Ah, minha amiga…

ligia1.jpg

… sinto tanto … sinto muito

Published in: on 27 janeiro - 2008 at 11:05 am  Comments (13)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/27/ah-minha-amiga/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É muito difícil lidar com a perda de alguém querido. Reze muito por ela, Mamy. Acho que é um bom jeito de confortar, de sentir menos pior.

    Fica bem.

    Estou bem, amor… obrigada.

  2. Claudia, peça a Deus mais fé, que fica abalada nestas horas, e força para passar por esta experiência. Meu carinho e ombro amigo estão aqui, pode acreditar.

    Eu sei, querida. Acredito em sua amizade, claro que acredito. Beijos!

    beijo, menina

  3. É.. difícil isso…
    Saudade!!
    Bjsss

    Saudade tumém!!!

  4. Mesmo sabendo q vc é forte pra raio, chore bastante!
    E fica com Jeová!!
    Isso sempre ajuda muito..
    Mais bjs!

    Obrigada, linda! Mas estou bem, é sério!

  5. Puta merda, Clau. Só xingando mesmo…

    Puzé…😦

  6. Clau, a gente não consegue entender nada. Nem o tamanho do amor que nos une nem o tanto de falta que cada uma pode fazer.
    A Lígia sempre estará conosco!

    Vai sim… dentro de nosso coração, nas lembranças de nosso grupo… te gosto muito, Gi!

  7. Perdas são sempre ruins…

    … e as inexplicáveis, inesperadas… ai… são mesmo muito ruins…

  8. Gi disse tudo. É tão duro…

    Te adoro, Mani… te adoro!

  9. *abraço mega forte de apertado*

    Uóóónnn… tão bããumm…

  10. Força Clau!
    Estamos aqui, a família de Sampa, para qualquer coisa, viu?!?
    Beijão!

    Bigadu, linda!

  11. É tão triste……

    É…😦

  12. Puxa, Cláudia! Sinto muito. Um abraço bem forte.

    Obrigada, linda… e se cuida, viu!!! Saudade… saudadona!

  13. Ah Cláudia, e eu que nem tive tempo de dar um abraço, a gente tinha planejado se conhecer pessoalmente, fazer muffins na cozinha nova…e agora?

    Ah, Lilian… sinto muito. Eu a abracei e afofei e escoseei… ainda bem!


Deixe uma resposta

