Embromação

Fiquei quatro dias sem chegar perto de computador…

Pequena pausa aqui: bem que tentei acessar a internet pelo celular, mas na tal Vila Histórica de Mambucaba – eita nome grande! Se a gente falar esse nome enquanto atravessa a vila, a tal vila acaba e o nome não – o sinal da Oi era ruinzão. Continuando o texto…

… e não morri. E fico pensando porque não aproveito e sumo de vez desse ambiente virtual. Caraca, por vezes queria ser uma senhorinha que não vê diferença entre site de receitas e blog.

Ah, essa foi boa! Outra pequena pausa para contar esse causo de minha mãe: ela queria receitas da Ana Maria Braga, procurou no google e caiu num blog – aliás, quase tudo que a gente procura hoje em dia no google acaba num blog. Esse povo de blog fala de tudo, meu Deus! – e ficou meio que frustradona porque não estava entendendo nada daquele “site de receitas”.

Aí vejo que me divirto um bocado lendo brógui alheio. Tem horas que me divirto escrevendo bestices aqui também, mas ler brógui alheio é o que é bom. Brógui é mesmo um divertimento pra mim; só que não posso gastar tanto tempo me divertindo, né não? – respondam “éééé!!!”, por favor… obrigado.

Pois é, não posso.

Tenho coisas importantes a fazer e fico só nessa de ler brógui/escrever no brógui. Preciso estudar. Preciso me exercitar, fazer caminhadas. Preciso marcar várias consultas médicas pra mim e pro povo lá em casa, pra justificar o plano de saúde e, quem sabe, encontrar alguma doencinha. Preciso voltar com a tapeçaria e com o ponto-cruz. Preciso ler alguns livros de gente grande.

Gostei desse negócio de pausas e, portanto, lá vai mais uma: ler livro de gente grande é mesmo uma necessidade. Sabe que tem um tempinho que só leio os livros recomendados pelo colégio do Caçula? E são super legais. Li uma versão comentada de Alice no País das Maravilhas que me deixou tão feliz! E tem uma coleção de livros – Contos para crianças extremamente inteligentes de todas as idades, ou coisa parecida – que é uma delícia! Agora estou lendo uma versão da Ilíada escrita pra adolescentes… não, não é em miguxês, mas é uma linguagem bem, er, moderna. Ah, vai! É bem legal mesmo.

Tem gente que ganha dinheiro com blog. Está uma febre montar grandes encontros de blogueiros pra discutir sobre as possibilidades que surgem a todo intante na blogosfera e coisa e tal…

Esses dias me emprestaram um livro sobre inteligência financeira e, segundo o que li, sou burra como uma anta pra ganhar dinheiro. Nada de empreendedorismo, meu cérebro é uma ervilha quando o assunto é finanças. Sem contar que descobri num teste que tem lá que tenho vergonha de ganhar dinheiro. Meu negócio é ser assalariada pro resto da vida.

… só que, a menos que passe a me educar nesse sentido, nunca vou ganhar dimdim por conta própria, principalmente com blog. Tudo bem, tudo bem, quero só a diversão.

De verdade, quando tinha acesso irrestrito a blogs lá no meu trabalho, a coisa toda era mais fácil. É porque leio processo e blog ao mesmo tempo. Também tenho um pouco de tempo livre quase no fim do expediente. Droga de bloqueio de rede, viu!

Published in: on 21 novembro - 2007 at 9:01 pm  Comments (13)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/21/embromacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] MoliseNews.net – Ultime notizie dal Molise (blog) wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerptEmbromação Fiquei quatro dias sem chegar perto de computador… Pequena pausa aqui: bem que tentei acessar a internet pelo celular, mas na tal Vila Histórica de Mambucaba – eita nome grande! Se a gente falar esse nome enquanto atravessa a vila, a tal vila acaba e o nome não – o sinal da Oi era ruinzão. Continuando o texto… … e não morri. E fico pensando porque não aproveito e sumo de vez desse ambiente virtual. Caraca, por vezes queria ser uma senhorinha que não vê diferença entre site de recei […]

  2. Ah, finally!

    Então, menina, eu por vezes penso em me afastar desse meio cibernético tb, mas não consigo! Mas tb não sou como você, nunca cheguei a ter 300 textos não lidos no meu reader. Até mesmo pq… bom… ele é um READER! ahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahua! [piada tosca, mas dá um desconto que eu tô dodói]

    Ai, Deus… tá bom, te dou o desconto…

    Mas então… Esse negócio de ganhar dinheiro é relativo, Clau. Se vc vai ganhar dinheiro pra gastar contigo e com os seus, te dou todo apoio. Agora, ganhar dinheiro pra ganhar mais dinheiro e depois mais dinheiro, só pra depois deixar de herança pra alguém… eu, hein!!!

    Herança?!?!? Nem as calçolas velhas!!! Huahuahauahuahauahau…

  3. [tenta adivinhar o porquê do ‘finally’!!!]

    Deus do céu, não vou advinhar isso nunca!

  4. Apesar da frequência quase nula de posts no meu blog, eu prefiro escrever do que ler. Gozado.

    Ainda bem pra mim!😀

  5. Dinheiro não é tudo. Ver que tem gente lendo o que se escreve não tem preço. Abraço.

    O que não tem preço pra mim é a rede de amigos que formei por causa de blog

  6. Posso ser sincera?

    O que eu mais gostei foi do título do post! Curto e objetivo!

    Huahauahauhauahuhua… será que só você percebeu, Fefa? Huahauhauahauhaua…

    Hehe!

    Beijos!

  7. Hahaha, cuidado pra não acabar postando em processos ou dando sentença final pro blog hein!😀

    Ah té gosto de blog, mas de ler gosto mais, só que quando a leitura é virtual eu perco muito rápido o foco, junto vai a paciência e aí se não prender bem minha atenção meu comentário será sempre curto e grosso😛 hihihihi ^^

    Daí tento eu ser o mais enxuta possível em my bruógui (desculpa para evitar a fadiga) (:
    Beijos flor

    Ler na tela é um desafio pra concentração… mas como os textos de blog costumam ser curtos, até que mando bem.

  8. Blog é bão demais.;0)

    Tumém acho!

  9. […] Somos Todos UM wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerptEmbromação Fiquei quatro dias sem chegar perto de computador… Pequena pausa aqui: bem que tentei acessar a internet pelo celular, mas na tal Vila Histórica de Mambucaba – eita nome grande! Se a gente falar esse nome enquanto atravessa a vila, a tal vila acaba e o nome não – o sinal da Oi era ruinzão. Continuando o texto… … e não morri. E fico pensando porque não aproveito e sumo de vez desse ambiente virtual. Caraca, por vezes queria ser uma senhorinha que não vê diferença entre site de recei […]

  10. Eu acho que o blog pode atrapalhar, sim. Nesse sentido de consumir muito tempo. Mesmo o blog no trampo. Se a gente não se organizar, passa o dia todo lendo, né?

    É o trabalho que me atrapalha de ler blog… humpf…

    E… nada contra você ler os livros do Caçula, bem legal, didático e tals, mas… você podia ler umas coisinhas mais adultas. Hahahaha

    Mas não nos abandone, Mamy! Eu não quero viver num orfanato! =/

    Jamais!!!

  11. Cláudia,
    Dessas coisas que estão na moda, a que mais me irrita são as blogagens coletivas.

    Meme é meio chato também… principalmente quando é coisa complicada.

    Grande beijo

  12. Tá bloqueada no serviço? Vixi…

    Um horror!

  13. Tenho coisas importantes a fazer e fico só nessa de ler brógui/escrever no brógui. Preciso estudar. Preciso me exercitar, fazer caminhadas. Preciso marcar várias consultas médicas pra mim e pro povo lá em casa, pra justificar o plano de saúde e, quem sabe, encontrar alguma doencinha. Preciso voltar com a tapeçaria e com o ponto-cruz. Preciso ler alguns livros de gente grande.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igualzinho a mim, pqp…

    Vício maldito, Isa!!! Coitadinhas de nós, hauahuahauhauahua…

    Isso aqui é engraçado demais! Bjux.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: