Num tá dando

Acho que já falei aqui, mas tô com preguiça de procurar onde, que todos os blogs do Blogger estão bloqueados lá no trabalho. Também não consigo entrar na minha conta no wordpress pra postar. Mas o Google Reader funciona direitinho e consigo ler todos meus blogs preferidos no trabalho. Só não dá pra comentar os que são .blogspot.

Aí, quando chego em casa, não consigo comentar tudo do jeito que eu gosto e do jeito que eu fazia antes. Não tá dando. Eu gosto de comentar a Vivien, a Maria Helena, a Tatiana, a Karen, a Juju. Gosto de comentar a Mônica, o Lord, a Aninha. Sem contar o Pogodom, que também é blogspot. Ah… e tem a Cily, o Gigio… é gente, viu!

Mas… paciência… aos poucos, vou tentando me atualizar.

______************____________**********_________

Ah! Tem um jabá que não posso deixar de fazer!

Vocês sabem que moro perto de Visconde de Mauá, né? Até publiquei aqui umas fotos de um passeio que fiz até lá ano passado.

Então. Por conta desse post, um moço de nome lindo encontrou meu blog e deixou alguns comentários. E agora ele me deu a notícia de que criou um blog pra incentivar o turismo em Visconde de Mauá.

Gente, o blog tá muito bonito e bem feito, viu! O lugar é lindo e, com as dicas do Claudio, uma viagem a Mauá tem tudo pra ser maravilhosa. Visitem – o blog e a cidade – que vocês não vão se arrepender!

Published in: on 18 fevereiro - 2008 at 12:00 pm  Comments (15)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/18/num-ta-dando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá moça simpática com o nome bonito! rs…

    Poxa, agradeço de coração sua atitude! rs..
    e como forma de agradecimento, irei te passar o link para um site que eu conheço, no qual vc pode acessar sites bloqueados em uma rede.
    http://webunlocker.com.
    vai ter algumas propagandas, não eh tãooo bonito e etc, mas funciona. rs…
    Clique em “Continue to Webunlocker”, depois no campo Url, na parte de baixo, digite o endereço que deseja acessar e no botão UNLOCK IT!

    espero que as minhas dicas tenham sido de alguma valia para vc!

    abraços!

    Ah, meu xará… esse seu link é BLOQUEADO lá no meu trabalho… hauahauhauahua… mas valeu pela dica. Beijos!

  2. Tem a Engraçadinha… ah, mas vc não gosta de comentar lá, né?! Quase esqueci!!
    Ahuiahuauahuahuahauha!

    Bestona! Tu sabes muito bem que gosto de comentar lá também, tá!!! Humpf…

  3. Ah, eu lembro quando bloquearam o Blogspot aqui. No começo eu fazia várias gambis para acessar, mas dava tanto trabalho que quase desencanei de ler blogs… =/

    Tô lendo tudo pelo reader… só não dá pra comentar… :/

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nham…

    Olha só…

    Eu tb tô na mesma

    O trabalho tá me consumindo…

    Abraços…

    Tadim… mas Mamy te ama, tá bom?

  5. ahhhhhh
    adorei seu blog *-*
    primeiro, que ela é FÃ do Sayid, que nem eu!
    ele é o mais Lost de todos .-.

    asdjsaidjsaiojdoiajsodjsoaida

    virei mais vezes ;@

    Volte sempre, menina!!! Sua mãe tá boa? Beijos!!!

  6. saudade de vc, mulher
    especialmente das conversas no msn
    são ótimasssssssssssssssss

    E não são? Mas a chapa tá quente por aqui, amiga…

  7. Nem sei o motivo de vc achar o nome lindo, viu?! hehehe…

    Ah! Vai dizer que o nome dele não é lindíssimo?!?!? Huahuahauhauahuahuahau…

  8. Hunf! Boa desculpa pra ter me esquecido ¬¬

    Hahahahaha, saudades de você.

    Nâo é desculpa, querida. Leio tudo o que você escreve e adoro. Cê sabe, num sabe?

  9. Boa,Sammia…aaahahah
    Cláudia: to com saudades,beijocas.

    Saudade também… snif, snif…

  10. Uma das mais fantásticas coisas que a internet nos traz é a amizade que nasce como que por enquanto e se tornam reias e essenciais.
    Beijos.

    A gente sente isso na pele, né Tati?

  11. Se bloqueassem meu acesso aos blogs aqui no trabalho eu acho que chegaria perto do enlouquecimento. Sério!
    Bjitos!

    Você me entende, Lusinha…

  12. Claudinha, fui ver o blog da Maria Helena e o link tá errado. Acerta ele pra nóiiis.
    bjs

    Ah, querido!!! Vou consertar sim, podexá!

  13. Putz, o cara até fez um blog por sua causa! Mas é uma blogstar mesmo! :S

    De onde você tirou essa idéia, Pogodom?!?!? Eu hein…

  14. Claudia,
    Estava com saudades.
    Bjs

    Te leio empre, Maria Helena. Só tá complicado de comentar… 😦

  15. […] 11) Um blog para comentar points legais em Visconde de Mauá. Iniciativa muito legal! (Vi lá na Cláudia Lyra.) […]


Deixe um comentário

