Coisinhas

  • Ontem fui passar a noite com minha sogra no hospital. Tudo bem que quase não dormi nada, mas não posso negar que é engraçado.
  • Acho que nunca tive tanto assunto com minha sogra antes dela manifestar o Alzheimer. Agora, nosso papo não morre nunca.
  • Ontem, literalmente, nossa conversa durou a noite inteira… considerando que ela fala dormindo também…
  • Eu tô no Twitter.
  • Bah… mas eu não sei usar o Twitter! Então, fico recebendo notificações de “following you” daquela bagaça e não tenho idéia do que fazer com isso.
  • Na verdade, não tenho idéia do que que se faz lá e não entendi porque o povo deixa frases ali, como se fosse um mural.
  • Sei lá… meio que desencanei de emagrecer, fazer dieta e estou comendo qualquer porcaria que aparece na minha frente.
  • Aí ocorre que emagreci quase dois quilos!! Sou uma lesada mesmo.
  • Comprei dois biquinis… mas não consigo estreiar por não ter onde ir e porque chove sem parar.
  • Isso é irritante. É a coisa que mais sinto falta de quando morava no Rio: poder simplesmente ir à praia, sem grandes programações. E, de preferência, a pé.
  • Porque, sim, praia boa é a praia que você vai a pé.
  • E essa coisa de clube, piscina… ai, não gosto, não consigo me acostumar. Sem contar que, na praia, você vai até sem sol. Clube não dá…
  • Quero um gatinho.
  • Ninguém quer gatinhos aqui em casa só porque a gente já tem três cachorros… mas eu quero.
  • Putz… enrolação de segunda-feira. Ai, que horror… voltem daqui a dois dias pra ver se melhora alguma coisa.
Published in: on 11 fevereiro - 2008 at 10:21 am  Comments (12)  
Tags: , , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/11/coisinhas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu não sabia que sua sogra tem Mal de Alzheimer… É dureza, mas com um pouco de jogo de cintura dá para levar numa boa.🙂

    Comassim você quer um gatinho??? Chama o Marido! Quero falar com ele já!
    hahahaha

    Um gatinho sim, ué! Ou uma gatinha… algo que faça romrom, que seja peludinho, macio e quentinho… bléh

  2. Ah Clau, Twitter é um scrapbook do Orkut, só que mais vitaminado! Hehehe!

    Vitaminado?!?!? Acho que ele é mais esmilingüido, isso sim!

  3. uia!

    rsrsrsrsrs

    Só não gostei da idéia dos gatos…

    Gato enjoa numa facilidade…

    Gato é coisa mais totosa de se ter em casa.

  4. Também quero uma gatinha… mas por enquanto não vou conseguir convercer o Rô… pois já temos a Lilo….

    Ah… se você levar a gatinha pra casa, o Bodas vai ficar apaixonado e nem vai ligar de ter mais um serzinho pra cuidar…

  5. Post em tópicos em geral merece comentários em tópicos, vamos ver se eu terei coragem:

    * eu num tenho sogra, e nem conheço ninguém que tenha mal de Alzheimer, therefore… não sei como é conversar por horas seguidas com alguém que se encaixe nesse perfil. Maaaaaas eu tb não sei mto bem como é conversar por horas a fio com alguém. Eu fico sem saco determinada hora!

    * Já ouvi falar desse Twitter, mas não fui procurar saber o que é, principalmente pq não acho que eu vá querer grandes coisas com ele, e tb pq eu prefiro perder esse tempo precioso dormindo!

    * Eu desencanei de emagrecer desde que eu era apenas um embrião. Já nasci para ser gorda, me conformei com isso.

    * Biquíni??? Verão??? Praia??? Aff… quero distância! Meu negócio é mesmo a praia de Sampa: uma mesa de bar. Ah sim, aceito viagens para o interior. Só! Sou uma moça do campo agora, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA!

    * Eu queria um labrador, mas minha mãe não quer. Me sinto deveras frustada por isso, e tenho certeza que se eu fosse ao psicólogo ele diria que a culpa dos meus problemas mentais, além de ser do meu pai, é tb dessas pequenas privações que minha mãe me impôs, hahahahahahaha

    * Hoje começaram as aulas: nada a declarar.

    Você precisa postar suas impressões de universitária, moça!

  6. eu lembrei da mãe da minha “ex-sogra”, que também tem. Mas por mais increça que parível ela sempre me reconhecia! Minha “ex-sogra” ficava abismada com isso, pq várias vezes a mãe dela sequer reconhecia os próprios filhos, mas não teve uma vez que ela me viu depois que me conheceu e que não reconheceu!

    Ei, moço! Acho que você deixou mesmo uma marca indelével na velhinha… espero que tenha sido coisa boa, não trauma, hauahuahauhauahau…

    twitter. é… eu discordo que seja um “scrap do orkut vitaminado” como disse Trotta. tá mais pra… sei lá, paging?

    Ce falou em biquini me lembrou que a última vez q eu torrei no sol tem quase 10 anos, foi em 99 quando fui com o colégio (estava no 1o ano) pra Angra dos Reis rs… Mas devo concordar com a Ana que gosto muito mais de uma mesa de bar!!! Só não compartilho da vontade dela de distância da praia, me bateu uma saudade dos quiosques de Santos à beira-mar rs…

    Ai… quero praia, quero quiosque, quero cervejinha com camarão… ai, ai…

    Mas… qual o problema em se ter um gato só porque já tem 3 cachorros? Quando eu morei com minha mãe e meu ex-padrasto a gente chegou a ter 9 cachorros (se não me engano… 3 adultos e uma ninhada de 6), além de uns 5 gatos. E os bichos se davam super bem =) tanto é que é por isso que eu sempre achei lenda esse papo de que gato e cachorro não se dão bem =p

    Puzé… esse povo aqui de casa é muito implicante…

    beijos moça!

  7. Eu não sei o q é Twitter.

    Twitter é muito bleh… mas, tem tanta gente que gosta tanto, que acho que sou eu que não entendi direito ainda…

  8. algo que faça romrom, que seja peludinho, macio e quentinho

    Piorou a situação… hahahahahaha

    Bocozão… humpf…

  9. Aqui tá um calor irritanteeeeee!! Quer trocar???Hehehe…
    Bjssssssssss

    Quero!!! Mas sem o “irritanteeeee”

  10. Lyrinhaaaaaaaa pega um gatinho sim, amor!
    Sua vida vai mudar, eu garanto. Eu tenho dois, o Frodo que é negro e tem olhos amarelos, e a Nicole, que é tigradinha cinza, tem o miadinho mais fininho do mundo e é tagarela que só.
    A vida fica uma delícia, eles são fofinhos, amorosos, engraçados, companheiros, não tem nada daquela conversa fiada de que gato gosta da casa e não do dono.
    Quando eu viajei em agosto e fiquei 15 dias fora, minha filha mandava e-mails desesperados dizendo que na hora de dormir a Nicole ficava a noite inteirinha chorando no pé da minha cama, pq ela dorme comigo.
    Vc vai amar ter uma gatinha, gatinha.
    beijão

    Heeeellgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Te amo!!!!!!!!!!!!!!!! Ai… quero mesmo uma gatinha…🙂

  11. se a gente não morasse tão longe:tenho três lindas mini panteras negras pra doar…rs
    E não acho dono.
    Por outro lado,não posso perder a piada infame,quero um gataaaaaaao.;0)
    beijos.

    Ai, puxa, Vivien!!! Pretinhos, pretinhos? Ah… como eu queria!!!

  12. Twitter????? Que diabos é isso?

    Menina… até agora não sei direito, hauahauhaua…


Deixe uma resposta

