Semana agitada

  • Hoje volto a trabalhar… aff…
  • Um desâââânimooooo…
  • Recapitulando meu mês de férias, constatei que foi bem proveitoso.
  • Não viajei, não fiz nenhum curso de especialização, não mudei a decoração da casa, mas resolvi outras coisas que estavam pendentes.
  • E fiquei bastante tempo à toa, morcegando.
  • Então foi legal.
  • Essa semana vai ser agitada.
  • Sábado viajo… então preciso fazer muita coisa antes.
  • Ai, gente, estou  ansiosíssima com essa viagem.
  • Chega… mais não falo…
  • … por enquanto…
Published in: on 1 outubro - 2007 at 10:20 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/01/semana-agitada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Como passa rápido, né Clau? Dia desses mesmo vc me falou que tinha um mês de descanso….mas também faz parte e vale a pena voltar a trabalhar, não é mesmo?

    É sim! Ainda mais que meu empregador insiste em só me pagar o salário se eu trabalhar… tão exigente! Huahuhuahua…

    E viajar é sempre muito bom!

    sim!!!!!!!😀

    beijão!

  2. Que capitalista seu chefe, hein… só te paga se você trabalhar, que absurdo…
    😛

    Vamovê como você fica depois do almoço nessa semana… muáááháháhá [risada maléfica]

    Seu sem graça… humpf!

    Viajar? Para onde?

  3. Você vai viajar, é?

    eu nem ligo, tá? Nem fico com inveja, tá? Não tô nem aí, viu?

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    Snif, snif, snif… veeem!!!!!😦

  4. ÊÊêÊÊê…Vamos jogar boliche??????

    Vamos!!! Mas não esse findi, tá?

  5. Eeeeeeeeeeeeeeeeeu tb estou ansiosíssima!

    MEGA ansiosa!!!

    POWER ansiosa!

    Uhu!

    Uhu!!!! A gente vai se ver, fulô?

    [e quero férias… nhunf!]

  6. Eu sei pra onde é a viagem!!!!
    XP

    Huahauhauahauhauahua!!!

  7. Também seeei!!
    Voltar a trabalhar é dureza, não?

    Éééééééé´´eé… snif😦

  8. Quase sempre trabalhei com chefes burros. Até um dia que um mais espertinho gritou para todos do departamento numa sexta feira às 15 para as 6 da tarde:
    ” Aos que pensam e comentam por aí que eu sou burro, tudo bem, eu aceito. Pensemos então que se eu fosse mais esperto vocês não estariam mais trabalhando aqui.”
    Não foi engraçado! Ele tinha péssimo senso de humor, mas me fez pensar no quanto eu amo agora estar desempregada 8)
    Hahahaha!

    Huahauahauhauahuahau… cara, seu chefe foi hilário… hauhauahuahua…

    Prazerzão em te conhecer Claudia! Beijos.

    Venha sempre, Sammia!

  9. Hummm, vc tava de férias né?!

    Licença-prêmio… coisa de funcionário público.

  10. Menina! Você tá sempre de férias. Preciso arrumar um emprego destes pra mim!

    Huhauhauahauhauahau… saiu o edital do próximo concurso do TJRJ, Arnaldo. Se habilita? hauhauhauhaua…


Deixe uma resposta

