Se meu ânimo melhorar…

… volto pra alistar alguns dos motivos de se evitar a todo custo morar com sua mãe depois que você se casa. Aguardem e confiem.

Esqueçam… não vale a pena…

Published in: on 10 dezembro - 2007 at 6:10 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/10/se-meu-animo-melhorar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu consigo pensar em uns cinco, no mínimo. Assim, numa tacada só, sem pensar nem nada😛

    Caraca, cinco é só entrada!

  2. Bem diz o ditado:
    Quem casa, quer casa.

    Falou tudo!

    Beijo.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    nem precisa, flor, nem precisa

    Ai, ai…

  4. Pior é morar com a sogra!

    Meu marido concorda com você…:/

  5. Quando vc fizer isso, eu vou colocar um post gêmeo dizendo pq não se deve morar com a mãe, nem com o pai nem com os irmãos depois de determinada idade.

    Estou querendo DEMAIS sair de casa… DEMAIS! [mas ainda não posso… sei que não posso!]

    Ai, Aninha… é brabo, viu…

  6. Eu estou na fase de não querer morar com eles… Entrei na idade em que preciso mesmo de um espaço!

    Como te compreendo…

    Crie seu espaço, querida… a gente só tem a lucrar.

  7. Qdo minha mãe dorme na minha casa, não trepo.
    Perco o tesão, sei lá…

    Cara… se eu pensasse assim, estaria na seca há 13 anos…


Deixe uma resposta

