Vai acabar… ele querendo ou não, vai acabar!

Esse ano de 2007 tá sendo um porre, do começo ao fim. E quando a gente pensa que já acabou, ele nos lembra que não, que só vai largar o osso no dia 31 de dezembro, à meia-noite.

Mas ele vai acabar, ah vai!!!

Se eu achava que minha vida era tranquila, organizada, que meus problemas eram de fácil digestão e que não tenho fibra pra certas durezas que vejo outras pessoas enfrentarem, 2007 veio me mostrar que não é bem assim, que o problema mais sério do mundo é justamente aquele que nos está ocupando no momento e que a força pra resolver – ou suportar – o dito cujo, quando a gente não tem, a gente recebe de cima.

Esse ano também veio me provar que boas qualidades e retidão de caráter a gente planta no coração desde tenra idade e que, por mais que o mundo a nossa volta se esforce pra desarraigar o que a gente cultivou, por mais que a gente olhe pra aquele coração e ele pareça um deserto árido, quando a chuva forte vem ela nos mostra o contrário: a sementinha tá ali e vai germinar e nos sustentar quando a gente mais precisa dela.

Não quero fazer um texto de balanço do ano; mesmo porque o bicho não acabou, não posso me esquecer disso. Mas estou feliz de ver que, com chapa quente ou não, coisas importantíssimas, tais como sanidade mental, emocional, espiritualidade cultivada e união familiar, podem ser preservadas.

Então, ano de 2007, tô esperando você ir embora. E não vou ficar com saudade não, viu! Quanto a você, ano de 2008, venha manso! Porque eu te pego pelo pescoço se for diferente. Você nem imagina como sou boa nisso, hauahauahuahauahua…

 

 

Published in: on 12 dezembro - 2007 at 8:57 am  Comments (22)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/12/vai-acabar-ele-querendo-ou-nao-vai-acabar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

22 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu estava falando sobre isso exatamente ontem.
    Que acabe logo e não se repita nunca mais.

    Amém!

  2. Eu… queria comentar… mas acho que fiquei meio sem palavras, tá? Você falou e disse. E eu tô aqui, no coro, esperando 2007 vazar.

    Puzé… foi dureza pra ti também, né bombadinho?😦

    PEDE PRA SAIR, 2007! PEDE PRA SAIR!
    🙂

  3. que acabe bem depressa, se faz favor!

    E já vai tarde!

  4. Eu gostei…

    Que bom!🙂

  5. O artigo está bem escrito, mas discordo totalmente do conteúdo. 2007, para mim, foi um ano excelente.Espero que 2008 seja no máximo igual se não estraga

    Deus te ouça, meu lindo! Anos excelentes têm que ser comemorados e, de preferência, devem vir em série!

  6. Colega, o problema nao é o ano, sao os seus problemas, lembra o tempo ta passando…ele passa quando a gente quer que ele fique, imagina quando a gente o expulsa??

    Nada como um ano atrás do outro!

  7. É…

    Esse ano foi foda..

    Foda, foda, foda…

    Eu que o diga

    E estou torcendo pra acabar logo tb

    Notou que as pessoas nem colocaram luzinhas de natal nas suas casas?

    Aqui na minha terra tem decoração de Natal sim…

  8. Pra mim 2007 acabou no dia 09 de Agosto. E agora nem sei mais o que esperar, pq não começou nada de bom ainda! :S

    Ai, Fefa… é mesmo… foi quando sua vozinha faleceu, né?… data horrível essa… sinto muito…😦

  9. Posso dizer que meu ano foi bom!
    Mas que poderia tê-lo aproveitado melhor, se soubesse administrar melhor o tempo.

    Somos duas!

    Agora, com certeza, farei meu 2008 melhor.
    E, com certeza, boas qualidades e caráter, são aprendidos desde pequerrucho…

    É coisa que a gente aprende no berço.

  10. Não conto mais dias nem anos. Eles passam e eu nem percebo. Minha mãe hoje estava contando há quanto tempo ganhei um anjo em minha vida. Quase dois anos. E minha mente e corpo insistem em acreditar que está acontecendo agora, e sempre. Por outro lado, a chegada da Princesinha: já se passaram dois anos, mas eu a sinto um bebê recém nascido. Só minhas rugas que insistem em não querer ser como antes…

    Perder o sentido do tempo… ou o tempo perder o sentido pra gente… ai, Denise, que Deus continue a te dar forças!

    Foi bom conhecê-la este ano. Ou foi no ano passado? He he…

    Sabe que eu não sei!

    beijo, menina

  11. Deu vontade de comentar dnovo…

    Fique à vontade!🙂

    Meu ano nem começou, não, nem existiu. Aliás, se não existiu, não estou um ano mais velho, estacionei na idade.
    2007? que 2007?
    Gostei do “Pede pra sair 2007!”
    Peloamordedeus.

    Sinto te dizer que você ficou mais velho sim… e um ano perdido é muito triste…

  12. HhhhhhhhhAaaaaaaiiiiiiiioooooooo Silver! Pega ela mamy!!!

    Agora 2007 olha pra você e seus problemas, mede bem 2008 e diz:

    “Aê cccccchefia a PI** não é maixxx minha não, a PI** agora é do Axxxpira aê!”

    Huahuahauahua… doida!!!

  13. 2007 tem que sair mesmo, Pakay. Eu não agüento mais ouvir a pessoas fazendo essa piadinha, mas, dessa vez, não resisti😛

    Piadinha da Tropa de Elite tá pior do que as do Chuch Noris…

  14. Ah, eu curti 2007!😛 E ainda tô curtindo esse finalzinho também… tá tudo tão bom e feliz…🙂
    Mas confesso que também já tô com vontade de 2008!🙂 E que a gente se veja nele!

    Que a gente se veja nele!!!🙂

    Eu podia dizer: Força aí, Cláudia… Mas sei o quanto você é forte.😉

    Sou não…

  15. Ano 2007…

    Já vai tarde, velhão. Até nunca!

    Ano 2008…

    Que seja bem diferente do anterior, senão…

    Amém de novo!

  16. Li sobre voce…
    Aparentemente nao gosta de falar, mas escreve que é uma beleza!

    Lili, querida, falo bastante… mas só bobeira, hauhauahuahua…

    Mulher dura de casca, mole de coraçao, o que seria de nos se nao fossemo
    s assim?

    Somos mulheres… acho que isso explica quase tudo.

    Eu vivo na briga com a balança também, e com a idade… tem algum segredinho que possa ajudar?

    Faço Vigilantes do Peso. Tá certo que faço igual a minha cara, mas, pelo menos, não engordo muito… hehehehe…

    Volte sempre!
    Liz

  17. Eu estou amando 2007! É o ano!

    Com certeza, Jussara, 2007 foi o SEU ano!!! E 2008 será muuuiiiitoooo melhor pra ti, cê vai ver!

  18. 2007 foi bem difícil mesmo. Mas o quê eu faço que tô achando que 2008 vai ser muito pior? :S

    Sabe como é, né? “Nada é tão ruim que não possa piorar”…

  19. Eu não sei… acho que é porque o ano passado foi tão péssimo de tudo pra mim, que eu acreditei tão fortemente que 2007 não conseguiria ser pior, e realmente não foi!

    Mas mesmo assim, eu sinto que 2008 guarda surpresas MARAVILHOSAS pra mim. Estou no aguardo.

    Eu confio!

    Estamos na torcida, Aninha! Porque você merece tudibão mess!!!!

  20. Bom ou ruim, o importante é viver, viver e aprender, não olhar apenas quem está melhor que nós mas os necessitados. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.

    Tem sempre alguém muito pior que a gente, né?

  21. É como minha chefe me disse: “não estou pedindo que o ano de 2008 venha melhor, mas que tenhamos forças para aguentar o que ele nos aguarda”.
    Bjitos!

    Bela oração…

  22. Eu estava me sentindo exatamente assim em relação a 2006. Me despedi desse ano tenebroso com o maior prazer.
    Agora, 2007 foi difícil pelas dificuldades da gravidez, porém, no geral foi ótimo.
    Me botou centrada, paciente… tudo q eu não sou.
    Bjs.

    Você ganhou um lindo presente em 2007: Sr. Cabeça de Bolinha!!! Ah, mona… cê nem imagina quanto eu gosto de você. Beijos e saúde pra todos vocês aí!


Deixe uma resposta

