Breves notícias

Antes de tudo, gostaria de deixar consignado que todos vocês, queridos comentadores do meu humilde blog, são meus miguxinhos de coração e que me empenharei o máximo possível em visitar seus blogs e deixar um comentário fofuxo. Ah, postarei muitas fotos minhas aqui também! E, se quiserem, podem mandar fotos, que coloco tudo no blog. Dito isso, vamos aos tópicos:

 

  • Há uma semana estou com dor nas costas.
  • Caraca, tô aleijada… sem posição: em pé, deitada ou sentada, minhas costas estão doendo.
  • Minha primeira semana de licença-prêmio até que foi bem proveitosa.
  • Traduzindo: na minha primeira semana de licença-prêmio, não fiquei socada dentro de casa.
  • Minha cidade fica linda no mês de setembro. Florida, clima bom, sol bonito.
  • Nas minhas andanças por aqui, descobri um sebo de livros. Pelo que sei, é o primeiro e único da cidade.
  • E, olha só que idéia legal: também é uma locadora de livros. Você pode alugar o livro por uma semana, pagando a módica quantia de dois reáus.
  • Não tive tempo de ver o que tem lá… estava passando apressada.
  • Ai, putz… tô sem saco… tá doendo, meleca…
Published in: on 9 setembro - 2007 at 10:39 am  Comments (10)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/09/09/breves-noticias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Humpf! Essa licença-prêmio era pra ser em Belém….
    Bom, protesto feito, adorei essa idéia ai do sebo!
    Fica bem!

    Menina, que qualquer dia tô chegando aí em Belém, visse! Só não vai dar pra ser agora em setembro…

    Bjo!

  2. Hum, q bom q tá de lincensa-prêmiooo!!!
    Curta bastante!! E venha passear aqui pra gente patinar e jogar bolicheeee!!
    Bjssssssssssss

    Bolicheeeee!!!!!!!! A gente precisa jogar bolicheeeee!!!

  3. Porra, legal essa idéia do sebo, viu, bacana mermo!

    E não é?

    Eu precisava de uma licença-prêmio. Ou licença-saúde. Ou uma daquelas licenças-antes-que-eu-mate-minha-gerente. Qualquer uma delas serve!

    Huahauhauhauahua…

    Eu estou com dor nas costas há bem mais tempo, mas quem disse que eu fui no médico??? Aprendi com Cily!🙂

    Cily, linda Cily, fazendo escola!! Porque também não fui ao médico… as minhas costas já estão legais…

  4. Pra dor nas costas, eu receito Tandrilax. É tiro e queda, viu. Você toma e depois de um tempinho já tá pronta pra outra, hahahaha.

    [Fazer o quê, eu tenho 19 mas minahs costas já devem ter uns – sei lá – 40.]

    Eita, velheira!!

    Na minha cidade tem uma locadora de vídeo que também aluga livros. Eu acho isso meio ‘feio’, sabe? Pow, pra quê servem as bibliotecas?

    Ah… aqui nem tem biblioteca também! Ou não tinha… parece que agora tem uma da prefeitura funcionando no antigo mercado municipal…

  5. Que boa idéia essa do aluguel de livros, mto bacana. Aproveita-se mais os livros.

    Já aluguei dois!😀

    E eu adorooooo Setembro, acho um mês muito legal.😉

    Eu também!!!

    beijos, Mamy

    E cuida dessas costas, hein?

  6. Ah, pelo menos tá curtindo sua licença!

    Ah… isso eu tô! Huahauhauhau…

  7. Pegando o mote de tá doendo meleca!, gostaria de exprimir minha curiosidade: Meleca dói? Ah sim! Quando puxa os cabelinhos do nariz, até dói, mas vc tem q estar há vários dias sem tirá-las.
    Eu sei… ridícula eu!

    Huahauahauhauahua… meleca colada nos cabelinhos dói muuuuiiiitooooo!!!!

  8. “Ai, putz… tô sem saco… tá doendo, meleca…”
    Isso deve doer mesmo…! O.o Hehehehe!

    Cara… passei o fim de semana inteiro morrendo de dor nas costas… ninguém merece…

  9. Oi, Mamy!

    Então somos duas, porque eu estou na fase do problema de junta: junta tudo e joga fora. Tem dia que doi o pé, no outro é o joelho e agora são as costas.

    Eu também fiquei triste com a morte do Pavarotti e o Bon Jovi, ah, ele continua bem.

    Sobre o msn, também tenho minhas dúvidas, principalmente sobre que inicia o papo. Às vezes meu msn loga quado ligo o computador e dependendo da minha enrolação, vejo quem está on-line e converso com alguém. Outro dia te vi lá, mas tive que sair em seguida. Bjs

  10. Ei menina , você anda carregando o Mundo na costas ?
    quer ficar boa ? … Para de carregar os Outros na costas , valeu ! boa Cura.

    Tô é pulando muito… hhehehe…


Deixe uma resposta

