Cliquem no link, please!!!!

Gente!!!! Olha que lindo!!! Agora tenho uma cidade!!!!

Clica aqui, por favor, porque preciso de mais habitantes!

Ah, vocês são mesmo muito fofos!!!! Beijos!!!

Published in: on 26 dezembro - 2007 at 11:59 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/26/cliquem-no-link-please/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Claudia,
    Bela cidade!
    Beijo

    Beijo, lindo!

  2. Nhá, só se vc também entrar na minha:
    http://trottolandia.myminicity.com/

    É claro que entro na sua!

  3. Com toda a educação que minha mãe tentou me ensinar, lhe pergunto:

    QUE PORRA É ESSA????

    Quanta meiguice… hauahauahauhaua… pior é que eu não sei!

  4. Você também mamy? Já não me chega o Trotta com a Trottolândia favelada???
    HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUA

    Bom, pelo menos a sua tem sistema de esgoto? Já asfaltaram?
    Beijocas

    Tá quase, tá quase!!!

  5. Ahn?
    SimCitY?
    ¬¬

    Er… acho que não… mas é bunitim… 😀

  6. annnn… boiei! :S
    O que vem a ser isso?

    Estamos todos boiando, Má…

  7. Ih eu fiquei com invejinha e fiz uma também!! Só não entendi ainda muito bem o objetivo do negócio!! hehehehehe!!
    Eu heim, parece que a gente nem tem tanta coisa prá fazer né?

    Cadê o link da tua cidade?

    Tava vendo o post das suas fotos, meu cabelo é como o seu, mas eu mantenho a poder de alisante, porque fazer escova me mata!!

    Menina, esse enroladinho aí é no poder do formol… porque, sem formol, fica impossível!

    Inteligente sim moça, gosto muito do seu blog!!

    Obrigada!

    Vou dando logo feliz ano novo porque nós vamos parar hoje, não é um recesso de justiça, mas dá pro gasto!!
    Beijos!!

    Beijões!!!!

  8. Faço minhas as palavras de Ana P…

    rsrsrsrsrs

    O dia que eu souber, juro que conto pra todo mundo… huauhauhauhau…

  9. Como assim mamycity…quem nasce lá já nasce mamy?

    Novidade pra vocÊ: http://blogdoives.wordpress.com

    E vou atualizar…Criar mecanismos de atualização e tudo..

    Eita, Ives!!! Agora é manter o blog, né? Será que vai ter vida mais longa do que o outro? Tomara que sim! 😀

  10. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou ter q ver de casa, q aqui no troco está completamente desconfigurado.
    Bjs.

    No mega-power lepitópiiiiii!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

