Viciada

Hoje começa a nova temporada de Lost. Ai, meu Deus!!!

Vai se juntar a meus novos vícios: Dr. House e Mulé Bobônica (cara, eu vejo isso… é tão ruim que fica bom, sabe como?)

Vou mudar o nome do meu blog pra “A vida é uma série de TV americana”…

Ih… já tem um com esse nome, né? Então esquece…

Published in: on 31 janeiro - 2008 at 11:11 am  Comments (12)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/01/31/viciada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hahahaha, pode mudar, sim! É bom ver que mais gente concorda comigo 🙂

    Eu não assisto Lost, mas House é supimpa, supimpa. Tirando o fato de que aquele médico canastrão é também o pai do Stuart Little, né…

    Não precisa ficar jogando isso na minha cara, né!!! Ah! E trate de assistir Lost! Mamy tá mandando…

  2. Claudia,
    Gosto tb, assisto Brother and Sister,agora entornei o balde nééééé´???????
    Bjs

    Ih… essa eu não conheço… :/

  3. Vc está se referindo à 4ª temporada de Lost??

    Siiimmmmmmmm!!!!!!!!!!! 😀

  4. Mulé bobônica? Hahahahahah

    Mamy por Deus eu ando muito alienada e longe de tudo: Tv, blog, amigos blogueiros :/

    Mãããããssss, lá vou eu tentar assistir Lost de vez! Até o RPG da série eu ando jogando (:
    Hahahaha
    Beijos minha linda, saudades

    Assista! Ah… eu adoro Lost! 😀

  5. Lost é obrigatorio.
    Esqueci de te dar uma dica http://www.radiusim.com.

    Sua dica não abriu… 😦

  6. Ainda bem que não assito nenhuma delas… já nõ tenho tempo, se assistisse então, aí é que não sobrava nada!

    Por isso que eu digo: mente vazia é oficina do demo… Má, você é um exemplo!

  7. House é tudo.

    E não é?

    Beijos.

  8. E eu que nunca vi nada? O.o

    Fefa, você é uma mulher de Deus!!! Sem vícios!! Oh, glória!!!!

  9. ahuhasuhauhuhs! SOMOS TODOS VICIADOS! É LOST NA VEIA! AHUHUAHU! ADOREI TUE BLOG! BJUS! TA ADD NOS FAVORITOS!

    Que bom que gostou, Clara… volte sempre!

  10. uashshuashuhasuasuh! se prepare para muitas emoções… eu disse que ia te add mas num sei como faz. huahushuahs. bjussssssss

    Colocar meu link na sua página? Hum… sou mais enrolada pra essas coisas do que papel higiênico…

  11. “Lost”!!! Eu a-d-o-r-o Lost, assisti o primeiro ep da quarta temporada onte e tá maneraço!!!!
    O q vc achou??
    Bjsss

    Achei muuuuuiiiiiiiiitooooooooooo legal!!!!

  12. É óbvio q vc tá se referindo a internet, né?!
    Vc viu pelo computador, foi ou não foi?!
    Me manda o link aê!!!

    eu baixo os torrents aqui nesse link: http://thepiratebay.org/


Deixe um comentário

