Momento Google no MSN

Claudia Lyra diz:

você tem contador de visitas?

ana p. diz:

contador eu não tenho, mas tenho o google Analytics

Claudia Lyra diz:

e o que é isso?

ana p. diz:

é um trem que analisa as visitas que você tem

quais chaves de pesquisas mais caem no seu site

ana p. diz:

alguém pesquisou hoje no google: “como agir com alguem que se gosta e que nao gosta da gente”

e chegou ao meu blogue!

que bizarre!

Claudia Lyra diz:

hauahauahauahua

responde a ele, tadim

ana p. diz:

ahuahuahuhauhuahuahuahuahuahuahua

huhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

ana p. diz:

tb pesquisaram “avisar as pessoas quando algo o incomoda”

ana p. diz:

que estranho, né!

ana p. diz:

Claudia Lyra diz:

hauahauahuahaua

Claudia Lyra diz:

cara… no meu blog cai uns troços estranhos

ana p. diz:

ahuahuahuahuahuhauuahuahuahuahuahuahuahuhahua

esses daí eu tô vendo só os de hoje, pq se for olhar o geral, dá medo!

Claudia Lyra diz:

cara, olha esse aqui:

fotos mandadas para saites de bate papo

saites, cara!

SAITES!!!!

putz…

ana p. diz:

saites????

what the fucl!!!

ajahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahua

Claudia Lyra diz:

hauahauhua

alguém também digitou com letras maiúsculas

TEXTO O MACACO COM O BAUDE NA CABEÇA HUMANA

aff…

ana p. diz:

HAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU

HAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA

cara, vou ser obrigada a jogar isso no Google!

Claudia Lyra diz:

hauahauahauhaua

tem também

“as gostosas de manaus”

ana p. diz:

uia isso@

 

Claudia Lyra diz:

é claro que é a Eva e a Rô, ué!

ana p. diz:

sim!

ahuaahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahahuaa

Claudia Lyra diz:

e se digitarem as gostosas de SP, vai dar você e Juju

hauahauahuahauahauhaua

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Lyra diz:

huahauhauahauahua

e tem

“como é que eu vejo com quem a pessoa ta falando”

ana p. diz:

COMO ASSIIIMMMMMMMMMM????

quem que pesquisa um troço desses no google!?!??!

Claudia Lyra diz:

hauahauhaua

acho lindo digitar uma coisa dessas:

“queria uma musica que no meio diz dance”

ana p. diz:

huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhau

huahuahuahuahuahuahuhauhua

Claudia Lyra diz:

aí o google responde: tá meu filho, peraê que vou pegar pra você

ana p. diz:

coraaaaaaaaaaaaaagem!

Claudia Lyra diz:

ou então: queria, não quer mais?

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa pesquisa do macaco devolveu até o blog de Evinha!

Claudia Lyra diz:

uia!

hauhauahaua

olha como o sujeito é sincero:

“quero um tcc pronto”

ana p. diz:

ahuahuahuhahahuahuahuahahuahuahuhauhauhuahuahuahua

Claudia Lyra diz:

até tirei meu TCC do blog

ana p. diz:

[cara, como tem blogue nesse mundo!]

Claudia Lyra diz:

ah… vai se catar

fotos ou imagens de casais almoçando… pra que, meu Deus?!?

ana p. diz:

“crianças fazendo careta”… pra que, hã?

e mais: DUAS VISITAS!

duas pessoas procurando crianças fazendo careta….

Claudia Lyra diz:

hauahuahauahau

ana p. diz:

“a história de uma criança incapaz de sentir calor e frio”… deve ter sido a mesma pessoa!

Claudia Lyra diz:

alguém caiu no meu blog procurando “falta de criatividade na cama”

ai, ai

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Lyra diz:

e “gostosas bêbadas”

ana p. diz:

eeeeeeeeeee, Clau… quiquéisso, mizifim!

Claudia Lyra diz:

não… a gente não chegou a beber tanto, né Aninha?

ana p. diz:

tá precisando reformular o cardápio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

não, bebemos bem pokin!

eu bebi mais com Poeta [que ainda tentou me acompanhar, coitado…]

Claudia Lyra diz:

bom… então só somos gostosas

huahauhauhaua

ana p. diz:

olha essa: “cinco coisas com mais de um metro”

Claudia Lyra diz:

HUHUAHAUAHAUAHAUH

putz, ri alto aqui agora!

ana p. diz:

ahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhahua

ana p. diz:

eu… nunca… pensei em falar sobre NADA que tivesse mais de um metro

imagina cinco!

Claudia Lyra diz:

HAUAHAUAHAUAHAU

ah… muito engraçado!

ana p. diz:

Estou começando a ficar com medo do meu blogue: “como e feita uma amarração amorosa e quanto tempo dura”

Claudia Lyra diz:

HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

putz, Ana… tu é feiticeira e eu não sabia?

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem eu!

Claudia Lyra diz:

bom… e essa: “QUANDO UMA CRIANÇA FAZ COCO BRANCO”?

assim mesmo, com letras enooormesss

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cocô branco parece catupiry!

Claudia Lyra diz:

ui.. que nojo!

huahauhaua

ana p. diz:

Clau, acho que essa foi vc quem pesquisou na sua tpm:

“eu fico nervosa por qualque motivo e quero quebrar tudo o que é isso”

Claudia Lyra diz:

é falta de educação, ué!

ana p. diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Lyra diz:

bom… vou precisar sair agora…

depois a gente conversa mais, Aninha

ana p. diz:

acho que eu já sei onde pegar temas para postar no meu blogue!

sim, sim, Clau!

Claudia Lyra diz:

beijos!!!!!!!!!

ana p. diz:

beijokão!

Claudia Lyra diz:

tá vendo? momentos google é tudibão!

beijos!

ana p. diz:

beijokão!

Published in: on 25 outubro - 2007 at 11:48 pm  Comments (16)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/25/momento-google-no-msn/trackback/

RSS feed for comments on this post.

16 ComentáriosDeixe um comentário

  1. HAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Tá vendo o que é mulé à toa no MSN, né?

  2. Hahahahahaha… muito bom! Até eu vou querer um Google Analytics agora!

    Viu que jabá? Huahuahauhau…

    Adoro vocês!😀

    Ah, Bombadinho, a gente também te adora!

  3. Nobody diserves!

    Googlisses.

    The book is on the table!

  4. heheheheh
    Tem cada maluco nesse mundo!
    Gente, amarração amorosa???!!! kuaaaaaaaaaaaaa!

    Bem, mas isso reforça a minha teoria de que o google é um total abobado da enchente!

    sorte e saúde pra todos – inclusive pras crianças que fazem coco branco!

    Ane!!!!!!!! Ai, menina, sou tua fã!!!! Ai, ai, estou tendo um siricutico azul!!!! Me abanem!!!

  5. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA…
    HAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

    Adorei isso!! Ri mto! Quero instalar no meuuuuu! Como faz isso??

    Eu não sei, Raquelete. Tem que perguntar pra Aninha…

    Bjssss

  6. Santo Deus, é de morrer de rir isso!

    Eu ri demais quando a gente tava conversando.

  7. socorro, viu??

    Huahuahauahua…

  8. hauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahua
    hauhauhauhauhauahhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuah,
    só rir, rir, rir…

    Foi muito engraçado mesmo!

    bjss

  9. uai…
    como faz pra ter esse google analytics?

    Não sei, Cacá… Mas a Aninha disse que vai postar sobre isso, hauahauhaua…

  10. “cinco coisas com mais de um metro”
    HHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHUAHAU
    Conte já no que você pensou! hauahuahau

    Pots também quero!! \o/

    Menina, eu nem consigo imaginar o que a pessoa queria. Mas pode ser taaantaaa coisa! Eu mesma tenho mais de um metro, aliás, 1,52m, huahauhauahauhaua…

  11. Clau, sem querer nós acabamos fazendo jabá do Google Analytics! Qualquer coisa meu próximo post será sobre isso

    [quero uma chuvarada de visitas do Google agora!!!]

    Jabazão, menina!!! Faça logo seu texto “Como cadastrar seu blog no Googl Analytics”! Huahauhauhaua…

    “Cinco coisas com mais de um metro” continua sendo o que me deu mais medo!!! O que será que a pessoa estava querendo descobrir?!?!!??!

    Melhor jogar essa frase no google de novo, huahauhauahua…

  12. Huahuahua! Melhor do que Momentos Google, só Momentos MSN!😄 \o/

    Olha… esse dia eu ri, viu! Ri muito!

  13. Sensacional, Mamy!
    Ri pra caramba!

    E eu também!!! Huahuahauhaua…

  14. se você ganhar me leva na mala?

    beijos, bela e boa semana,

    Na mala?!?!? Ah, moça, você merece lugar especial!!!🙂

    MM.

  15. Não tenho nada disso no blog. Me ensina o que usar e como fazer?!

    Ai, Mani, o wordpress vem com isso já “de fábrica”, não precisei instalar nada. Mas vou ver como é que funciona esse Google Analytics.

  16. E GOSTOSAS DE CAMPINAS??
    DÁRIO DA OBESA? HEHEHEHEHEH

    PS: QUEM ME DERA TER 1 TCC PRONTO, TIPO…. AGORA!!!!!

    SAUDADEEE DAS DUAS PANGARÔAS!!!

    Ah, garota!!!!! Saudade de tu! Mas fico até com medo de puxar papo no MSN… TCC é o ó!!!!


Deixe uma resposta

