Apresentação

Acho esse negócio de apresentação uma grande perda de tempo, quem sou, o que vim fazer, quais meus interesses, ou o porquê de eu estar aqui se resume tudo em uma única frase:

EU SOU O PATRÃO!

Como assim patrão? Todo mundo tem um chefe nessa vida, alguém para prestar contas, e tu acha que este blog está imune a isso? Se achava, achou errado.

Meu primeiro ato foi a mudança imediata do layout do blog, aquele azul calcinha me irritava. Ela mudou, mas esse cinza é muito depressivo, por isso mandei procurar outra cor. Mas dei um prazo, afinal não sou tão mal, né?

Outra coisa é chororô, reclamação que não tem tempo para postar, tempo para responder comentários, isso tudo vai acabar. Quer chorar, vai chorar na cama que é lugar quente. Afinal temos um público a atender.

Enfim o público terá alguém para reclamar da autora, mas também não achem que vocês têm razão, por que esse negócio de cliente ter sempre razão é estória para boi dormir. E vamos parar de puxa-saquismo com a autora e começar a comentar direito, por que não tenho paciência para: Te adorei miguxa, comenta no meu!!

Bem, os tempos mudaram, estarei sempre aqui, de olho nela e em vocês.

Sds,
Patrão

Published in: on 6 setembro - 2007 at 9:18 am  Comments (17)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/09/06/apresentacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

17 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É metárofa, né?

    eu nunca entendo metáfora

    =/

    beijocomentanomeublogmiguxa. HAHAHAHA

  2. Infelizmente, não é metáfora… ugh… patrão é fogo!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mamy, eu me cago de rir das tuas coisas…

    Fala sério, fala sério…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E depois vê se comenta no meu…

    hehehehe

  4. Sou tão ruim em internet que não consigo ser patrão nem no meu próprio blog. Consegui fazer ele ficar branco e só…

  5. :Oo Patrão é patrão, tem que respeitar e ponto!

  6. HEIN?! O.o

  7. risos…

  8. É isso aí, patrão!

    Bota essa mulé na linha.

  9. É como eu sempre digo: manda quem pode, obedece quem tem juízo!

    Adoreeeeeeeei seu blogue, miguxa, comenta no meu???

  10. Patrão!!!
    Vai pra…
    Ponta da praia vai!

  11. Patrão? Aqui?
    Mas, afinal de contas, quem manda nesse blog não “é a mãe”?
    Sorte e saúde pra todos! – vá lá, inclusive pro patrão!

  12. O patrão aqui de casa sempre dá a última palavra: “sim senhora!”

    Bjooo

  13. *

    caramba, se emputeceu-se.
    gostei de ver, jogou a água fora com a criança dentro.
    vou voltar mais vezes.
    passa lá no meu e comenta.
    diz que me ama e me acha miguxo.
    pode ser?

    *

  14. Ai, meus lindos! São todos meus miguxos!!! Vou lá comentar no blog de vocês todos!

  15. Que porra é essa, Cláudia???

  16. Eu te adorei MiGuXaAaA!
    Vai no meu!

  17. É… não entendi…
    Mesmo!
    Rsrsrsrs..
    Bjsssssssssss


Deixe uma resposta

