Sobre minha cidade

Gentein! Todo mundo tá perguntando pra-que-qui serve esse negócio de ter cidade. Na verdade, não enxergo a menor utilidade pra coisa, a não ser observar se o pessoal que visita seu blog clica no link quando você pede.
Ah, e é bonitinho ver a cidadezinha crescendo.
Atualmente, tenho 37 habitantes, mas falta tudo por lá… não sei como é que faz pra implementar os sistemas de transporte, esgoto e segurança.
De qualquer maneira, como estou em ritmo de fim de ano, com visitas em casa e tá um calor de rachar, não dá pra escrever muito por aqui. Então, gente linda e bronzeada – os branquinhos também! os branquinhos também! – peço encarecidamente:

CONTINUEM CLICANDO NO LINK

Obrigada!

Published in: on 28 dezembro - 2007 at 8:06 pm  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/28/sobre-minha-cidade/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Já cliquei 02 vezes, Acho que faço parte da população, mas e daí, vai a algum lugar, acontecerá alguma coisa? Estou curioso e em dúvida como vc.

    Paulo, menino, cê sabe que não sei nada disso… só descobri que, com 50 habitantes, ganhei o link pra fazer minha indústria crescer… vamos ver, vamos ver…

  2. Ê desespero pela popularidade! O estrelato já tá subindo à cabeça! Ai ai!

    Você fala isso só porque minha cidade é maior que a tua… lááálááálááláááá!!!

  3. Eu já cliquei, eu já cliquei! Rsrs

    Brigaduuuuu!!!!

  4. *

    já vi que tu como prefeita é o próprio quadro da política nacional: não tem nada, mas é tão bontinho…

    huáhuáhuáhuáhuáhuáhauáhuá

    Rapá, tu falou tudo!!! Huahauahauhauahuahua…

    feliz 2008 e que tua cidade e tua vida só prosperem.
    beijo.

    Obrigada, querido! Tudo de bom pra ti também!

    *

  5. Tuf-tuf!
    Essa Clau tá que tá hein?
    É por isso que vc nos abandonou ontem???
    [to sentindo falta da minha Mamy… ela nem mais orkut tem! Nhunf!]

    Filhota, a coisa tá feia aqui! Falta de condição total!!! Mas vai melhorar semana que vem, tá bom? Beijos!

  6. Eu cliquei.
    Eu fui lá.
    Eu vi a cidade… supimpa!

    Mas… o que eu faço agora?

    Clica uma vez por dia, pra minha população ficar grandinha, heheheeheh…

  7. Ih zifia, já disse q só em casa e por favor não insista!
    Hunf.

    Huahauhauhauahua…

  8. Culpa sua, nasceu a Mytholândia
    http://mytholandia.myminicity.com/

    =D

    Mas eu não vou divulgar, quero só elite lá… 😀

    =**

    Mytho


Deixe um comentário