Não é nada demais…

… só que o fim do ano tem uma acumulação de situações estressantes. É filho em recuperação, é a aproximação do recesso no trabalho com pilhas e pilhas de processos que precisam ser cuidadas, é a constatação que dezembro tá chegando e que, mais uma vez, você não conseguiu fazer o que planejou nos onze meses que o antecederam. E tudo é pior quando se é uma procrastinadora de carteirinha… como eu sou.

Mas sempre sobrevivo; e de bom humor, pra não ficar cheia de rugas.

Published in: on 26 novembro - 2007 at 6:05 am  Comments (9)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/11/26/nao-e-nada-demais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ah, eu sou filho e tou de recuperação.:/

    AAArrrgggghhhhhh!!!!!!!!!

    Eu admiro muito você por isso. Você sempre supera as coisas e raramente desanima. Essa é minha mãe!😀

    Não me admire, bombadinho… sério mesmo…

  2. Juro que final de ano não me estressa… só me deixa feliz!!! Até porque nunca fiquei de recuperação!! E nunca fiz promessas de fim de ano!!

    Que bom!!! Deus conserve, Má!

  3. O bom humor é essencial!
    Mas nem sempre o que planejamos dá certo, mas coisas que não planejamos acontecem, e essas podem nos surpreender muito! [pense nisso! ;~)]

    Coisas surpreendentemente boas podem acontecer, né não?

    Beijo beijo e boa semana!

  4. Cê acredita que eu ainda não me toquei de que o ano tá acabando?

    Pois está, viu!

    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  5. Eu odeio fim de ano, mas… milagrosamente, esse ano até que não tá sendo de todo ruim!!

    Fiquei doente por mais de uma semana, me fudi pra acumular serviço de novo na agência, estou há mais de uma semana sem beber absolutamente NADA de alcool, mas… o fim de ano não está sendo ruim!

    Putz… não quero saber o que é um fim de ano ruim pra você… tá doido!

    Ah! Amo mto tudo isso!

  6. Ah, e vc não responde mais os comentários! Isso me deixa irritada!
    🙂

    Respondo sim!!! Só não tão rápido quanto eu gostaria…:-/

    Mas continuo amando tu mesmo assim!

  7. Eu fugi de tudo e tirei férias!! Não dá pra voce tirar uns dias??? beijos.

    Vou ter recesso, Mani!!! Ueebaaa!!!!

  8. adorei a receita anti-rugas :o)

    beijos, flor e fôlego para enfrentar o fim de ano,

    Hehehehehe… beijos pra ti também, linda!

    MM.

  9. Égua, 2007 tá voando!!

    Já voou, Cily!


Deixe uma resposta

