Eu vou!

jantar_arabe.jpg

 

Chego a Sumpaulo às 13h00m – se os controladores de vôo deixarem, né? – e às 19h estarei linda, leve e ruiva me escoiseando com todos os outros amigos da Fal. Por que você não vai também?

Published in: on 2 outubro - 2007 at 9:49 am  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/02/eu-vou/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. \o/

    =D

    Cê vai, bombadinho?

  2. Claudia,
    Brigadimmm, bom passeio !!!!!
    Bjs

    Vai com a Vivien, Maria Helena! Vai!

  3. Eu não conheço a Fal, mas vou!😀

    Ueeeebaaaaaaaaa!!!!!!!!!1

  4. Idem má!!!!😀😉

    É nóis!!!!!

  5. Eu vou hein!

    Festa e tubinho preto básico é cumigo mesmo😉

    Sem contar que o jantar é árabe, né? Tudo a ver contigo!!!

    Beijos querida.

  6. Uau!!! Jantar na Vila Olímpia! Chato, né?

    Muuuuuiiiitooooo!!!! Huahuahauahuahau…

    Beijos e boa viagem!!

  7. …porque eu não sei o que é escoiseando! O.o

    Vai saber, Pogodom. Aliás, você será devidamente escoiseado por mim também!😀

  8. Eu não garanto que possa comparecer, visto que sábado é o aniversário da muié mais importante da minha vida [e olha que eu nem sou lésbica, tá!], maaaasssssssssssss… quem sabe!!!

    Mãe é mãe, é Aninha? Paca é paca e mulher… mulher é tudo vaca!!!

    E eu não sei o que é escoiseando [2]!

    Mas vai ser escoiseada por mim. Basta aparecer na minha frente!

    [ah, Clau… tô com dor de cabeça.. nhunf!]

    [snif…😦 ]

    Chega sábado, chega sábado!!! \o/

    Tá chegando!!!

  9. Aaah inveja desse ir e vir.
    Quando meus filhos estiverem maiores, vou voltar a rodar bolsinha assim.
    Bjunda.

    Pois é, menina! Filho grandão é bom por isso… hauahuahauhaua…

  10. Não vou, mas mandarei meus representantes!😉

    PS – Já fiz o jabá lá no Cintaliga também, Mamy. Seu pedido é uma ordem.🙂

    Ô, moça… eu não mando nada… e estou louca pra encontrar seus representantes!!!😀

  11. Ai, que expectativa! A gente vai se conheceeeeer!🙂

    Menina, nem me fale nisso!!! Estou tendo siricuticos!!!!

  12. *

    putz, adoro comida árabe.
    como por mim.
    – mas vê lá, hein? –

    Vejo tudo, meu caro Sean, vejo tudo!!!😀

    *

  13. Aeeeeeeewwwwww, escoiseamento explícito em sumpaulo!

    Menin@, precisamos fazer um post-explicativo sobre o que é escoiseamento! Huahauhauahu…

  14. Como te falei, não vai dar pra ir, infelizmente.
    Mas me manda um email e vamos ver se rola outra coisa, ok? beijos.

    Podexá, Vivien, podexá! Te mando um email com minha “programação”. Ai, que sou chique, bem!

  15. Catzo, Claudia, esse restaurante é exatamente em frente ao prédio onde trabalho. Como lá uma vez por semana, em média. Que cãocidência! O duro é que eu não tenho a mínima chance de conseguir estar lá no sábado à noite, que pena!!! Me consola saber que vou ver muitas fotas depois. Não vou?

    Muitas e muitas foténhas! Ah… pena que não poderei apertar pessoalmente as bochechas desses seus filhos lindos…


Deixe uma resposta

