E se eu…

… desistisse de tudo agora? Sei lá… vontade de parar e reconhecer que não dá pra continuar, que é bobagem insistir nisso. É como se fosse tudo uma farsa, teatrinho, como se não fosse isso que quero.

Arre!!! Lá vem!! Se aquieta! Eu hein…

(Postado pela primeira vez em 20/06/2006)

Posso não? Droga…

Published in: on 21 janeiro - 2008 at 9:39 am  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/21/e-se-eu/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Desistir é uma tentação, mas nem sempre é possível.

    É irritante quando textos antigos continuam atuais, né? heh.

    Muito… parece que a gente não saiu do lugar…

  2. Mas se não quiser isso vai querer o que depois disso?
    Algo mais ou algo menos que terá ainda menos sentido?
    Se arrepender e voltar será ainda mais difícil.
    Mas não varra isso pra debaixo do tapete.

    Ai… é isso mesmo… 😦

    Cabe uma piada: (eu não poderia perder a oportunidade)
    “O camarada morreu e foi pro céu, mas logo se encheu daquelas nuvens, anjos tocando harpa, patos brancos cantando, todo mundo virgem, se cansou daquela coisa toda e foi reclamar pra São Pedro:
    – Ô Pedrão, aqui é muito chato, não tem diversão, não tem dinheiro… enfim, não tem sexo.
    – Bem, o inferno é logo ali depois daquele muro.
    Ele foi até o muro e escutou um bando de gente do outro lado:
    – Lá vem elaaaa, lá vem elaaa, lá vem elaaaa.
    (Opa, “Lá vem elaa”, deve estar cheio de mulher bunita do outro lado, eu quero ir pra lá. Pensou)
    – Ô Pedrão, lá do outro lado tá cheio de mulher bunita, quero ir pro inferno.
    – Tudo bem, mas se for não volta mais.
    E ele foi, São Pedro já logo empurrou ele pro outro lado. Quando cai do outro lado, caiu num atolero de merda até o pescoço e vinha uma lâmina cortando rente à bosta, e o pessoal gritava: – Lá vem elaaa. E mergulhaaaava.”

    Huahuahuahaua… tem hora que só mergulhando mesmo… ahauahuahauahua…

  3. A vida é mesmo cíclica, hein pi?

    Ou sou eu que não aprendo nunca, pi²?

  4. Tem momentos que essa é exatamente a vontade que temos…

    Aí a gente tem que sentar, quietinho num cantinho, esperando a vontade passar…

  5. E laia!

    E não é?

  6. É a vida é um desiste continua…Vai lá no meu morgado blog…Postarei algo pela manhã!!!

  7. Te pego na esquina e mordo! Hahahaha

    Me morde?!?!? Ai, Deus!!! o.O

    Ah mamy…para não vai…

  8. Sei não… mas tô com um pressentimento q logo vão bloquear o wordpress por aqui também!
    Arre!

    Não fala, que tem um monte de treco bloqueado no meu trampo!! Saco isso!!!

    Larga disso. E desde quando mulheres como nós jogam a toalha??
    A gente não joga a toalha, a gente pendura!

    Verdade!!! Penduramos pra secar, hauahauahuahaua…

  9. A Mamy falou “trampo”… que maloca! =P

    Quem está te ensinando essas coisas, hein? Heeein?

    Huahuahauahuahau… me poupa, Bombadinho, me poupa!!! Huahuahuahauhaua…

  10. Mama mia como seria minha sem você, virtualmente falando. Eu amo você por ser assim tão linda e tão lida. Obrigado por ir ao meu blog. Tamo começando. Só falta eu visitar os outros e deixar coments também. Beijo

    Te amo…

  11. Agora que eu vi que eu sou pi ao quadrado! Huahuahua! XD Também não é assim, vai!

    É… acho que não… acho que é pi ao cubo! Huahuahuahuahuahua…


Deixe um comentário

