Pontinhos

  • A maioria já voltou às suas atividades normais, né? Que bom! Espero que todos estejam bem e animados e felizes e com boa disposição.
  • Euzinha só volto a trabalhar na segunda. Mas recomecei a dieta e peguei pesado nos exercícios ontem.
  • Deus do céu, comi como uma anta nessas duas últimas semanas.
  • É óbvio: estou do tamanho de uma anta, com o peso de uma anta e com a elasticidade de uma anta.
  • Já contei que preciso ir a um dermatologista pra retirar um calo horrível que apareceu no meu dedão do pé direito?
  • Cara, o negócio dói demais! Já fui ao podólogo, mas ele disse que esse tipo de calo só pode ser retirado pelo médico.
  • Tenho, também, que levar o Caçula pra tirar chapa dos dentes. Talvez ele faça uma cirurgia odontológica.
  • “Pobre adora tirar chapa” é uma afirmação verdadeira.
  • Gente rica tira radiografia.
  • E a minha cidade? Vocês continuam clicando?
  • Pra me ajudar a criar emprego pros habitantes, tem que clicar nesse outro link, tá?
  • O calor ainda tá de matar.
  • O que significa que não estou nem um pouco a fim de voltar a fazer escova no cabelo.
  • Sabe que esse meu penteado “nega maluca” faz um sucesso danado? Parece que é meio inusitado uma sujeita andando por aí com o cabelo armadão e todo vermelho.
  • É engraçado: muitas pessoas – homens e mulheres – olham bem dentro do meu rosto quando meu cabelo tá enroladão assim. E fazem uma cara satisfeita de “que audácia!”
  • É difícil explicar esse fenômeno. Acho que vale até um texto só pra tentar isso.
  • Muitas resoluções de ano novo pelos blogs afora. Preciso fazer algumas também.
  • Agora só me vem uma à mente: emagrecer.
  • Veio outra: estudar.
  • Ai… duas coisas muito difíceis, que me deu preguiça só de pensar.
Published in: on 3 janeiro - 2008 at 8:18 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/03/pontinhos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Agora vc teve uma amostra do que eu tinha quando meu cabelo era azul, hehehe! Repare que as pessoas abrem passagem, e isso é a melhor coisa, principalmente quando se é baixinho como nós.

    Bom… aqui na minha terra o pessoal não te atropela, igual aí em SP. Mas que todo mundo olha pra minha cara com um ar de “que maluca!”, ah, isso olha!

  2. rsrsrsrsrs caçula tirando chapa
    e o primogênito como vai? não vejo mais falar dele.

    Ele tá bem, Pakay… sei lá… será que você entende?

    cabelo tá legal assim, mas sou suspeito visto que sou adepto aos enroladinhos.

  3. Põe uma foto sua com seu cabelo enroladão!!! Quero ver!!

    Tem duas fotos dele enrolado uns posts abaixo!

    Também voltei à minha luta diária e eterna: emagrecer! Ô vida!

  4. Claudinha!
    Entrei no seu povoado e fiquei doidinha pra construir um coreto, uma pracinha em volta e uma igrejinha na frente, com confessionário no meio dos bancos pra todo mundo ouvir os pecados no meio da missa. Coméquefaiz?
    beijos

    Eu não sei, Suzi! Só sei que, depois que cheguei a 50 habitantes, ganhei o direito de fazer indústrias. Acho que , a cada 50 habitantes, você ganha uma coisinha a mais… Mas é tudo achometro…

  5. Eu quero meu cabelo rosa de volta!
    Eu não quero emagrecer, mas quero uma vida um tiquinho mais saudável!
    Eu quero mais dinheiro!

    Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!

    [e eu quero que minha coragem para postar volte!]

    Anelina no cabelo, ué!!!! E também quero mais dinheiro…

  6. Eu nunca gostei de tirar chapa =/

    Como você é riquinho, só deve tirar radiografia…

  7. Eu detesto dentista e tudo o que vem junto…chapa, anestesia, etc e tal.

    E gosto do seu cabelo power vermelho e enrolex! 😀

    Feliz 2008!

    beijão!

    Usar o cabelo enrolex dá um trabalho… sem contar que piora minha sinusite… 😦

  8. Não sou não, tááá? Pela mesada que você me dá, eu tô muuuito longe de ser rico… hahahahaha

    Mas tirar radiografia é ruim… gelado, brrr. Dos dentes, então, num tem a menor graça…

    PS: verdade, por onde anda o Primogênito?

    Anda por aqui, ué!

  9. Eu já disse prá vc tomar chá verde??
    Acho q comentei seu comentário e disse.
    Funciona realmente. Se vc quiser, te mando um email com os benefícios. Dá uma lida, q não custa nada mesmo…

    Recebi seu email e li com atenção. Parece bom… vamos ver, né?

  10. E por falar em chapa, tenho que bater umas aqui da coluna e da arcada também…Abraços e bom fim de ano. Resolvi meu problem de blog e de coisas a fazer em 2008: resumi em uma -Ganhar dinheiro.

    Uebaaa!!! Fique rico e não se esqueça de mim!!! Huahuahua…


Deixe um comentário

