Coisinhas II

  • Agora tenho um bloquinho de papel que fica na minha bolsa o tempo todo, pra mó di anotar as idéias que vão aparecendo e, depois, transformá-las em textos pro blog.
  • Vai vendo…
  • Tem já alguns rabiscos. Por exemplo, anotei que preciso contar de uma mulé muito chata que apareceu com o marido na aula de dança.
  • Também anotei: “meu vazio cultural”. Isso é um assunto sobre o qual preciso mesmo escrever aqui.
  • Outra coisa importante anotada: explicar porque gosto de Clarice Lispector.
  • É que eu tinha esquecido o motivo.
  • Aí, outro dia a Lu me perguntou se eu gostava de Clarice Lispector. Aí eu disse que gostava. Aí ela disse que não gostava. Aí a conversa morreu, porque eu não sabia dizer o motivo de eu gostar de Clarice Lispector.
  • É porque li alguns contos dela quando adolescente… sabia que gostava, a leitura foi muito prazeroza, mas esqueci.
  • Hoje li um livro dela, o que me fez ver que realmente gosto de Clarice Lispector.
  • Então vou escrever sobre isso qualquer dia.
  • Ah! E essa meditação sobre a Clarice me fez lembrar do meu vazio cultural.
  • Uma lacuna temporal que tenho… é engraçado.
  • Quer dizer… não é engraçado no sentido de ser hilário, uma coisa pra rir. É engraçado porque é estranho.
  • Igual quando a gente vê uma coisa bizarra e fala “que engraçado…”, com um ar meio de perplexidade.
  • Bom… vou pra dança, aturar a mulé chata. Beijins!!!
Published in: on 15 fevereiro - 2008 at 6:26 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/15/coisinhas-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Aguardando os novos posts!

    O negócio é tempo… tá cada vez mais apertado aqui… 😦

  2. Sabe que vc falou… falou… mas não explicou suas anotações do bloquinho???

    Hahahahahahahahahahaha!

    Defina “vazio cultural”. Eu sinceramente sinto que vou discordar da sua idéia, mas prefiro vê-la exposta antes de falar qualquer bobagem!

    Então, Aninha… é isso que quero fazer nos futuros posts que pretendo escrever com base nessas notinhas… esse texto daqui foi só pra tapar buraco, hauahauahuahau…

  3. Mamy, tenho saudades.
    Já são tantas pessoas a adotarem o sistema “bloquinho na bolsa” que eu acho que vou aposentar meu caderno. Afinal de contas é um peso a menos na bolseta 😀

    E ao meu ver gostar de Clarice Lispector é moleza: Se lê e se gosta. Posso estar bem enganada, mas comigo pra poesia em especial as dela são assim.

    Acho que já estou divagando…hahaha
    Beijos

    Você leva um cadernão na bolsa?!? Eita!!! Aí não… aí eu não ia aguentar… heheheheh…

  4. Eu também anoto num bloquinho temas para posts… É uma ótima coisa!
    Quanto a Clarice, não curto, mas respeito quem curte. 😉
    Saudade de vc.

    Também tenho saudade… :*

  5. Nem se vc quisesse com todas as forças do seu ser, vc seria chata!
    Se esforce mais…
    Bjs.

    Huahauahuahaua… gostoooossaaaaaaaaa!!!

  6. Genial esses seus momentos maluquice…

    Abraços

    E a idéia do bloquinho é ótema…

    Maluquices, né? Humpf…

  7. Bom,menina..temas não te faltam.Agora to curiosa pra ler sobre todos.
    beijos.

    Só falta tempo pra escrever sobre isso tudo… :/


Deixe um comentário

