Aaaiiii!!! Me tortura!

Começou a quarta temporada de Lost e, por óbvio, estou completamente obsecada, lendo tudo que é publicado sobre a série. Inclusive spoilers… podexá, que não vou falar nada aqui não.

Mas, como todo mundo sabe, o próximo episódio é com meu querido, lindo, maravilhoso e mais tudibão-ever torturador preferido: o Sayd

sayd.jpg

não me olha assim…

Sim, moçadinha, sou apaixonada pelo Sayd. Ele é o mais lindo de todos e o sotaque dele… hum… ai, ai… ainda bem que assisto Lost com legendas, porque aquele sotaque é tudo!

E olha só isso!!! Ele dança!!! Tá, tá… parece até filminho do Bolywood, mas… ah, me deixa, porque mulé apaixonada acha tudo lindo!!! Bléh!!!

 

Published in: on 12 fevereiro - 2008 at 12:04 pm  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/12/aaaiiii-me-tortura/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Francamente, hein…! ¬¬
    Mas pelo menos vc não colocou spoilers! Hehehe!

    Ah… mas ele não é ma-ra-vi-lho-so?!?!??!?!

  2. Bem, como eu não assisto…

    Mas, epla foto, ele me pareceu simpatico, digamos…

    Ai, Má… ele é mais do que simpático, digamos… hauahuahuahauahua…

  3. Caramba! Q barato!! Ele dança!!! De onde saiu esse vídeo???
    Tb acho o Sayid lindão!!! E ele arrasa no Lost, tá sendo meu personagem preferido agora q o jack virou a casaca, rsrsrs…
    Bjssssss

    Sayd é tuuuuudooo de bãooo!!!

  4. Eu não assisto Lost. É puro medo de ficar viciado, hahahaha.
    Esse negócio de enlatado americano é perigoso…

    Netron!!!!!!!!!!!!!!! Mas VOCÊ TEM que assistir Lost!!!! Corrija isso agora!!!!

  5. nham…

    não vai rolar de ver o videozinho, mas o Sayd é td de bom…

    Pena, parei na segunda temporada…

    Paciência

    Ah… eu não vivo mais sem Lost… pronto, confessei!

  6. Tá muito engraçado esse post.
    Eu fico com o Sawyer.
    Mas gosto é gosto. Também não desmereço a beleza do Sayd.
    Todo mundo nessa porra de seriado é bonito (esquece o bolinha), até o Jin.

    Pior que é, né não? O Jin é lindo demais também. Ali é uma fartura de hômi bunito!

  7. nunca assisti! =/

    gosto de sex and the city, vale? rs*

    beijocas, bela

    MM.

    Claro que vale!! Mas.. acredita que nunca assisti Sex and the City?

  8. Clau, vi esse filme…Lembrava Orgulho e preconceito numa versão bollywwod…beijos.

    Vou pedir pros meninos pegarem pra mim.

  9. Sou House até em baixo da água (geleada).
    Beijos.

    Ai, Tati… também sou louca por esse hômi… mas não deixa o Sayd saber disso não, hauahuahaua…

  10. aff
    as mulheres são lindas também
    vi esse episódio… caraca o cara ta matador
    baum dmais

    Bleh… aquela loira aguada… bleh…


Deixe um comentário

