Da série “Não, este relato não é auto-biográfico” – Sonhos

– Sabe que essa semana sonhei duas vezes contigo?

– É mesmo? Duas vezes! Não é muito… a semana já está quase acabando…

– Mais vezes do que sonhei com qualquer outra coisa.

– Er… então me conta os sonhos.

– Hum… vou contar, mas estou um pouco constrangida. Não ligue.

– Conta, por favor… sonho é tudo maluco; é normal sonhar com coisas estranhas. Como foi o primeiro sonho?

– No primeiro sonho, nós andávamos na direção um do outro. E, quando a gente se encontrava, você me beijava na boca.

– Na boca?!?

– É… aí, tá vendo? Tô sem graça…

– Hahahaha… não fique! O que aconteceu depois?

– Nada… o sonho acaba com o beijo.

– Beijão?

– Sim… demorado. Macio, quentinho, úmido… acordei com uma sensação boa.

– Bom… então você gostou?

– Gostei…

– Hahahahahaha… ainda bem! Beijo na boca… que coisa… e o segundo sonho? Foi continuação do primeiro?

– Não… mas o segundo sonho… nem sei se devo contar…

– Ah, não! Você tem que contar!

– O segundo sonho é mais constrangedor…

– Ixi… o que a gente tava fazendo dessa vez?

– A gente não estava fazendo nada… quer dizer… ah, o sonho foi o seguinte: eu estava numa loja, conversando com umas três ou quatro pessoas, mas não me lembro quem eram.

– Eu também estava junto?

– Não. Mas você chegava na loja, comprava alguma coisa e se dirigia ao caixa. Aí as pessoas que estavam conversando comigo apontavam pra você e diziam: “olha só! ele é gay!”. E, quando eu te olhava, você começava a rir.

– …

– Viu? Não devia ter contado.

Published in: on 1 novembro - 2007 at 8:14 am  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/01/sonho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. A curiosidade, se não mata, compromete.

    É vero, é vero…

  2. Ainda bem que era sonho…

    Hheheheeh…

  3. Concordo com o Pakay. E vou pensar duas vezes antes de perguntar se andam sonhando comigo. Hahahaha

    Tem coisa que é melhor deixar pra lá… hahauhauahauhau…

  4. É…

    Não devia ter contado…

    Puzé… hehehehe…

  5. Hããã… é pra comentar isso? O.o

    Se você quiser…

  6. hahahahahhahhahahahahhahaha
    um balde de água fria….

    E não é?

  7. Só espero q não tenho sido com o meu Gianechinni!!

    Hauahauahuaahua… não, claro que não! Huahuahuaha…

  8. Claudia,
    Vai saber… não???? hahahah…(rs)

    Pois é, pois é… vai saber, né? Huahauhauahau…

    Bjs

  9. ENTENDIIIII!!! \o/ Hahaha! Que burro eu!😄

    Burro você não é mesmo! Mas é precipitaaadoooo!!! E pensa muito mal de mim, Deus me livre!

  10. Hahahaha… q decepção!!!

    Tadim, né?

  11. AHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA!!!!!

    Eu não consigo comentar direito, pq… eu ri!! hahahahahahaahahahahhaahahaha!!!

    Viu, é por isso que eu digo que a ignorância É uma benção!

    Puzé, puzé… tem coisa que é melhor nem saber… hehehehe…

  12. Os sonhos, realmente, são cada coisa… Um mais doido que o outro…
    Só espero que a curiosidade não tenha matado o gato, literalmente.

    Mata não, mata não… só deixa meio baqueado…

    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  13. Huahauhauhauhauahuh
    Ôhhhhh curiosidadeeee, que não nos deixaaaaaaaa!! hauhuah
    Coitadoooo..

    Tudo a gente quer saber, né?

    OBS.: Falar em curiosidade, to curiosaaa com esse tal do MÊME, rsrsrs, faz logoo esse post..
    O livro é bom sim.., seriaa um bom filmeee, por mim viraria filmee..rsrs

    bjsssss


Deixe uma resposta

