Coisas que a gente não deve esquecer

  • Se você vive em comunidade, é de bom tom esperar a crise alheia passar pra, aí sim, manifestar a sua.
  • Só dá pra ter atitudes orgulhosas se você tiver como se virar sozinho naquela situação.
  • Fica muito feio dizer que vai sumir e não sumir logo depois.
  • Aliás, é muito feio dizer que vai sumir: simplesmente suma!
  • Quando você acha que uma coisa que tá dando errado não é responsabilidade sua, não ache que seus pitacos têm que ser acolhidos.
  • Melhor ainda: não aja como se seus pitacos fossem mais do que meros pitacos.
  • Não torre a paciência de quem já te deu um pequeno fora, a menos que você realmente queira um confronto decisivo e final.
  • Não aliste pontos que te dão nos nervos quando você está com raiva, sob pena de babar de tanta irritação.
Published in: on 5 novembro - 2007 at 9:26 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/05/coisas-que-a-gente-nao-deve-esquecer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É muito difícil para um egoísta viver em comunidade ou sociedade?

    É possível mudar? Se adequar?

    Olha… eu acho que é possível sim. Mas…

  2. Eu tô anotando aqui para não esquecer. E, confesso: alguns desses pontos eu não respeito. Por pura falta de vergonha na cara.

    Imagino que sim… mas acho que é assim com todo mundo… :-/

  3. Faltou outro:
    • Não babe no teclado sob pena de um possível curto-circuito e/ou choque.

    Pois é… risco de vida, né?

  4. Mais um.
    Para não esquecer tudo o que foi dito acima a idéia é: esqueça rapidamente.

    Ou pire de vez!

    Fico com o “esqueça rapidamente”… é melhor…

  5. Vou imprimir isso e colar em algum lugar visível. 🙂

    Tomara que dê certo!

  6. Meda…

    Num picisa…

  7. ADOREEEEEEEEEEEEEI!!!

    Isso sim é serviço de utilidade pública :o)

    beijos, flor e boa semana,

    Beijos!!!!! 😀

    MM.

  8. Quando eu tô com raiva, eu evito escrever. Mas quando vc tá com raiva e escreve, sempre vem coisas boas e educativas.

    Huahauhauahau… educativas, hauhauhauahua…

    Er… sempre é legal também mandar tomar no cu!

    http://br.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

    Retome as rédeas da sua vida, Mamy!

    E vida tem rédea?!?!?!?

  9. eu vou sumir, heim? …eu vou.,..eu vou…não me segura, to me jogando pela janeta, to me ….rsrs
    beijos e saudades, querida.

    Huahauahauhauahauhauahua… é ou não é uma comédia?

  10. Shitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (barulho e chicote)

    Dorei, daí vem meu orgulho de ser como sou: Filha sua! 🙂
    Beijos querida

    Hadija!!!!!


Deixe um comentário

