Não é por nada não…

img_0618-blog.jpg

… mas esta é a vida que eu pedi a Deus.

Published in: on 31 dezembro - 2007 at 9:13 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/12/31/nao-e-por-nada-nao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Que foto lindaaaaaa

    Feliz Ano Novo, Mamy!!

    Obrigada, lindona!

  2. Tá estilo “Garota do Fantástico”!

    Agora tu pegou pesado! Huahauhauhaua…

  3. Faz tempo pacas que não tomo banho de cachoeira…
    Bem que eu queria tb!!!

    Bom demais, bom demais!!

  4. Ai, que delícia… a água geladinha… aiai

    Delícia mesmo!

  5. Você, eu e a torcida do Flamengo, hahahaha =)

    E a do Coríntians tumém!

    Feliz Ano Novo, Mamy!

    \o/

  6. tapuf…

    Inveja…

    Puzé… ai, ai… hauhauahuahuahauhau…

  7. E laia, hein Dona Clau?

    Feliz 2008!!!!

    beijão!

    Obrigada, querida! Beijão pra ti também!

  8. Inveja de ti clau. Aaaaai que saudades de Água Doce!!!onde é isso hã??

    Pertinho aqui de casa: Poço da Esmeralda, no Camping Club da Serrinha. 🙂

  9. Será que vc tava na mesma cachoeira que eu e eu nem vi??? HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUUA!!!

    quero isso todo dia!

    Todo dia e o dia inteiro!

  10. Uuuhh lá lá! Que dilícia meu G-Zuis!
    Queria eu desfrutar de uma dessas se não fossem as 9h:20 dentro de um ônibus pra Curitiba ¬¬
    Hahahahahaha

    Tu tá indo pra Curitiba?!? Uia!!!!

    Onde é?

    Poço da Esmeralda, no Camping Club da Serrinha, Resende/RJ.

    Beijão: Feliz 2008 gatona.

  11. Eu também pedi, mas Ele pediu prá eu aguardar mais um cadim!!
    Adorei a foto, quase senti o frescor da água…
    Bjs.

    Menina, é uma delícia!!! Venha visitar a Serrinha!!!


Deixe um comentário

