Vote em mim!!!

Gente!!! Entrei num concurso da Dove pra concorrer a cinco dias num spa – como primeiro prêmio – ou a um Ipod, coisa bem boa de se ganhar, vamos combinar, né?

Será, então, que vocês podem fazer o favorzinho de votar ni mim?!? Ah, cês fariam isso? Puxa, puxa, fico tão contentinha!!

É SÓ CLICAR AQUI!!!

Bigadinha, viu!

UPIDEITÊ!!!

Oi, miguxinhos!!! Pelos comentários, vi que a maioria não conseguiu votar. Aquilo lá é um saco mesmo, coisa horrível. Não sei como é que uma empresa tão grande contrata um trabalhinho tão mal feito como aquele site ali. Mas… enfim…

Como tenho um amigo imaginário especial que é tudibão, não vou deixar vocês totalmente sem orientação. Ah, não vou não! Sigam a setinha que vocês vão achar onde tem que votar:

clique.jpg

Acho que agora tá mais fácil, né? Mas esse site da Dove tá uma porcaria mesmo, não é culpa da gente achar aquilo complicado. Beijos!!!!

Published in: on 27 outubro - 2007 at 4:27 pm  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/10/27/vote-em-mim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Desculpa, é pra clicar aonde? Não consegui localizar o link…!

    Me recuso a dar resposta… humpf…

  2. Eu votei, votei sim, juro que votei!!!

    Miguxaaaaaaaa!!!!!!!! Bigadaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  3. Eu até entrei!
    Mas não vi onde votar não..
    Só onde se inscrever!!!

    Pois é… aquilo lá tá uma droga… :/

  4. Clau,
    Não achei onde tem que votar, só achei a campanha e onde participar. Onde vota??????????

    O Trotta colocou uma setinha… viu?

  5. Computado com sucesso! 🙂

    Ah, lindinha, obrigada!!! 😀

  6. Owwww, fui lá, mas não achei onde votar!!!

    Veja o upidêite!!!

  7. Não quis abrir!
    :S

    Aff… mas é um site porcaria mesmo, viu! Humpf…

  8. Opa! Vou lá sim senhora!

    Ueeebaaaa!!!!

    Ps – Você tá boínha agora? Hein? Cê sabe que te amo, num sabe?

  9. Fui lá, não achei o caminho para votar.
    Ajuda a loira aqui?
    Beijo.

    Coloquei uma foto com a setinha, Tati! Mas aquilo tá muito ruim mesmo…

  10. Claaaaaudia, eu acho que esse link do email só vale pra Aninha, por que é pra quem você mandou o email pela primeira vez. Pra galera poder votar, acho que só mandando de um por um mesmo… 😛

    Cáspita!!!! Bom… então clica nesse link discreto aqui do post… 🙂

  11. Feito!

    100%
    90%
    100%

    E o que é 90%?!?!?!?

  12. Ahhh sim, e eu achei o site bem feitão!

    Eta moça bonita aquela que tava me dando mole. Toda hora rindo e mechendo no cabelo!

    Eta cousa Linda!

    Você é um assanhado! Vou contar tudo pra Michelle!

  13. Algo estranho me impede de votar.
    Eu juro q tentei. Tentei muito, tentei forte e nada.
    Tem q se cadastrar?

    Infelizmente tem, guria… 😦


Deixe um comentário

