Pagando a dívida

Aninha P. me passou um meme – meme a gente passa? – que, segundo ela, não é propriamente um meme. Na verdade, tenho que mostrar meu desktop (ui!) pra todo mundo aqui. Então, lá vai!

desk.jpg
Não fui eu que escolhi esse desktop. Isso é obra dos meninos aqui de casa. Mas eu ADORO Cowboy Bebop! Então, esse desktop tem tudo a ver comigo. Só não sei quanto tempo vai durar no PC, já que amado marido não é muito fã deste desenho… enfim…
Agora, plese, mostrem seu desktop:
Published in: on 9 janeiro - 2008 at 9:10 am  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/09/pagando-a-divida/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bah… realmente, não é a sua cara! hehehe

    Ah, Juju! É sim!

    Bjinhos, Mamy!

  2. Não conheço o desenho… Mas o desktop é legal!!
    Bjsssssssss

    O desenho é muuuiiitooo legal!

    E não, não vamos nos atrasar dia 15 de março, hehehehe… Temos q aproveitar muuuuito!!

    Ueeeeeeeeebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  3. MAs você não usa o XP? Manda ele mudar o desktop só da identidade dele, hehehe😛

    Uso o XP sim… mas aqui ninguém tem identidade própria não…

  4. Nham…

    rsrsrsrsrsrsrs

    Viva
    viva
    viva
    viva
    viva
    viva
    viva

    Huahuahuahua… você é muito comédia… hauhauahuahua…

    viva
    viva

  5. Aguarde e confie! Em breve mostrarei o meu (que é fofíssimo)!

    Ueeebaaa!!! Tamo esperando!

  6. Ok ok! Mostrarei, em breve, a situação!😀

    beijão!

    Seu desktop me deu uma vontade de tomar café… hum…

  7. Owww Pogodom, já mudou aquele fundo do apê almejado por aí?
    Haahahaaha
    Desenterrei né, toca aqui o/

    Ele nem respondeu ao meme, hadija… snif!

  8. Topas uma troca de link ou de banner com o http://www.perolaspolitica.com ?

    Política?!?!? Hum… acho que não, lilloedeia… mas valeu o convite!😀

  9. Vamos atualizar, faz favor?

    Seu desejo é uma ordem!😀

  10. Bonitinho!!

    Bigada!!!

  11. Agora que eu vim ver o desktop! Olha só! Que esquisito! ahuahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahua!

    Reconheço a minha gonorância ao dizer que não faço a MENOR idéia do que seja Cowboy Bebop, mas enfim… eu ainda acho que vc deveria criar identidades no XP, afinal, cada um tem o direito de ter o desktop que bem entender!

    Esse daí, por exemplo, num tem mto a ver com a sua pessoa… e aliás, quem sou eu pra ficar metendo o bedelho no desktop dos outros, né!

    Cowboy Bebop é um ânime muuuiiiitoooo legal e, se você assistir, verá que tem a ver comigo sim. Pelo menos no humor negro, hehehehe… e esse negócio de criar identidades no XP dá muito trabáio… vou ter que criar senha e coisa e tal…

  12. E eu, como sempre, furei o meme, hehehe!😛

    Sem graaaaçaaaaa!!!!


Deixe uma resposta

