O conhecimento de causa é a base

Por conta dessa completííííssima matéria do Jornal Hoje, minha mãe já se julga a conhecedora da ferramenta blog.

Obviamente, isso a habilita a desprezar, com propriedade, meu gosto pela coisa.

Podem dizer que eu mereço. Porque – eu sei – realmente eu mereço…

Porque, na hora em que ela veio me contar da reportagem, eu estava justamente lendo blog. Mas não era qualquer um. Estava lendo o blog da Dani – que, com certeza, figura naquele 1% que não é lixo – e poderia ter mostrado pra minha mãe que se pode ler coisa muitíssimo interessante em blogs.

Aí, eu poderia convidá-la a se sentar do meu lado e passear com ela pela minha listinha. Não mostraria tudo, não ia dar tempo, mas ela teria uma idéia do porquê que gosto tanto de blog.

Por exemplo, ela veria que a Zel tem umas constatações parecidas com as minhas quando está dirigindo em rodovias. Que a Cyn tem hora que é impaciente, mas é de uma docura só. É claro que a levaria no blog da ídala e na gaiola das falmigas.

Mostraria o blog do primogênito, que tenho certeza que ela não conhece. Não… não mostraria o meu de jeito nenhum.

Bom… mas fiquei com raiva na hora e não fiz nada disso. Só me controlei pra não dar uma resposta malcriada e começar outra briga. Tudo bem… quem sabe numa outra oportunidade, né?

Published in: on 25 janeiro - 2008 at 5:22 pm  Comments (7)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/25/o-conhecimento-de-causa-e-a-base/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Até o pedaço que eu vi da matéria não disse nada contra blogs…
    Sei lá!
    Interpretação dela talvez!

    Ah! É verdade! A matéria mostra os blogs de forma favorável. É implicância dela mesmo.

  2. Tô na fila.Indica o meu blog a ela,talvez te ajude a mansá-la. Hehehe.
    Abraço.

    Podexá, Paulo.🙂

  3. Também vi a matéria através do seu link e não vi eles falando nada de menos sobre blogs…

    Não falam mesmo não. Falam bem, inclusive. Só que é uma matéria bem superficial, não é?

  4. Cara…se apenas eu conseguisse me segurar pra não dar as respostas causadoras de brigas tectônicas..
    Como vc consegue?

    Anos de treino, amiga, anos de treino. Mas nem sempre consigo…😦

  5. Nham…

    A gente sofre do mesmo mal…

    Incompreensão completa e absoluta…

    Sem contar no vício completo e absoluto por blogar…

    Parabéns

  6. Nem EU conhecia o blog do Primogênito! O.o

    Mas que bisuuuurduuuu!!! Fiquei absurdada agora… =O

  7. Ainda me perguntam pq eu evito assistir tv, ainda mais a Globo… há!

    Puzé… também não assisto… mas esse aí eu quis ver, porque ela falou com tanto “conhecimento de causa” que fiquei curiosa.


Deixe uma resposta

