Volto outro dia…

… porque tem um tempo que tô meio irritada e só me ocorre, portanto, assuntos irritados. E, sinceramente, acho que meu patrão é que tá certo: meu blog não é pinico. Mesmo porque tenho uns jabás pra fazer, tenho uns causos pra contar… mas não quero fazer nada disso agora, pra não ficar meia-boca. Mas eu ficarei bem logo logo, turminha e volto a qualquer momento com a programação – hauahuahaua… até parece – normal.

Published in: on 7 novembro - 2007 at 9:46 am  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/07/volto-outro-dia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vc sumiu ontem e não voltou mais! O.o

    Voltei sim! Você não estava mais…

  2. Ah. 😦

    Uh… 🙂

  3. Volta logo ae!

    Voltei!!!

  4. puxa!!ok ok…eu deixo. Desde que tu não esqueças de voltar.
    bjs

    Claro que não!!! 😀

  5. Ahan…

    Uhu!

  6. Mas não demora!!
    =**

    Demorei?

  7. Vai lá…beijo.

    Fui e voltei! 🙂

  8. Tudo bem, estarei esperando.
    =*

    Chegueeeiiiiii!!!!

  9. Vai tomar camomila com maracujina…. 😀

    Ixi… tô fora! Huahuahauhau…

  10. Tá bem. Mas vá num pé e volte no outro! 🙂

    Já voltei, menino! 😀

  11. nova por aqui, fiquei fascinada com o layout…bjo

    Cafeínaaa!!! Ploft…

  12. LOOOOOST!!! *CATAPOF*

    Ai, Deus, não me lembre disso!!!!


Deixe um comentário

