Cheia de dúvidas

  • Viajo no recesso?
  • Começo  uma reforma aqui em casa?
  • Deixo de fazer escova no cabelo?
  • Me matriculo numa pós?
  • Coloco aparelho nos dentes?
  • Volto pra antiga ginecologista?
  • Largo tudo pra lá?
Published in: on 14 dezembro - 2007 at 11:11 am  Comments (17)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/14/cheia-de-duvidas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

17 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Claudia,
    Se são essas as suas dúvidas?????? Parabéns…és feliz.!!!
    Bjs

    Vamos dizer que, pra cada dúvida que escrevi aqui, tem umas quatro impossíveis de serem reveladas, hauhauahuahua… mas sou feliz, sim.🙂

  2. Viajar, sempre viajar. Poder ser sem sair da casa que vais reformar, pode ser para se matricular, pode ser ao dentista ou ao ginecologista. Podes também não viajar.
    Opino mas não decido. Abraço.

    Ai… o viajar tem muito a ver com o deixar tudo pra lá…

  3. * Viajo no recesso?
    sim. Viaje. Você merece.
    * Começo uma reforma aqui em casa?
    Não. Você vai se arrepender. Vá viajar.
    * Deixo de fazer escova no cabelo?
    Sim. Se liberte dessa merda.
    * Me matriculo numa pós?
    sim. por que não?
    * Coloco aparelho nos dentes?
    Só se não tiver jeito.
    * Volto pra antiga ginecologista?
    não. mude outra vez para uma outra.uma que faça acumputura, massagem nos pés e ortomolecular.
    * Largo tudo pra lá?
    não. largue tudo pra cá.

    Quantas respostas!!!

  4. é tão fácil dar palpitas na vida dos outros…

    É uma beleza, né não? Huahuahuahua….

  5. Viaja sim, Clau!
    Não, reforma agora é suicídio!
    Escova? Desista, tá uma trabalheira só, faça como eu, assuma os “cachos”.
    Pós? É uma dúvida, talvez eu não faça logo após me formar. Mas pode ser a melhor hora, do contrário, é capaz de deixar pra lá.
    Larga nada pra lá não, só não se preocupa demais!😀
    Beijos

    Você disse tudo: reforma é suicídio, né não?

  6. Viajar é uma boa! Reforma nas férias? Nem morta! Escova, uma vez por ano, no máximo dois, que é para amansar a fera, he he. Fazer Pós? Tô muito a fim, por que não, menina? Ginecologista não troco de jeito nenhum. Acertou, não mude. deixar tudo pra lá, às vezes é uma tentação, hehe.

    Denise, eu quero deixar tudo pra lááááá!!!! Huahauahauhaua…

    beijo,menina

  7. Acho que dá pra fazer todas as opções, menos a última, é claro!😉

    Mas é justo a última que mais me apetece!

  8. Já sabe o que eu acho do item 3, né?

    Sei, sei… black power, black power…

  9. Será que eu caso ou compro uma bicicleta????

    Pode ser uma escada também, hauahuahauhaua…

    Clau, minha querida, vc já sabe as respostas, então vá lá e faça. Sugestão: se não for viajar no recesso… LIGA PRA MIM!

    Podexá!

    \o/

  10. Viajar é sempre bão! Aproveita!
    De novo? Precisa meismo??
    Ah, cê que sabe… disso eu não entendo, hehehehe.
    Concordo com a Fefa: melhor fazer agora que você tá no ritmo. Se não, depois bate aqueeela preguiça.
    Ué… Você precisa de aparelho?
    Hahahaha ¬¬
    Não larga não… a vontade é sempre grande, mas não larga não…

    Ai, puxa… não tem nenhum irresponsável pra me aconselhar a chutar o balde?!?

  11. pare jááá a escova!!!

    sou do movimento anti-chapinha, rs*

    beijos, flor

    MM.

    Meu cabelo fica tão danado, que dá até medo! Mas pelo menos durante o recesso vou abandonar a escova🙂

  12. Será?? Será?? Será???
    Cada ano que começa é uma oportunidade pra (re)começar alguma coisa! Aproveita, oras!! (Mas aparelho?????)
    Bem.. uma coisa que vc realmente deveria fazer é ir ao passeio de escuna com nós auqi, hehehehe… Vai ser shooooow de bola!!
    Bjssssssss
    Saudadeee!

    Isso vai ser maravilhoso!!! Vamos ver se dá certo…

  13. 1- Arrasa Clau! Passa a mão no povo, nas malinhas e Arrasa!
    2-2008 promete! Se resolver reformar, de um toque de vermelho.Vermelho é a cor da estação🙂 Um arraso!
    3-Diminua, gostei dos seus cachos, mas lisona você Arrasa na buatchy!
    4-Com paciência e tendo ciência dos benefícios, Arrasa!
    5-Acho digno, fica um arraso depois!
    6-Só se ela for Ultramegagigaultimêiti Arrasadora!
    7-Nãooo Clau: ARASSA! Ui!
    (Ando tão gay né? Acho Digno!hahahahahaha)
    ;*

    Gay!!! Luxo, poder e glória!!! Huahauhauahua…

  14. Paz o que teu coração mandar

    Estou contigo….

    Mamy te ama… cê sabe, né?

  15. Ai, ai, se for para listar, acho que não consigo, mas que elas (dúvidas) estão sempre presentes, com certeza.
    Bjitos!

    As dúvidas não nos abandonam.

  16. Eu certamente ficaria com o largo tudo prá lá, porque… tipo…, super combina com meu momento.
    Mas esse pode não ser o SEU momento.
    Bjs.

    Ai Deus… pior que não é mesmo…😦

  17. Deixe tudo pra lá…

    =D

    Ai, que bom!!! Até que enfim alguém me fala isso!!! Huahauhauhau…


Deixe uma resposta

