Olha só

Juro que eu tinha um texto coisudo pra postar aqui ontem. Fiz lá no trabalho: cheio de links, citações, coisa linda de Deus. Aí, gravei tudo em disquete – eita, pobreza! Na era do pendrive, tô eu usando disquete – e o dito cujo não abriu nem com reza braba aqui no PC de casa.

 

Então, nada de texto coisudo. Nada de texto nenhum, pra dizer a verdade. Porque estou numa ansiedade do cão com esse negócio da viagem, doida pra esse dia acabar logo. E é claro que ele não vai acabar logo, né? Vai se arrastar e arrastar e arrastar…

 

 

Published in: on 5 outubro - 2007 at 12:28 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/05/olha-so-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. hahahaha
    ei ficou loucaaaaaaaaa quando isso acontece comigo, porque eu tb ainda uso disquete…

    Somos os últimos seres disquetantes da face da terra, Tatiana… snif, snif…

  2. Num credito… =/

    Falta pouco para domingo, né? \o/

    E ele passou tão rapidim… queria mais!

  3. Expectativa de viagem! A-M-O!

    Ai, ai… mas demora a passar, né?

    Aproveita, Mamy!
    Bjs

  4. Tû sumido pq q vida tá corrida.

    Tô tão sem tempo que nem deu pra logar no wordpress pra escrever este comentário…

    Sniff

    Sniff

    E, pior, vou pra Sampa duas semanas depois

    Foda

    Você está sendo esperado com ansiedade, Poeta! Aproveite, porque o povo lá é muito legal.

  5. *

    conta outra.
    essa aí todo mundo já usou.

    E todo mundo já parou de usar também… só eu que ainda uso disquete!

    *

  6. AI, COMO EU TÔ FELIZ!!!

    Você é linda, Clau!!!

    Nós duas somos, Aninha!!!! 😀

  7. E deu tudo certo no domingo? Depois manda as fotos pro meu email!

    Podexá que mando!

    Beijão!

  8. Disquete? Existe isso ainda?

    Me esnoba, vai! Humpf…

  9. Coisudo???
    Disquete???
    Lango-Lango???

    Deus do céu!!!! Lango-lango?!?!?!?!? Huahauhauhauahuahaua…

  10. então pelo jeito, texto coisudo, só na volta.
    Bem… espero q vc tenha se divertido e aprontado todas!

    Foi bom demais, menina, bom demais!

    bjs.

  11. Adorei o texto coisudo. Ultimamente não tenho escrito textos coisudos, só textículos.

    Ah, tá… sei… Lord, meu lindo, seus textos são todos coisudos! Até os textículos são coisudos, hauahauahauahauahau… (xi, soou meio estranho, né? hauahuahauahau…)

    Beijo


Deixe um comentário

