Skindô, skindô! Skindô-dô-dô!

  • Quinta passada minha sogra caiu e quebrou a bacia.
  • O que significa que nossa viagem de carnaval foi pro saco.
  • Amado Marido dorme todo dia no hospital com a mãe dele.
  • O que significa que qualquer saidinha à noite pra aproveitar que é feriado e não tem que acordar cedo no dia seguinte foi pro saco.
  • Chove sem parar – literalmente sem parar! – há dias.
  • O que significa que qualquer pensamento de ir pras cachoeiras daqui foi pro saco.
  • Minha mãe ontem ficou um tempão assistindo os desfiles das escolas de samba na TV da sala.
  • O que significa que minha paciência foi pro saco.
  • Hoje de manhã, detonei uma pilha enooormeeee de roupa pra passar.
  • O que significa que minha coluna foi pro saco.

Bom… dá pra notar que tô de saco cheio? Humpf…

Published in: on 4 fevereiro - 2008 at 11:53 am  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/04/skindo-skindo-skindo-do-do/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Carnaval definitivamente, realmente, etc… não é igual para todo mundo!!!
    Bem… Não tá dando nem pra curtir uma preguicinha na cama a mais?!?!?!

    Ah… isso dá! Aliás, hoje dormi o dia inteiro! Deus me livre, tô até cansada de não fazer nada, hauhauahuahua…

  2. Parece que tens problemas supra carnaval, quer dizer, se não houvesse carnaval os problemas também existiriam e é esse enfoque que tens de dar para amenizar o sofrimento. E olha que nem gosto tanto assim de carnaval para fazer a sua defesa. Aproveita pelo menos o feriadão. Beijo.

    Ah, não… o problema não é o carnaval. É que tudo aconteceu agora, nesse feriado.

  3. Posso dar uma versão babaca e polyanistica????
    Sua sogra está doente, ms está viva e vai se recuperar.Seu marido é um bom filho,o que é raridade.Sua ma~e está viva e perto de vc o suficiente pra te encher as vezes, imagina quanta saudade vc ainda vai sentir disso.Roupa pra passar é uma merda , eu odeio com todas a minhas forças.Mas,mulé,e quem nem luz eletric tem???
    Fortça na peruca,vc tem uma familia (“familia,familia,cachorro,gato,galinha…familia,familia”) e familia é sempre essa zona.
    Um grande beijo pra vc.
    Viu que acordei esse ano toooooda Polyana?
    credo, nem eu me aguento…rsrsr
    beijocas.

    Rapá, tu tá mesmo Polyana no modo hard! Mas você tem razão: nem adianta ficar se lamentando e, realmente, podia ser muito pior.

  4. Vixe! Que meleca!! Foi tudo pro saco!!

    Tudo… 😦

  5. Quando Raquelete me falou que sua sogra caiu..
    Logo falei, epaaa, terá post sobre a sogra..rsrs
    Entravamos de vez enquando pra ver se já tinha saídoo!!
    Sobre opost…da pra notar.. e ficar caladaaa, entendemooos tudooo…
    Feriados melhores virão..(caracaa, escrevi igual as msg do dia do orkut)hahahaha
    bjssss

    Huahauhauahua… olha só, Pritti!!! Quem sabe o orkut não te contrata como redatora, né?

  6. Nham…

    rsrsrsrsrsrsrs

    É…

    Tomara que melhore…

    Senão vai ser foda…

    Vai melhorar, vai melhorar…

  7. Poxa… q chato…
    O Primogênito disse q a avó tinha caído, eu já tava esperando sua post-reação.
    Lembrei logo do Hopi-Hari!!!!!
    Mas, mesmo q hj quando o saco tá cheio isso não adiante muito: outras viagens virão!!!!
    Bjsssssssss

    Ah, sim… um dia eu consigo viajar… hehehehehe…

  8. Ô dó… é muita encheção de saco mesmo, rsrsrsrs…

    A minha filha mais velha, que está na adolescência e tem crises de insônia, diz que a coisa que ela mais gosta no Carnaval é de assistir desfile de escola de samba, porque assim o sono vem rapidinho…

    Hauahuahauhaua… é sonífero mesmo! Huahuahua…

    Primeira vez que eu venho conhecer seu canto, sempre cruzo com você lá no blog da Tati.

    Beijão!!!

    Venha sempre que quiser, Lu! Adoro a Tati, não perco nenhuma atualização dela. Beijos!

  9. Se eu fosse carnavalesca, eu ia fazer um enredo sobre “ir pra o saco”. Ia ser genial. E como todos os outros enredos, claro, iriam começam no antigo Egito. Aliás, alguém já percebeu que tudo começa no antigo Egito e, não raro, passa por Monteiro Lobato? Se os sambistas me lessem, certamente, me mandaria pro saco!

    Cara, mas isso é impressionante, né não? Hoje minha mãe estava me contanto de uma escola de samba que teve como enredo Getúlio Vargas. E me falou que tinha um carro alegórico cheio de indias. E eu não entendi nada… aí ela me explicou que a escola contou a história desde a colonização pra poder depois falar do Getúlio. Ê povo abrangente, sô!!!

  10. Carnaval mais ou menos, né? Um saco essas coisas…

    =*

    É… um feriadão e eu nem aproveitei muito… pelo menos tô dormindo…

  11. Que saco, hein Mamy?

    Um sacão… :/

  12. Claudia,
    Isso se chama viver.
    Desejo que sua sogra fique boa, que vcs possam passear bastante, que sua mãe tenha saúde e tempo para ver TV ainda, que o tempo melhore, agora…passar roupa, isso sim é para chutar o balde.rsrsrsrs
    Bjs

    Verdade, Maria Helena… tudo vai melhorar, mas essa coisa de passar roupa… ninguém merece!!!

  13. O que é ‘skindô’?

    E eu concordo com o comments da Vivien… algumas coisas são inevitáveis e podiam ser piores. Mas isso não quer dizer que precisamos aceitá-las, né? 😉

    Mas tem hora que não se tem mais nada a fazer que não seja aceitar…

  14. Amiga, nem te conto, o q tem de sogra caindo… não sei o q elas andaram aprontando.
    Nem sei se eu contei no blog, mas a minha, caiu lá em Sampa (e ainda está lá!), quebrou o ombro e o joelho. Quem viu, jura q ela foi espancada, mas não, foi queda mesmo!

    Gente! É um andaço de sogra caindo?!?!? Eu, hein!!! O.o

  15. Nossa!!! Que saco mesmo!!! rsrs

    Bjs,
    REMO.

    Uia, Remo!!!! Rapá, li uma dissertação sua sobre ‘ler é encontrar Teresa’… gostei demais!!!


Deixe um comentário

