez nada, além de texto da lei não deixar claro o que é origem. Eu também acharia que é do Brasil).

    Então vou aproveitar que estou aqui e seguir o conselho do texto de ontem das Garotas que dizem Ni, sobre perdas repentinas e brutais. Eu te amo, tá, Mamy?! (Não falei que ia fazer um post aqui?) Ah, faz o que o Trotta sugeriu. Nem precisa do pendrive. Pode salvar em disquete mesmo ou usar um artifício de quando esqueço meu pendrive. Escrevo no Word e me envio por e-mail o texto. Aí você posta de casa. Bjs.

    Ai, minha querida! Também te amo! Você é linda! E vou começar a escrever no word, lá no trabalho, e trazer já pronto pra casa em disquete ou no MP3.

  9. Essa é a vantagem de morar sozinha, huau! Ninguém pra bisoiar! Mas, se o blog é público, porque temos que esconder dos de casa? Muitos blogueiros falam que sua família não lê seu blog, sequer sabem que há um. estranho…

    Sei lá, Denise. É uma bobagem mesmo, mas esse negócios deles lerem enquanto eu escrevo me incomoda. Coisa de doido…

    beijo, menina

  10. Não conhecia os dois, mas… que bosta, né. A vida é mto frágil, que saco.

    Pois é… é brabo…

    Blog abandonado é o caso do meu filhote tb… anda abandonado que só. Basicamente o mesmo motivo.

    Com relação às pessoas curió, não tem mto o que fazer. Por essas e outras que eu dou preferência a usar o micro de madrugada aqui em casa. Mas como você é uma moça casada e de respeito, num vai largar seu maridinho na cama de madrugada pra ficar postando em blogue, né?

    Puta coisa nerd. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU!!!

    Imagina, né, Aninha?!?!? HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAU…

    Brincadeirinha…

    Tiamu, Mamy! Você é mto mega power de legal!

  11. *

    sacode, mas sacode longe que a minha tá grande também.

    Huahauhauahua… dá preguiça até de sacudir!

    *

  12. pois é…eu vi lá na Fal. Levei um tremendo baque.Fico pensando o óbvio, como a vida é horrivelmente frágil.;0(

    É triste imaginar o sofrimento dela… muito triste…😦

  13. “Preciso enfrentar minha própria falta de disposição pra nada”

    Égua da preguiça Mamyyyyy! uahauhahuauhuhauhaahuahuahuahu
    Mas eu te entendo!

    Coisa horrível!

  14. Eu também só posto só. Não gosto de ninguém me espiando, nem me absorvendo!

    você disse tudo!


Deixe uma resposta

