Mudança

Hoje chega a mudança dos meus sogros. Eles estão vindo da capital morar aqui, na minha cidade. Sabe aquele ditado que nos ensina que  a gente nunca deve morar tão longe da sogra, a ponto dela vir de mala pra sua casa, e nem tão perto, que a permita vir de chinelo? Pois é, nunca consegui aplicá-lo na minha vida. Sempre moramos em cidades diferentes. Agora, minha sogra vai morar a três ou quatro ruas da minha casa.

Como diz um amigo meu: nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar.

Published in: on 3 novembro - 2007 at 6:52 am  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/03/mudanca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ihhhh, dá pra ir de chinelo…

    É… dá…:-/

    Beijos, bom fim de semana!

  2. Mas vai ser bom pro Carlinhos e pra família dele, né… coitado. Assim vcs se ajudam mais.😛

    Sim, sim… e é por isso que eles estão mudando pra cá.

  3. Ah, Mamy… pensando pelo seu lado, uma bost#, sim.

    Nem é tão ruim assim, né? A gente vai acostumando.

    Mas sabe aquele ditado que diz “o que não tem remédio, remediado está”?

    Acho que é por aí…

    É por aí.

  4. Clau, só tenho uma coisa a te dizer: isso é de fuder o cu do peão!

    Hauahuahauahauahua…

  5. Tudo culpa da lei de Murphy…

    Lady Murphy!😀

  6. Claudia,
    Tadiiiiinha!!!!!!!Ai… que dóóóó´!!!!!!
    Bjs

    Óuuummmmm….

  7. Relacionamento conflitante?
    Huumm:/

    Até que não… já teve muito conflito, agora não mais.

  8. Ah, fia…Nem falo que podia ser pior, pra não atrair…beijos, e boa sorte!!!

    Não… vamos pensar positivo, né?

  9. hahahaha… adorei o conselho!!

    Excelente para recém-casados!

  10. Cláudia,

    Todo mundo tem a sogra que merece. Isso vale pra chefe, também.

    E agora: minha sogra é uma mala e meu chefe é tudibão-mega-over-power. Que tipo de pessoa eu sou?

  11. Clau, não crie expectativa nunca de nada, assim, qualquer acontecimento vira surpresa, sobre isso ser bom ou não, só vc vai poder dizer, respire e relaxe, adoro muito vc, lindinha, beijo.

    Karen, minha linda, vai ser melhor do que estava sendo até agora, sem dúvida. Mas a vida é um desafio atrás do outro, não tem jeito. Também te adoro!


Deixe uma resposta

