E aí…

… que ontem fui dançar com Marido. Ai, foi tão bão!

… que o fessôr de dança de salão estava lá e dancei com ele também. Ai, foi tão bão!

… que ontem eu fiz algumas mechas mais claras no meu cabelo. Ai, ficou tão bão!

… que estou sentindo que estou mesmo emagrecendo. Ai, isso é tão bão!

… que essas sopinhas aqui matam a fome de leão que me acomete à noite. Ai, isso é tão bom!

… que vou acabar a semana de trabalho sem nenhum único processo pendente. Ai, isso é tão bom!

… que a casa dos meus sogros já tá ficando habitável e eles vão poder mudar pra lá em breve. Ai, isso vai ser tão bom!

… que meu feriado semana que vem será do dia 15 ao dia 20, direto e sem escalas. Ai, isso vai ser tão bom!

… que a gente vai pra Angra com vários amigos queridos expor as partes ao sol. Ai, isso vai ser tão bom!

… que não estou mais tão irritada. Ai, isso é tão bom!

Published in: on 9 novembro - 2007 at 8:32 am  Comments (20)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/09/e-ai-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Fico muito feliz por você e sua família.
    Pense: “Estou feliz” Fale: “Estou feliz”
    Quando perceber esse momento apenas o deixe passar.
    E guarde.
    São sempre úteis, quando os têm.

    Farei isso, farei isso…

  2. Ah, que bom, né? Hehehe!

    Queria ver o Carlinhos dançando! E a cara dele quando vc dançou com o professor!😄

    Bom… ele não me viu dançando com o fessôr, porque o celular dele tocou na hora e ele saiu do salão pra atender… e demorou pacas.

  3. Vocêm ém tãom básicam… vaim pram Angram nom feriadom… aim aim…

    Huahauahuahauahua… mas seu feriado também vai ser ótimo, que eu sei!

  4. Ai, que coisas tão boas!!!
    Fico feliz de te ler assim.
    Beijos, minha irmã!!!

    *hahahahahaha!!!! a Luciana bagunçou!!! só lembrei do Wagner e do Thiago*

    Vocês me zoam… e eu nem tenho sotaques!!!!

  5. Eu fico tão feliz por você, lendo esse post… e isso é tão bom!🙂

    Bombadinho, tô cum sodade d’ocê…

  6. Aí que bom!!
    Tava torcendo o terço pra tudo de bom rolar pra você😀
    Acrescente aí
    “Que minha filhota vai passar no concurso púlblico e vir me visitar. Ah isso é tão bom!”
    Hahahaha. Aquele beijo

    Sim!!!! Ueebaaa!!!

  7. Claudia,
    Passar um astral assim… é tão bom. felicidade até existe.
    Bjs

    Verdade… a felicidade é desse mundo!

  8. Ler a Cláudia de bom humor. Ai, isso é tão boommmm…

    Huahauhauahauhaua….

  9. Oba, tão “bão”. Só coisa boa.
    Divirta-se em Angra.
    Beijos.

    Obrigada, minha linda!!!

  10. Uhuuuu!!
    ô trem bão!

    Muito bão!

  11. Q belezaaaaaa!!!
    É bom qto tão tão bão… hehehe…
    Bom feriado pra vc, Cláudiaaaa!!
    Bjssssssssssssssss

    Bigaaaadaaaa!!!!

  12. Aaaa, quero ver seu cabelo novooooo!

    Ah… não ficou muito diferente não… mas ficou legal😀

  13. Ai, delícia, Clau. Dançar com marido é bom mesmo! (Eu não sou casada ainda, mas enfim… dançar com namorado eu acho uma delícia… imagino que não haja muita diferença depois de casar… rs)

    Tem não, Pat, tem não…

    Ai, que tudo ir pra Angra!😀

    (Eu ia comentar uma coisa no post em que vc fala dos seus sogros aí, mas seria meio arriscado, aí preferi esperar ver se achava no MSN, pra falar por lá…😀

    Ih! Fiquei curiosa agora!

    Um beijo e ótimo finde pra família.🙂

  14. Fico feliz por ti!!!

    Obrigada, amor!

  15. Puxa, tudo isso é maravilhoso e vc merece tanto!

    Tenho muito mais do que eu mereço, linda! Muito mais!

  16. Tudibom, nenão?

    Éééééééééé!!!!

  17. Que partes que a senhorita vai expor ao sol??? Essa parte não ficou lá mto clara!!!

    As partes semi-pudentas, é claro! Huahauhauahuaua…

    E você acha bunito dançar com outro homem na frente do seu marido?? Que danada!

    Olha… não dá pra dizer que ele é assim um homem, entende? Há controvérsias…

    Ah, eu queria um feriadão assim, mas talvez eu me contente mesmo sem um feriado gigante desses…🙂

    Enfim, tb estou leve e nada irritada! Falar sobre as coisas que me afligem fazem um bem danado! \o/

    Ueebaaaa!!!!

  18. Tudo isso faz com que a vida da gente seja… tão boa!!! Hehehehe!

    Muito bom!!!😀

    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  19. Ler que os amigos estão se dando bem é… deixa eu ver… tão bom!🙂

    Lindinho!!!

  20. Ver a Mamy feliz!
    Ah, isso é tão bom!😀

    Ueeeebaaaa!!!!


Deixe uma resposta

