Noventa e duas

Noventa e duas fotos! Sim, sim… tenho noventa e duas fotos de pessoas que conheci por causa do blog. Ficam numa pastinha chamada “Virtuais” que, por sua vez, está dentro de outra que se chama “Amigos”.

Alguns desses retratados já vi de perto. Mas a maioria ali permanece no plano do virtual mesmo. Poucas fotos foram tiradas por mim, pois quase todas me foram mandadas via MSN durante bate-papos, ou por email.

E tem foto de tudo, viu! Tem fotos de formatura, tem fotos de casais de blogueiros apaixonados. Tem meu karateca recebendo faixa nova e, também, posando com o Papai Noel. Tem meu patrãozinho dançando tango com uma louraça, lááá na Argentina.

É claro que tem fotos dos encontros que tive com esse povo e algumas dessas já postei aqui.

Tem algumas fotos muito engraçadas. Uma foi tirada durante um papo de MSN, só pra me provar que meu interlocutor, realmente, está barrigudo. Tem foto de um adolescente cabeludo e roqueiro; anos depois, o moço corta o cabelo, mas deixa um rabinho estilo padawan, coisa mais fofa. E eu tenho essa foto também!

Tem umas fotos de amigos ainda nenéns. Ai, gente… gracinha, né? E as fotos de meu amigo imaginário, acompanhado de Ash, Misty, Pikachu, Chapolin Colorado e PowerRangers. O moço é muito criativo, sem dúvida. Sem contar as fotos de minha miguxinha Aline, no clássico estilo “antes e depois”.

Bom… sei que, surpreendentemente, sem pensar muito, formei uma bela coleção de fotos. E olha que nunca consegui colecionar nada direito, nem papel de carta, nem tampinha de cerveja… agora vejo que coleciono foténhas. Foi por acaso, mas é bem legal.

 

 

Published in: on 17 setembro - 2007 at 12:14 am  Comments (21)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/09/17/noventa-e-duas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

21 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Uia! Falta postar essas fotos! 🙂

    Ah… nem dá… tem coisa que não dá…

  2. Mamy eu tenho um monte de foto também e digo mais, 90% dos meus contatos conheci primeiro virtualmente e hoje são meus maiores amigos. Um beijo!

    Perdemos a oportunidade de tirar fotos juntas, não é, Srta. B.? Que pena…

  3. Uia, que legal isso!!

    Ah! Esqueci de mencionar que tenho fotos de um moço muito contente que ganhou prêmio numa rádio… hehehehe…

  4. E mais uma coisa: vamos ver se em Jan., no Cintaligocontro, a gente faz uma juntinho! 🙂

  5. Fico feliz da minha fotinha fazer parte de uma coleção tão lírica e lúdica quanto a tua. 🙂 Beijo, Claudinha.

    Estou ansiosa por várias foténhas de nós duas juntas!!! 😀

  6. Legal, hein Mamy?

    Eu adoro fotos!

    Tem foto da tchurma de Sampa?

    beijos!

  7. 92 sem contas as do orkut, no mínimo, né? rs*

    É que eu sou meio ausente do orkut…

    nem me fale em fotos, tô precisando dar uma limpeza na minha pasta.

    beijos, querida e boa semana

    MM.

  8. Nossa, pra fazer tudo isso, vc deve ser uma pessoa bem organizada. Admirável!

    Ah! Sou nada! Huahauhauahaha… só minhas fotos que estão separadas assim…

  9. Eu tinha muita foto de amigos virtuais na epoca do icq!
    Hoje em dia com msn e fotos de avatar não tenho mais esse costume…

    Pois eu tenho DUAS fotos suas!!! Rá!

  10. Eu tenho poucos amigos virtuais, deixa eu ver… acho q 2 com quem falo mais, sendo q 1 conheci pessoalmente (mas depois de ficarmos amigos virtuais). Isso é bem legal, os dois são show e por “increça que parível” tb tenho fotos deles e as guardo seeeempre! Amigos são amigos, né!?

    Olha, acho q nós somos UM POUCO amigas virtuais, não??????
    Assim, digamos que a “rede” contribuiu muuuuuito pra sermos amigas! Falicitou!! VIVA A TECNOLOGIAAAA!!!
    Te adoroo!!
    Bjsssssssssssssss

    E nós temos vááá´riasss fotos juntas, né? Huahuahauahu…

  11. E vc tem uma minha pq eu pedi: leva a máquina, que eu tô sem…hahah

    Cara… eu sou uma vaca mesmo… aff… hauahauahuahauahua…

  12. Oi, Claudia fofa, que comenta em texto meu que nem tinha entrado! Hahahaha!

    Isso é que é talento, né não? Huahuahauhau….

    Nossa, eu preciso urgente parar de fazer leitura dinâmica… por exemplo, esta frase sua: “Alguns desses retratados já vi de perto.”, eu li “Alguns destes RETARDADOS eu já vi de perto.”! Juro. Ainda pensei: “nossa, que forma carinhosa de se referir aos amigos virtuais”. rs

    Huahauhauahua…

    Eu li vários posts seus, como costumo fazer quando fico dias (neste caso foram semanas sem ler blogs) sem vir aqui.
    Adorei seu manual de etiqueta pro uso do MSN. Hahaha! Muito bom!
    Claudinha, eu estou há dias com dor nas costas também. Você descobriu a origem da sua? Eu desconfio que no meu caso seja a minha postura mesmo… há anos estou pra fazer RPG e nunca tomei vergonha na cara…

    Meu problema é “velheira”, Patrícia… tem cura não… snif!

    Olha, logo mais aquele texto sobre os animais vai entrar (desta vez completo… :P), e aí recoloco seu comentário, tá? 😛
    Beijos e adorei o novo visual do blog! 😉

  13. É Mamy, perdemos a oportunidade, mas não faltarão outras. Morar na roça tem dessas coisas… risos. Se não fosse embora cedo dormia na rua.

    Vamos, sim, nos retratar juntas, B.!!

    No entanto, volto aqui para te dizer que são comentários como os seus agora a pouco, que me fazem não desistir de gente.

    Obrigada pelo carinho. Tô mal, mas passa.

    Passa, querida… passa sim… beijos!!!!

    Beijocas!

  14. Que legal! Gostei da idéia.

    É uma maneira de sentir as pessoas um pouco mais perto.

    Beijo

  15. É mamy…Algumas fotos minhas estão assim meio legais. Adorei aquela no Rio Negro. E tomando baré então?! Hum…nem se fala..abraços

  16. Eu fiz tantos e queridos amigos por aqui, que fico pensando por que não bloguei antes.;0)
    Entra lá no meu orkut e pega umas fotos pra tua coleção,querida.

    Ueeebaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  17. Caramba! Haja foto!
    “Alguns desses retratados já vi de perto”. Juro que li “retardados”! huahuahuhauhuahuahuahuhuahuhuahuahuuhahua

    Huahauhauahuaah… a Patrícia também!!! hauahauhauahua…

    Eu quero foto com vc Mamyyyyyyyyyyyy

    Eu tumééééem!!!!

    Bjo!

  18. E vc num tem foto minha… que bom pra você!!!

    Hauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhuauhauhuahuahuahua!!!

    Quem disse que não tenho? Huahauahuahauhaua…

  19. Vc ainda tem aquelas minhas fotos? Afe! Hahaha!

    Claro que tenho!!! E mostro pra todo mundo!

  20. Pois é… filha de pai fotógrafo, sou apaixonada por fotos!

    E você tem fotos lindas; eu já vi no flirck!


Deixe um comentário

