É um problema…

… quando, num relacionamento, não há encontro de vontades.

Published in: on 20 outubro - 2007 at 8:54 am  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/20/e-um-problema/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bom, quando é namoro, isso costuma levar ao bom, velho e necessário término.

    Ah, vai… nem sempre, nem sempre…

  2. Claudia, quando se tem condições de chutar o balde e partir para outra, ainda vai; o terrível é continuar mantendo a relação por causa de filhos, dependência financeira e o que é pior, carência afetiva das brabas.

    É… aí é terrível… o bom é chegar num consenso, ainda que signifique separação.

    Mandei-te email.

    Eu li!😀

    beijo, menina

  3. Putz….dificuldades na certa!

    É… muito difícil…

  4. Depende do relacionamento. Acho que nada tão divertido como encontrar uma solução para os problemas a dois.

    [seja na amizade, no namoro, no casamento, pais e filhos… enfim… nada maaaaaaaais divertido!]

    Ah sim… uma boa DR é uma delííííííícia de ser vivenciar!

    Mamyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Eu não vou desistir de blogar! Eu tenho problemas mentais, lembra??? ahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahua!!

    Todos temos, todos temos!!!

    PS:meu cabelo tá semi rosa! \o/

    Quero fotos!!!!!!!!!!!!!

  5. Para qualquer relacionamento… :S

    Saco, né?

  6. Seja em que relacionamento for, é terrível mesmo.

    Terrível e cansativo.

  7. Ou de sonhos…

    Ixi! Acho que você me ganhou nessa…😦

  8. Clau, chamo isso de egoísmo, sempre um tem que dar uma cedida pra dar espaço pro outro, senão, fode…

    Verdade, Karem. Não vale a pena criar questões por todos os desacordos. Acaba com a paz no relacionamento.


Deixe uma resposta

