Cheguei hoje…

… de Angra dos Reis.

O lugar onde passei o feriado se chama Vila Histórica de Mambucaba. Foi bem legal, apesar dos dias com chuva. Mas tô meio cansadinha e sem vontade de escrever nada… vai então uma foténha da tal vila histórica.

vila-historica-de-mambucaba-1.jpg

Beijins!

Published in: on 19 novembro - 2007 at 7:03 pm  Comments (9)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/19/cheguei-hoje/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Que delícia, Clau! Lugar lindo! Não conheço Angra, mas dizem que é maravilhoso por lá.

    É muito bonito. As praias são lindas, muito verde… é mesmo lindo!

    Beijão!

  2. Bem-vinda de volta! 😀

    Sôdade di tu…

  3. Oia você aí danada!

    Lindo lugar, curtir a bessa nem foi seu forte né? hahaha

    Curti, dormi de tarde, joguei buraco, Imagem em Ação e Perfil, comi feito uma vaca louca… foi tudo muito bom!

    Beijolas

  4. Caraleo, Clau, mas que lugar batuta!

    Vc mesma quem tirou a foto?

    Eu que tirei a foto! E de dentro do carro em movimento… não sou espertolha? Hauhauhauahua…

  5. Que passeio bom, não?

    Foi, sim, muito bom. 🙂

  6. No fundo desta foto estou eu. Uma ilha no meio do mar. Uma aventura a recomeçar.

    Deus, como você está poético!!

    Te amo mamy.

    Também, mô lindo…

  7. Só fui pra Angra uma vez e fiquei pouco..aproveite por mim.;0)

    Foi uma delícia! Mas você não gosta de sol… :-/

  8. Sortuda! Que belíssimo lugar. Adoro esse clima bucólico das cidades históricas. Angra dos Reis deve ser maravilhosa… pena que nunca fui pra lá 😦

    É muito lindo! Vale a viagem mesmo!!!

  9. Nossa, lindo mesmo!!!

    Estou indo amanha pra ai, uiuiuiiiiiiiiiiiii….!!!!Delícia….


Deixe um comentário

