Alguém pode me dizer…

… se aniversário de casamento também vem acompanhado de inferno astral?

Published in: on 23 novembro - 2007 at 7:08 pm  Comments (12)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/23/alguem-pode-me-dizer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Claudinha não é o aniversário de casamento que vem acompanhado de inferno astral, é o inferno que acompanha o casamento…rs Brincadeira, a verdade é que a lua está cheia e o meu saco idem…beijos

    Huahauahauhauahauhaua… você tem toda a razão, Maritaca!!! Perfeito!!!

  2. humm…excelente pergunta..
    acho que sim. pode vir.
    a soluçao é não dar atenção ao inferno e correr pro paraiso.
    já já tudo melhora;

    Vou sentar quietinha, esperando essa onda passar.

  3. Não sei!

    Eu não sou casada! Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

    THANK GOD!

    Esnoba, vai! Huahauhauahuahauah…

  4. Hum….será?!?

    Num sei…

  5. Ih, menina, muda os rumos das coisas e seja feliz. Dizem que as mulheres são complicadas, mas acho que é o contrário: eles é que são folgados demais. Fique bem, sorria pois faz bem para a pele e coração.

    Sua receita é ótima, Denise! Beijos!!!

    beijo, menina

  6. Clau, tou morrendo de rir com o comentário da Maritaca, hahaha! Bicho, o casamento são duas pessoas com pensamentos diferentes, e culturas diferentes e vontades diferentes, que se amam, e querem ficar juntas, sabe-se lá porque… relaxa e goza.

    Isso!!! Relaxarei e gozarei!!! Huahauhauahua…

  7. *

    lamento informar que inferno astral não existe, nenhum astrólogo descente o reconhece.

    sério?!?? Huahauahauahauhauahauahua…

    agora, inferno no casamento, eita.

    Puzé…

    feliz bodas.
    😀

    *

  8. *Abraço apertado*

    😉

    Bigadu…

  9. Vamos abrir o mapa astral e o tarô pra saber? hahaha
    Mesmo sendo solteira, uma menina e sem envergadura moral para dizer eu vou arriscar:
    Mamy, vocês estão casados a tanto tempo…um ano depois me fizeram, foram apressados, mas tudo bem!
    Vocês são fortes e corajosos, inferno astral é Pokemom pra vocês, principalmente pra mulher guerreira que conheço.
    Feliz bodas à vocês. Manda abraço pro “papy” (:

    Garota, isso tudo é muuuiiiitoooo doido, né não? É muito tempo junto!

  10. QUERIDA EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO? MAS FAÇA COMO EU QUE NEM LEMBRO DA DATA , SO ME LEMBRO QUANDO MINHA SOGRA VEM NOS DAR PARABENS.

    Essa é boa!

  11. Dizem que no aniversario de 7 anos de casamento há uma crise…Mas nem sei se isso é regra…beijos

    Ih!!! Estou fazendo 21 anos de casada… será que vou ter uma crise triplamente ruim?!??!? O.o

  12. Espero que não!

    Huahauahuahauahau…


Deixe um comentário

