Acompanhando as atuais tendências

Blog Day 2007

 

 

Hoje é o Dia do Blog, ou melhor, BlogDay

É impressionante como a blogosfera mudou em um ano. Na época da comemoração do ano passado, quase não se ouvia falar em probloggers, não havia macacos blogueiros e, principalmente, ninguém achava que era obrigação monetizar seu próprio blog.

Mas como acredito que temos que estar sempre em dia com as novidades da blogosfera, nesse BlogDay resolvi aderir à campanha do Biajoni e tratei de monetizar meu blog também. Aí está o resultado:

monet3.jpg

Monet pintando, segundo Renoir… que saco, essa imagem ficou muito pequena… humpf…

 

Resolvi, também, mudar o template, porque já estava enjoadinha daquele azul calcinha.

E por último, mas não menos importante, aí vão minhas cinco indicações de blogs que amo e leio sempre:

Cintaliga, da Patrícia e da Luciana. Amo, amo e amo!

Irmãos Brain, pra gargalhar bem muito.

Raio Gama, do meu menininho bombadinho queridinho do meu coração!

O Blog do Marmota, o primeiro blog que eu li… e também indico porque, toda vez que linko o Marmota, ele vem me visitar, hauahauhauahau…

Trottolices, indicado, principalmente, pra ver se o Trotta se torna logo um blogstar, é entrevistado pelo Estadão, o que, finalmente, vai me render uma pizza grátis.

 

Espero que gostem! Divirtam-se!

 

 

Published in: on 31 agosto - 2007 at 6:06 pm  Comments (18)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/31/acompanhando-as-atuais-tendencias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

18 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olha, eu só comentei aqui pra você não andar espalhando pro seu clube da Luluzinha que “eu só comento o Cintaliga”. Hehehehe!!!

    Huahauahauhaua… eu nem ia falar nada disso… você é que tá espalhando! Huahuahuahau…

    Mas vc sabe que eu fico feliz toda vez que vejo você citar o “primeiro blog que li”. É como se eu fosse padrinho mesmo… 🙂

    Bem… acho que é isso mesmo que você é meu: padrinho! Godfather… deixa eu beijar seu anel! 😀

  2. Não monetizo!

    Ah… então VanGogheie!

    Beijão

  3. Caralho…
    Um ano já!!!! Caracolis!!!!!
    Não sei se esse ano vou fazer isso tb viu,…
    Mas pode ter certeza que vou ver os que vc indicou!!!

    Passou rapidinho, né?

  4. Caramba, nem lembrava desse blog day…
    Vou visitar os blogs indicados!
    Bjs

    Visite, que você vai gostar!

  5. Ai, hoje vim no esquema “toda vez que eu linko a Luciana vem me visitar”.

    Bom saber! Vou te linkar sempre, huahuahuahuaha…

    Voltei das férias há um mês, mas ainda não voltei ao hábito de ir de blog em blog que eu gosto, Cláudia. Mil perdões.

    Que isso, linda! Você não tem motivo pra pedir desculpas.

    Obrigada pelo carinho de sempre. Esperamos você e Eva mais querida no Cintaligocontro em Beagá, em janeiro/2008.
    Quanto ao André, não tem jeito: ele é patrimônio Cintaliga! 😉

    Verdade. Ele bate ponto mesmo no seu blog. Mas, também, quem não gosta do que vocês escrevem?!?

    Beijo.

  6. Gostei muito da nova cara do blog. Está mais moderninho. Sempre penso em fazer isso com o meu, mas, aliada à minha falta de habilidade, tenho uma preguiça…

    Só mudei porque o wordpress tem templates prontos… não precisa ter habilidade nenhuma.

  7. Caraio, já faz um ano??? Olha que coisa, num consigo me ligar nessas coisas de bloggers e afins. Sou tão por fora do mundo blogueiro como o sou do mundo real. Enfim.

    Passou rapidim mess…

    Mamy, sou uma pessoa semi-ignorante, então, por favor, defina “monetizar”.

    Bom… monetizar, pros blogueirinhos in, é transformar o blog em algo que ganhe dinheiro. Mas a campanha do Bia é melhor: monetizar é colocar um quadro de Monet em seu blog!

    Ahn… é isso. Seu blog e vc são deveras legais!

    🙂

  8. ui, seu blog mudou de ontem pra hj!

    Mudou!

  9. Tá lindo o novo do look do blog.
    Saudaess!!
    Bjssssssss

    Obrigaaaadaaaa!!!!!!!!!

  10. Puxa, como o tempo passou, não? ui!
    Gostei do layout e das indicações!
    😉

    O tempo voou!

  11. Que legal, hein?
    Mas…mas…caraca, 1 ano passa mto rápido, não?

    Adorei o novo layout, mamy!

    Passa muito, muito rápido…

    beijão

  12. Como eu disse lá no Biajoni, o meu volta e meia ta monetizado.;0)

  13. Então, eu nem acompanho mais essas coisas de “vida de blogueiro”. Aliás, estou descobrindo, ultimamente, coisas impressionantes na vida fora da internet!

    Uia! Quero saber!!!

    Mas de qualquer forma… dos blogs indicados, só acompanho o Raio Gama, de quem sou fã de carteirinha!

    O Neutron é bom demais de se ler, não é? E de se conversar também… muito bom!

    Beijo beijo!

  14. Ahhh, que legaaaaaaal! 😀

    Fui indicado pela Mamy! Êêêêêê \o/

    Eu lembro quando rolou o blog day do ano passado… meu blog ainda era um bebê, hehehehe.

    Gostei do novo layout, sua descrição ficou bem ali do lado.

    Foi isso que eu mais gostei nesse layout!

    Vou tentar postar ainda hoje.

    Beijos e brigado pela indicação 🙂

    P.S.: “bombadinho”?? Pára de iludir a galera, hahahahahahaha 😛

    Ah tá… não sou eu que digo isso, viu! É o povo que tá dizendo!!!Huahuahuahau…

  15. O negócio tá ficando sério né?

    Tá, né? Fala sério… neguinho (e branquinho) só pensa em dim dim

  16. eu acho que vc tem que escrever mais mesmo!!!
    eu nem sabia desse negócio de dia do blog!
    to por fora das tendencias…sou uma destendenciada..ai que merda!

    Temos que ser mulheres antenadas, nega!

  17. Ora ora ora, qual não foi minha surpresa ao saber que fui indicado apenas por INTERESSE! Que coisa mais feia, hein Dona Clau! Hehehehehe! XD

    Pizza paulista de graça?!?!? Ah, moço, vale tudo por isso!!!!

    Beijo, e obrigado pela força! Parafraseando o Marmota, eu logo atingirei “os píncaros da fama”! Hahaha!

    Pior é que vai mesmo!

  18. Valeu original o teu blog, a gente sabe que temos que atualizar nosso blog para que ele permaneça bem visitado, né ?!
    Eu moro na França, aqui ta frio agora então na falta do que fazer criei o meu da uma olhada ! E espero que eu possa voltar no teu, pra gente trocar comentario, ok ?
    Falo de tudo, e vc pode me criticar mesmo viu? Faz um comentario!
    http://www.dateladolar.blogspot.com

    Volte sempre, querida! Estive no seu blog e é bem legal. Beijos!


Deixe um comentário

