Finalmente estou à toa!

  • Pois é, gente linda, ontem começou o recesso de fim de ano do TJRJ. Só voltaremos às atividades no dia 07 de janeiro de 2008. É quase umas férias, né? É…
  • E queria ficar devidamente à toa. Mas não vai dar, é claro, principalmente porque, como já comentei por aqui, estou sem faxineira.
  • Também não vou viajar. Pelo menos não pra muito longe. Talvez só um pulinho na casa de meu irmão, no Rio, pra mó di ver o povo de lá e a praia. Gosto de praia, ai que coisa morar no interior! Tudo bem, tudo bem…
  • Ontem fui a uma buco-maxilo-facial. Fui levar o caçula, por conta do aparelho dos dentes. Mas também queria sondar a mulé pra ver se me animo de resolver meu próprio problema do maxilar.
  • Só que não gostei dela. Não mesmo, a bicha é super antipática, Deus me livre! Não deu um único sorriso, nem pra acompanhar o “boa tarde” que ela me mandou. E a pinta da dona?!? Loira, tipo Suzana Vieira – mas, pelo jeito, ela não gasta R$ 500,00 por mês pra manter o look -, unhas pintadas de azul…
  • De verdade, ela podia estar toda pintada de azul se fosse mais simpática.
  • Parece que vamos fazer o telhado aqui de casa. É claro que já estou me mobilizando pra luta corporal se preciso for, pra que seja um telhado bonito, do jeito que imagino pra minha casa. Gente, aqui em casa tem telhado… tem lage e telhado. O que a gente tá querendo fazer aqui é aquele telhado bonitinho, sabe como? Ah… imaginem, please.
  • E estou sem fazer escova no cabelo há quase uma semana. Olá, meu nome é Claudia, e há quase uma semana não estico meus cabelos! Aliás, em homenagem aos que amam meus momentos fotolog, aí vão duas foténhas do meu look”poodle gigante”:

pixaim-pro-blog.jpg
pixaim2-pro-blog.jpg
  • Bom… prefiro meu cabelo esticado. Só que, cês não vão acreditar, ontem eu bem que estava disposta a fazer escova no meu cabelo. Acordei cedo, lavei a cabeça e comecei a secar os cabelos quando… meu secador de cabelo deu curto!!! Saiu foguinho e tudo! Deve ser praga…
Published in: on 21 dezembro - 2007 at 10:53 am  Comments (19)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/21/finalmente-estou-a-toa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

19 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Comassim? Ela é a cara da Suzana Vieira? Onde que é essa dentista, no Projac? hahahaha

    Só na cor do cabelo, Neutron… um horror!

    Mamy, te apóio na sua luta. Mais 24 horas, ok? Um dia de cada vez.

    [quando seu secador quebrou, você fez o quê? :P]

    Gritei e saí correndo, é claro! Huahuahauhaua…

  2. Ahn…

    Que dizer, que dizer…
    Ahn..

    Vc ficou linda…

    Obrigada😀

  3. adoreeeeeeeeeei os cachos!!! adorei, adorei!

    Obrigada, linda!

    querida e aprtoveite as areias do Rio

    ó, estou passando, hoje, para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

    até,

    MM.

    Até, amor… tudo de bom pra você também.

  4. Clau, também cortei o cabelo, tava morrendo de calor, não aguentava mais, hahaha… também estou com cachinhos e adoro! A Belle também tá dizendo aqui do lado que está com seu cabelinho de mola, pois é, nas férias vale tudo, um beijo!!!

    A revolta dos cachos!!! Huahuahau… ai, Karen, cadê você mulher?!?!? Tô com saudade!!

  5. Eu adoro seus cachos, mas em mim mesma eu sou sempre a favor de uma escovinha!

    Também prefiro meu cabelo na escova.

    Com relação ao secador queimado, recomendo-lhe ler o post de uma mulher Louca Por Blog, onde ela fala sobre como agir quando isso acontece…

    AAAAHHHHHHHHHHHH É MESMO!!! ESSA LOUCA É VOCÊ!!!

    Huahuahauahuahauahua….

  6. [o comentário foi antes de eu ter terminado, faltou uma parte…]

    Parece que vc não é uma pessoa muito… como posso dizer… marketeira, né. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. NHUNF!

    Por conta do secador? Nada, menina… gritei e corri, porque amado marido estava em casa!

  7. Ah, eu gosto de cachos!

    Mas vc sabe consertar secador, oras!

    Pois amado marido consertou o dito cujo pra mim, hehehehe…

  8. Qual das opções vc seguiu qdo deu bug no secador??

    Claaarooo que saí correndo e gritando, né? Huahuahuahua…

    Ah, Mamy! Vc fica bonita de qualquer jeito mesmo!

    Obrigada, amor!

  9. Buco-maxilo-o-quê????
    Fala sériow, que nominho mais triste este!!!! Urgh!

    Nome horrível! Combina com a mulé que me atendeu… humpf…

    E eu digo que de qqr forma vc é linda, afinal, vc é MINHA mamy! hehehehehe Sempre bonita, como eu!!! hehehehehehe
    [e modeeeeeeeesta]

    Essa beleza toda é de família mess… hauahuahauahua…

    Besos besos, mamá!

  10. [Olha a solidariedade: meu nome é Thereza Raquel e eu não estico meus cabelos há 13 dias e 18 horas…]

    Ih, Raquel, mas hoje fiz escova no meu…

    Beeemmm, seu secador deu curto???? Vc tem um manual de como consertá-lo dois posts abaixo!!! Hehehe… Mas tá linda sem escova tb!!!! E tá calor. Calor combina com cabelo natureba!

    Combina com praia e piscina, sem dúvida.

    Bjsssssssssssssssss

  11. Gosto dos cachinhos!!!

    Hum… obrigada!😀

  12. Puxa, quem será que rogou essa praga, né? :$

    Pois é… quem faria algo assim, né?

  13. Puxa pensei que só eu tinha atrito com meus dentistas! hahaha

    Olha adorei te ver assim neste visu,corajosa! Queria eu ter seus cachos e sua coragem…meu alisamento matou minhas últimas esperanças hahahaha.

    Ah, filhota, foi um ano sem usar guanidina pra que os cachinhos voltassem bem feitinhos… agora tô só no formol, hauahuahauahua…

    Beijos linda, Bom Natal.

  14. Eu gosto dos cachos, mas não temos como resistir a uma escova, né não? Vem ao Rio, é? Bem-vinda à Cidade Maravilhosa!Será que vamos estar pertinho?

    Quando vou ao Rio, fico no Catete… é perto?

    Um natal abençoado com sua família, tá!
    beijo, menina

  15. eu adorei sua cara nova com cabelo encaracolado!

    Bigadim!!!😀

  16. Ah, gostei desse look, viu?
    Mas..mas…o secador quebrou? O.o maldita praga!

  17. Parece o Junior ex-lateral-esquerdo do flamengo!!

  18. Ah, Catete! De carro são uns 35 minutos. A propósito, vou lá perto no dia 28. Quando você vem ao Rio?
    beijo, menina

  19. Sei qual é o telhado q vc tá falando.
    Aaah, mas q poodle lindo vc dá.
    Não é volumoso não e os cachinhos combinam com seu rosto.
    Eu gosto de vc das duas maneiras, tá?!

    Obrigada!!! Mas o modelo Poodle só dá pra usar nas férias… hehehehe…


Deixe uma resposta

