Um cadinho de cada coisa

 

  • Como parece que ficou evidente, saí de uma TPM maligna há pouco tempo e estou vivendo o deslumbrante período que vem logo após, em que tudo é lindo e belo. Ai, gente, hormônio dá mesmo barato.

  • Resolvi colocar meu nome aqui no blog. Isso quer dizer que embaixo dos textos agora tem um “escrito por Claudia Lyra”. Pois é, pois é…

     

  • É só pra ligarem logo o nome à pessoa.

  • Falando em blog, ontem vi aqui no meu Dashboard – alguém pode me dizer a tradução pra essa palavra? – que fui linkada no blog do Leo Scartezzine, o que me rendeu muitas e muitas visitas.

  • Nada como um link num blog visitadão, né minha gente? Valeu, Leo!

  • Mas… será que vocês fariam um favorzinho pra mim? Por favor, por favor!!!

  • Queria que vocês fossem lá no blog do moço e dessem uma olhada no post em que tem meu link.

  • Não tem data e nem tem link direto pro post (ai, Leo, assim fica complicado!), mas é o que tem a foto de uma mulher nua sentada, com a cabeça entre as mãos quase encostada nos joelhos, com um jeitão assim meio desesperado.

  • Então… o favorzinho é o seguinte: cês dão uma olhada lá no post e digam o que acham, tipo assim, por que meu link tá lá… enfim, o que vocês entenderam da parada.

  • Começou o período de chuvas aqui na minha terra.

  • Hoje é o terceiro dia com chuvas e chuvas e chuvas.
  • Caraca, tem 13 anos que moro aqui, mas acho que nunca vou me acostumar com isso. Já tô começando a mofar.

  • Que coisa… ia escrever um outro treco e esqueci o que era…

  • Ah! É que fui no angiologista, também conhecido como “médico das varises”.

  • Aí que, depois de fazer minha ficha com “idade, quantos filhos, toma remédio habitualmente” e blábláblá, ele olhou minhas pernocas e falou que até que está bom, porque não tenho varises de verdade, só vasinhos.

  • O tratamento pros vasinhos é aplicação de injeção. E, se eu fizer isso logo agora, as perninhas vão ficar boazinhas pra exposição nesse verão.

  • Mas tô meio assim…

  • É que eu DETESTO tomar injeção, agulhada, picada…
  • Putz! Olhei agora no “pré-visualizar” e já tem tópicos pra caramba aqui!

  • Então, até a próxima, gentes!
Published in: on 24 outubro - 2007 at 8:59 am  Comments (16)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/24/um-cadinho-de-cada-coisa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

16 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Q bom q os hormônios dão um barato, hehehehe…
    Aqui tá chovendo demaaaaaaais tb, nem fui pra facul e pro dentista hj de manhã pq fiquei com medo de ser levada por alguma enchente pelo meio do caminho.
    Bjssssssssss

    Tô vendo a hora que minha casa vai desabar… humpf…

  2. Titia!

    Ta parecendo uma adolescente, ou melhor, a mente de uma adolescente. Quero dizer, eu não sei bem como funciona a mente de umA adolescente, mas, a seqüência continuamente rápida de idéias, e tópicos, e favores, e lembranças, lembrou-me (olha só, falando de lembranças) a mente conturbado de um ser que acabou de sair das fraudas. Sim, sim, pois é, eu disse isso mesmo!

    Ahhhh minha titia, menininha de (agora) 19 anos, que gracinha, tá com a mente em um turbilhão. Se preocupa não, logo, logo piora!

    Ai, droga, já tenho 19 anos?!?!?!?!? Mas como passei dos 13 pros 19 sem nem ver?!?!??!

    Saudades demais!

    Também tô, sobrinho, também tô… qualquer dia vou aí te visitar.

  3. Hormônio dá barato?! O que você anda usando?!
    Hahahaha

    Eu gosto tanto do texto que está nesse blog…

    Gosta, é? Cê nem falou…

    Prazer, Sra Claudia Lyra!

    Não me provoque, que digo seu nome! Huahuahuahauhaua…

  4. Ah, eu já comentei a maioria dessas coisas por MSN, hehehe! Mas eu apóio a iniciativa de assinar os posts. É ruim gente sem nome.

    Ah… mas eu sempre tive nome! Só não colocava em baixo dos textos…

  5. Eu cheguei aqui por causa do link no http://bloguesuite.blogspot.com/, Ele fez certinho, despertou a curiosidade com a sugestão…

    Olha, que legal!!! Tomara que você venha sempre! E vou lá te visitar também, tá? Logo logo…

  6. Quanta coisa em um texto só!
    Vamos por partes…
    Sim, hormônios dão barato mesmo!

    Se dão! Eu que o diga!!!

    Uai, porque vc não assinava antes?

    Eu colocava Mamy… não meu nome…

    Aqui chove também e a merda da roupa ficou no varal , não tenho local seco par estender…

    Caraca, isso é um saaacooo!!!

    Vasinhos…se o verão for tao importante pra vc…agulhada nas pernocas…afinal, és uma mulher ou uma rata?

    Cuin, cuin, cuin…

  7. Querida Cláudia!
    Seu link está lá porque o texto é seu, ou não?
    É mto bom por sinal.

    Que bom que gostou! 🙂

    Enfim, vc que é louca por blogs dê uma olhada nesse http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index.html e veja o post sob o título “O Juca. E o Kfouri.”

    Você verá que existe a Cláudia e a Lyra!

    Li o texto e achei excelente! Mas não existe a Claudia e a Lyra… talvez exista a Claudia Lyra e uma outra Claudia… não sei…

  8. Ah! E ainda existe a Mamy!
    Não suicide ela, entendeu?

    Não, de jeito nenhum! Mesmo porque tem muita gente boa que só me chama de Mamy… e eu adoro!! 😀

  9. Bom… digamos que… eu nunca arreparei que você não assinava os posts… AHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

    Clau, minha filha, esquece que eu vivo no mundo da lua???

    Deus me livre!!! o.O

    Então, mizifia, eu estou pra sair da TPM, mas a minha TPM desse mês foi agraciada com a presença de grandes pessoas na minha vida, então quase não deu tempo de ficar nervosa/deprimida/carente. Foi legal! O que eu tô com medo é DO período propriamente dito. Vou estar elétrica! 😉

    Nada como bons amigos com a gente, né? Ai, isso é tuda!

    Que mais… eu com certeza tinha mais coisas a comentar, mas o máximo que consigo me lembrar é: estou com saudades de você.

    Eu tumém!!!!!!

    Beijão!

  10. não adiantou nada eu falar… bem que eu tento!!

    Ai, patrão… briga com eu não…

  11. Que bom que sua TPM maligna passou, Clau. A minha (com sintomas absurdamente parecidos com os que te acometem), está aqui a toda. :/

    Por isso que falam que mulher é tudo igual, só muda de endereço… :/

    Ah, aqui também já se vai pro terceiro dia chovendo… eu vou ver meus gatos no quintal e esbarro com os cachorros ensopados, a roupa no varal há dois dias ensopada, meus gatos encharcados… e fico pensando nas injustiças desta vida, lembrando que horas atrás vi uma matéria sobre a seca em Madalena, cidade do sertão do Ceará em estado de calamidade já. Aí dá vontade de chorar e eu lembro da TPM. E a TPM me faz lembrar de você, por causa deste seu texto anterior. Vim desopilar meu chororô aqui. 😛

    Venha sempre, Pat, venha sempre. Vamos chorar e rir juntas, aqui e no Cintaliga! 😀

    Vou ver o post do qual você falou que vc foi lincada e depois comento algo. 🙂

    Beijos.

  12. Aqui a chuva começou hoje…

    Ugh… chuva devia cair, de mansinho, só de madrugada.

  13. Vidaaaa! Voltei da hibernação dez anos rejuvenescida 😀
    20-10 = 10!!! Cliança di novu mamãe XD Hahaha.

    Ti fofinha!!!! 😀

    Caramba quantos tópicos. Bora comentar:
    1 Vou lá visitar, quem sabe o folego de vida não volte pro meu blog também 🙂
    2 Chuvas…aahh aqui começaram em grande estilo :/
    3 Vasinhos? Bobagens…eu começo a ver ramagens em minhas pernas :S dá um medo…Uxxer!
    4 Té a vista gatona 😉

    Ai, que bom que você voltou pra comentar cada bestagem que eu coloco aqui!!! Huahuahuahua…

  14. *

    aqui choveu 4 meses sem parar, nunca tinha sido tanto.
    3 dias aí não é nada, acredite-me.

    É… eu acredito… ainda mais vindo de alguém que mora onde você mora…

    um dia eu vou ter um blog fodão.
    e não vou linkar ninguém.
    😀

    Huahuahauhauhaua… egoísta!!!

    *

  15. Caracaaaaa aqui tb ta chovendo bastanteeee!!
    Terça nem fui pro colégioooo, fiquei com medooooo….Ta brabooo… adorooo frio, mas chuva só quando fico em casaaa!! rsrsrsr

    Chuva, só de madrugada e bem de mansinho… e tenho dito!

    bjssssss, Claudiaaa!!

  16. oi claudia… minha primeira vez aqui no seu blog e adorei….

    Que bom!! Que bom!!!

    olha, vou te contar viu.. eu tb tenho tpm horrivel, mas depois meu humor varia de ruim para excelente sem qualquer sintoma prévio…

    Hormônios, minha filha, hormônios! Dá barato messs…

    aqui andou chovendo semana passada, essa semana até que deu uma trégua….
    beijos e até mais!


Deixe um comentário

