Só pode…

… ter alguma coisa muito errada quando, no primeiro dia de sua folga de fim de ano, você não tem tempo pra nada…

Published in: on 20 dezembro - 2007 at 1:05 pm  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/20/so-pode/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. é… tá fogo!

    Puzé…

  2. Rá! Voltei!
    E tô com muita saudade de você, moça!

    Voltou?!?!? Como assim?!??!?! Ai, Deus, vou te ligar!!!!

  3. Tem tempo sim, Mamy, nós que não sabemos gerenciá-lo!

    [foi o que minha gerente falou pra mim e ainda mandou eu fazer um curso de gerenciamento do tempo, posso com isso???]

    Tenho coisinhas fofas pra falar pra essa tua gerente… posso?

  4. Eu já fiz curso de gerenciamento do tempo. Acho que não aprendi tudo o que deveria :/

    Matou aula? Huahuahuahauhau…

  5. Isso acontece quando muitas coisas dependem de nós.

    E muita coisa depende de nós, não é?

    Relaxa.


Deixe um comentário

