Ah, finalmente o sol!!!

Quase não acreditei, ao acordar hoje, que o sol está brilhando. Deus do céu, tinha até esquecido o que é isso!

Tento me controlar, mas o clima chuvoso da região onde moro realmente me irrita. Principalmente porque aqui, quando chove, fica frio. Acredita que ontem usei casaco o dia inteiro? E que dormi com cobertor? Caraca, gente, estamos em novembro!!!! Casacos e cobertores já tinham que estar todos bem guardados! Se penso muito nisso, fico até com raiva.

Sem contar que toda aquela chuva estava me desanimando de ir pra Angra. Gente, tem séculos que não vou à praia. Estou empolgadíssima com essa viagem. Aí chove, chove, chove. Sem chance de pegar estrada, com o carro cheio de tralha, pegar chuva no caminho, pegar chuva lá, voltar na chuva… putz… sem chance mesmo!

Ano passado – estava eu olhando aqui nos meus arquivos – o sol também não decepcionou no feriado. Mas foi um feriadinho. Esse ano é um feriadão, seis dias em casa, praticamente umas férias. Já pensou esse tempo todo socada dentro de casa com chuva? Ah, não, ninguém merece!

Então, todo mundo fazendo a dança do sol. Tem dança do sol?  Pô, os índios só divulgaram a dança da chuva, mas deve ter dança do sol, não é possível!

 

Published in: on 14 novembro - 2007 at 8:08 am  Comments (15)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/14/ah-finalmente-o-sol/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Se existe a Dança do Gnominho, a Dança do Sol há de existir também, né?

    Pena que não dá para ver os comments desse post antigo…

  2. PS: Ahááá, agora eu consigo acessar WordPress daqui (de novo).

    \o/

  3. Sol? Existe isso? Hehehe! Tenho vaga lembrança!

    Mas olha, sinto informá-la que Novembro nunca faz sol. Especialmente no dia 15, que sempre chove. Vai por mim, há 28 anos que sempre chove no dia 15. Pelo menos onde eu estou! O.o Sorte sua que eu tô longe, hehehe!

    Imagina morar em Londres, onde só chove o ano inteiro? Fala sério, não sei como eles não se morrem, na boa! :S

  4. Boooooooooom feriadooo pra vc… Se divirtaaaa!! uhuuu
    bjsss

    Bigaduuuu!!!

  5. Eu vou trabalhar no feriadooooo tchu ru ru ru!
    ói que espetaculoso!😄

    Mas não se desespere pois não vou lançar minhas pragas de bruxela nos que usufruiram do descanço como você. Pelo contrário ensinarei a dança do sol. Vamos lá?
    1- Afaste os móveis
    2- Coloque uma música megagigaultimêiti animada
    3- Lançe os braços pra cima, bata os pés no ritmo da canção, chacoalhe bem a cabeça pra cima e pra baixo, mais rápido, mais rápido, mais rápidoooooo! hu hu hu! Vamos lá garota, não para não para não para não!!
    4- Pronto!
    5- Sai na janela e veja se funcionou.
    6- Se não funcionou pelo menos você descobriu que a música que você usou era a música errada, vocÊ pagou o mico e choveu.
    Hahahahahahahahaha
    Beijos linda, bom feriado

    Mas que gracinha, né? Humpf… bom feriado pra você também, hadija!

  6. Eu espero que vc tenha um feriado cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de sol, pq o meu vai ser cheeeeeeeio de trabalho [meu gerente pegou folga, eu vou substituir, tudo me leva a crer que eu tô fudida… nhunf!]

    O gerente foi bem espertinho, né não?

  7. Vou torcer pra não chover!!

    Choveu uns dias, outros não… mas o saldo foi positivo.

  8. Ninguém merece 6 dais de chuva no feriadão mesmo, não é?
    Aff Maria José, sai pra lá!
    O Sol vai brilhar, se Deus quiser!

    E brilhou, Fefa, brilhou!!!

  9. Acende vela pra Santa Clara…E pede, Santa Clara, clareai!!!

    Mas isso não é só pra dia de temporal?!?

  10. eu me nego, definitivamente, eu me neo a fazer a dança do sol…quanto menos sol, melhor.;0)beijos.

    Bão… a gente pode encomendar uma nuvenzinha só pra ti… o que achas?

  11. Claudia,
    Eu adoro frio, mas nesse caso estou com você. Com esse tempo as pessoas não viajam, a cidade continua cheia. Façamos a dança do sol, pra que todos desapareçam daqui e fujam para suas praias. Quero a cidade só pra mim.

    hUAHUAHUAHuhauhauahua… essa foi ótima!!! Deixa o povo se acabar nos engarrafamentos indo pra praia, enquanto você curte a cidade vazia!

    Beijo

  12. Q boooom!!!!!
    Um ótimo feriadão pra vc!!
    Bjssssssssssssssss

    Bigaduuuuuu!!!!

  13. Claudia,
    Estava eu setembro no Orla 500 – pertinho de Búzios – quando começou aquela chuva fininha (de pegar), e um vento frio tb. Fomos à praia assim mesmo, meu marido e eu caminhar. Aí me lembrei, quando criança fazíamos um sol bem grande sorrindo na areia. Fizemos um enorme. A coincidência foi maravilhosa o sol abriu, e aproveitamos dele, até voltarmos.

    Olha!!! Quando eu era criança, fazia isso também! Sabe que tinha esquecido disso?

    Bjs

  14. eu concordo com a Vivien, para mim quanto menos sol, melhor!
    Vim para Americana esse feriado mas realmente quando ligo para o povo daí de VR todos falam que esta frio. Vamos ver se a minha fama de pé quente realmente é verdade.

    Ai, Polentinha, quando eu era menininha como tu, não saía da praia!

    Voltei com a Panela! depois vai la ver se ta legal.
    Temos que marcar de novo. Beijos.

    Fui lá e o template tá lindo!

  15. Querida, não é privilégio da sua região essa chuva. É o estado inteiro.
    E vou te dizer, do jeito q ando suarenta, porca-nojenta, não tenho rejeitado nem um pouco a esfriadinha q deu!
    Pelo menos me sinto seca se vou ali na esquina.
    Perdoe, mas quando faz sol eu tenho ficado puta.
    Sorry!

    Huahauhauahua… tu tá ficando véia, mona!!! Huahauhauahua…


Deixe uma resposta

