Há, mais ou menos, um ano…

… reencontrei uma amizade…

… retomei uma convivência intensa e rica…

… tive uma grande alegria…

… me diverti muito, quase como na adolescência…

… lembrei como é ter uma cumplicidade absurda com alguém…

… vi tudo acabar estupidamente…

Published in: on 27 setembro - 2007 at 11:29 pm  Comments (13)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/09/27/ha-mais-ou-menos-um-ano/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Isto é um micro conto ou vida real..
    =/

    vida real… infelizmente…

  2. Por que? Como? Onde?!

    =/

    Devia existir um remédio que nos impedisse de ficar remoendo o passado, né?

    =/²

    Ah não… remoer passado não é comigo… mas é que a data me lembrou o fato…

  3. O ‘estupidamente’ espero que não se refira à morte, do contrário há sempre esperança. Espero.

    Não… só o que morreu foi o convívio… e a confiança também…:-/

  4. Engraçado como muitas coisas acontecem em pouco tempo…
    C´est la vie!

    Num segundo!!!

  5. Isso eu já vi acontecer comigo!

    Uma droga, né?

  6. é clau…isso é uma réplica mais ou menos fiel de uma vida inteira…bjs

    Bom… espero que não aconteça mais isso comigo…

  7. Que chato, Mamy…E pior que esse tipo de coisa nunca sai da nossa cabeça.

    =*

    Chato, mas educativo…😦

  8. Concordo com pakay com relação a não ter tido nenhuma tragédia no meio. Mas o fato é que grandes amizades costumam acabar de maneiras estúpidas.

    Surpreendentemente estúpidas, diga-se de passagem…

    Existem exceções, e essas geralmente se dão quando nenhuma das partes se cobram. Isso é difícil. Fique de boa que pode ser que tenha volta, afinal, já teve uma vez!

    Ah, não… não vale a pena…:-/

    Beijão!

  9. Affe…

    Essa é a expressão: affe…

  10. Isso já me aconteceu também, difícil lidar, né? Mas aprendi que é meio que inevitável, uma hora acontece! :S

    É… é como injeção: dói, ninguém gosta, mas tem hora que não dá pra evitar…

  11. Mas como assim, batman?!
    Isso é triste, mas existem aproximações q tem data de validade…

    E tem gente que pisa na bola mesmo… já até te expliquei, né?

  12. Ai, que agonia que me deu ler teu post. Eu to passando por isso agora, e rezando que nao tenha acabado pra sempre, que seja so um hiato.

    Tomara… tomara…

    Te conheco la do Drops da Fal, vim ler o relato do jantar que me deixou roxa de vontade. Beijos!

    Espero que tenhas gostado!🙂

  13. Hummm Titia, isso fez dodói!

    Senti, aqui, no fundo do meu curação, viu?

    Pela data, é o que estou pensando, non?

    É… é isso mesmo…😦


Deixe uma resposta

