Duas coisinhas

Ontem, pela manhã, fui levar minha sogra ao médico. Consulta marcada pras 9:30 h da matina. Pensei que ia demorar, mas foi rapidim; uma hora depois já estava deixando os velhinhos em casa.

Como tinha programado gastar a manhã toda fora, resolvi aproveitar. E fui pro shopping.

Aqui cabe um adendo: o shopping da minha cidade tem esse nome porque os comerciantes são megalomaníacos. Afinal, são dois andares apenas. No primeiro andar tem exato oito lojas. No segundo andar deve ter mais umas seis. Então… já viu, né?

Pois então… lá fui eu bater perna nas lojinhas. Estava com vontade de comprar um vestidinho, porque com esse calorão é a única coisa que uso sem ficar extremamente mal humorada. E entrei numa boutique onde compro sempre.

Tudo bem. A vendedora que veio me atender era uma moça loira, aparentando uns 25 anos, baixinha, bem gordinha e com um rosto muito bonito. Segue o diálogo que aconteceu entre nós duas:

Eu – o tamanho G da calça deste terninho corresponde a que numeração?

Ela – 42 a 44.

Eu – Ah… então tem que ser M…

Ela – Por que? Qual é a numeração de calça que a senhora costuma usar? (muita ênfase neste “senhora”).

Eu – 40…

ElaQuareeentaaaaa?!?!??!?!? (muito espanto neste “quarenta”)

Eu – É… quarenta… (muito gelo no tom da voz).

Ela – (colocando a calça na frente dos enooormeeesss quadris dela) Ah… mas é um molde pequeno, a senhora (ênfase de novo) tá vendo?

EuQuerida (um “querida” cortante como aço), sei que estou gorda, mas ainda visto calça de número 40 (ou seja, não sou nem de perto tão enorme de gorda quanto você, humpf…).

Virei as costas pra ela e achei na arara uma calça do mesmo modelo, mas tamanho M. Aí fiz questão de experimentar, só pra bicha ver que eu cabia dentro da calça. E ficou simplesmente perfeita! De raiva, não comprei nada lá…

Mas comprei, em outra loja, quatro vestidinhos lindinhos que só. E baratinhos*!!!


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Pakay**, você que é daqui, pegou a Dutra hoje à tarde? Rapá, muito lindo viu! Estava voltando de Volta Redonda, mais ou menos na altura de Porto Real, quando começou a cair um temporal daqueles. Só que tinha um sol rachando por cima! Olha que coisa linda! A chuva chovendo muuuiiitoooo, temporalzão mesmo, e o sol brilhando forte, deixando tudo brilhante, coisa doida!
*E aí, patrão... foi ao banheiro hoje? Hauahauahuahuahau...
**Pakay, você é homi ou mulé?

Published in: on 11 janeiro - 2008 at 9:04 pm  Comments (16)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/11/duas-coisinhas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

16 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Claudia,
    creeedo que mulé mais desagradável!!!!!?????
    Devia ser despedida,não tem tino para a função que exerce.

    Depois perde o emprego e nem sabe o porquê!

    Bjs

  2. Antes de mais nada, uma pergunta muito agradável de se fazer é: “vc é homem ou mulher?”

    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuaa

    Dependendo da hora em que é feita, pode te salvar de uma roubada e tanto, hauahauahauhauhauhauhau…

    Bom, agora aos fatos: vc ainda foi MUITO boazinha de ficar discutindo com a guria. Eu teria virado as costas e ido embora, rebolando todas as minhas gordurinhas praquela vaca gorda! ahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahua!

    Ah… mas eu queria esfregar na cara dela minhas gordurinhas dentro da calça M!!!

  3. Hahaha! Eu adorei o “Querida”
    Mas que sem noção essa mulher….e o melhor foi vc não ter comprado nada lá! 😉

    Sim!!! Porque sobrou dinheiro pra comprar os vestidinhos! 😀

  4. Essa cena eu pagava pra ver viu!
    Iria rolar de rir!
    Risos!

    Agora, quando me lembro, acho graça. Mas, na hora, fiquei com raiva…

  5. Adorava ter visto… Adorei o “Querida” ehehehehe

    Huahuahuahau… foi friiioooo!!!

  6. Ai que saudade de quando eu usava quarenta… snif…
    Mas tô chegando lá! Já tô no meio entre 44 e 42!

    Ah, Marília, você é muito gata, isso sim!

  7. Hehehehe… adoro as pérolas de vendedores. A gente passa a maior raiva na hora, mas a inspiração pra criar um post, depois, compensa… Pena que sou pobre e qse não compro nada por aí 🙂
    Abraços o/

    Ando muito gastadora, viu! Mas Marido já me deu uma intimada e vou sossegar minha ânsia consumista…

  8. YYYYYYEEEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
    Toma essa Boobassauro disfarçado de vendedora!!!

    Isso mamy quebra tuuudo! hauahuahauaha
    Só não entendi os Pakays aí O.o

    Pakay é o amiguinho que, vez por outra, comenta aqui no blog. E ele é conterrâneo, sabe…

    Beijoles

  9. Cláudia,
    Nem precisei ver a cena. Deu pra imaginar direitinho, hilária.

    Na hora fiquei com raiva, mas já ri muito contando isso pros amigos.

    Grande beijo

  10. Hahahahahaah…
    É muitoo legal fazer isso, com certas “profissionais”…

    E não é?

    bjsssss

  11. Cláudia, sou de Resende mesmo, pego a dutra sempre e sei disso que tu tá falando. Mas hj não andei na dutra. Sem falar que o céu aqui é inigualável quando a chuva pára!!!

    É lindo, né?

    E sou homem, bem homem kkkkkkkkkkkkkkkkk

    É o que eu imaginava… hehehee…

    Abraços pra vc e família.

  12. Se a Mamy eu fosse, perguntava: “ah, e como tá sua carreira?”
    Quando ela fizesse cara de “ué” e perguntasse qual carreira, eu diria: “ahh… você não é do Fat Family? Eu podia jurar que era…”

    Hahahahaha

    Huahauhauahua… menino mau!

    Saudaditu!

    Tumém!

  13. Eu vi o cara te chamar de senhora no Fritz também, huahuahua! Achei que vc ia bater nele, mas nem falou nada! ^_^

    Não, Pogodom, não ligo que me chamem de “senhora”. Afinal, sou mesmo uma senhora. O problema foi a ênfase que a guria deu na palavra. Mas, vamos combinar, aquele garçon gatíssimo do Fritz podia me chamar até de vovó que eu não ligava, hauahauhauahua…

  14. Nhá

    Ela se ferrou

    Uma besta!

  15. Mas que “filhadaputa”!!!
    Eu também teria dado as costas eu heim!!
    Beijos!!

    Ninguém – absolutamente ninguém – merece!

  16. Era pra vc ter perguntado “por quanto tempo mesmo vc trabalhou aqui??”

    Senti o tom de gelo aqui! uhahuahuahuahuahuhuahuahahhuahua

    Huahuahuahauahua… é mesmo, né? Ela precisava levar um sustinho…


Deixe um comentário

