Paraquedistas do meu Brasil varonil!

carocinhos no saco:

Rapá… isso não dói não?

cabelo colaÇÃo:

Olha, não é pra me gabar não, mas meu cabelo ficou lindo. Produção de Lícia e Flávio Cabeleireiros, aqui de Resende, viu! (Pena que não tem link pra eles…)

fotos de tudo:

De tudo?!?!?!?

morar junto:

Cê qui sabe… mas…

vivien dos reis:

É tu, Vivinha?

criança enfia o dedo no nariz:

Que nojo, hein!!!

figura banheiro feminino:

Num tenho…

pensaõ aliment´cia porcentagem:

Num tem… cada juiz fixa do jeito que acha melhor…

ouvir espumas ao vento fagner:

Prefiro a versão das Chicas.

utero virado:

Dizem que atrapalha a concepção… a mim não atrapalhou em nada.

nódulo no seio:

Tirei um de cada seio… e descobri que nasceram mais cinco no lugar… bléh…

claric lispector conto viagem a petrópolis:

É lindo e choro como besta quando leio.

dance com antonio bandeiras:

Ah… farei isso assim que tiver oportunidade, podexá!

paixão fácil:

Corre disso, meu filho!

porque não pode prender o cabelo depois:

Porque marca.

o que é a verdade?:

Foi isso que Pilatos perguntou pra Jesus.

tem coisas que a gente nem imagina:

É sim…

maionese para os cabelos/ maionese hidrata cabelo/ alisar o cabelo com maionese:

Deus do céu… olha, gente, cai nessa não! O cabelo fica fedido que só… tem tanto produto bom na praça, vai!

como completar 40 anos sem neuras:

Não tenho a mínima idéia… talvez se você entrar em coma um ano antes…

o que significa claudia:

Significa “manca”.

frases de ficar com a boca aberta:

Você não encontrou nenhuma aqui, né? Pelamor…

será que fico bem como emo:

Foi você que digitou isso no google, não foi?

.no final ash e misty ficao namorado:

Sério?!??!?! Não sabia…

nao gostei do alisamento do meu cabelo:

Então corta ele curtinho.

como ter quarenta e ser atraente?:

Tendo grana, muita grana, pra se cuidar como a Xuxa faz.

umbigo com mal cheiro:

Irc!!! Podre isso, né não?

fagner e ze cabalero:

Zé Cabalero?!?!?!??! Huahuahuahauahuahaua… me mata de rir, bestão!

altura claudia lira:

1,52m…

e possivel engravidar com nodulo no seio:

Só se você fizer sexo em seu período fértil.

creme rinse da colorama e bom?:

Não, não é…

claudia lyra nua:

Você não quer ver isso… acredite em mim, não quer…

koleston cereja:

É a cor que uso. O número é 6646.

terapia do sol:

É disso que estou precisando!

Published in: on 25 fevereiro - 2008 at 11:39 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/25/paraquedistas-do-meu-brasil-varonil/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hahahhaa

    rs.. apesar de simples, dei boas risadas com algumas! rs…

    “e possivel engravidar com nodulo no seio:

    Só se você fizer sexo em seu período fértil.”

    hahahahhahahaa

    Mas não é?

    sim sim, tenho 22, rs… velho neh? hahahah (piralho não hein? hahahhaahhah)

    Pirralho sim, caro Visconde!!! Tu tens idade pra ser meu filho!!! Huahauhauahua…

    bjus e abraços, boa semana

  2. Tá me tirando, né???

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ué? Mas, se não foi você, quem pode ter sido?!?!?! O.o

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Cláudia Lyra nua” prometo que não fui eu quem digitou isso.
    Aff. Mas deve ser interessante.

    Pra quem acha bizarrices interessante, pode até ser… ô, tristeza…

  4. Santo google passou por aqui né?
    Adoro!
    Beijos

    Momento Google é o que há!!!

  5. Quê?

    Rapá, o povo procura muita coisa doida no google… tá louco!

  6. Entrar em coma um ano antes??? !!!! Nunca tinha pensado nessa possibilidade,,,eu passo…

    Huahuahauahua… também, Mani!! Prefiro a neurose de completar 40 anos… hauhauahuahaua

  7. Zé Cabalero!!!! ahuahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahua!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Eu estou fora de controle!!!

    Zé Cabalero!!!!

    Huahuahauahauahua… gente, eu ri pacas com isso! Cê não tem noção!!!

  8. Zé Cabalero foi ótimo!

    Minina, fui te procurar no orkut e não te achei. Cometou orkuticídio?

    Sim, sim!!!😀

    Vim desejar melhoras para a sogra e saber da chuvarada aí, porque aqui só chegam notícias de alagamento.

    Aqui chove muito, minha linda, mas não alaga não. Ai, ai… tomara que passe logo essas chuvas, porque já mofei…

    Bjs!

  9. Nossa, meu grau de sem nocisse não atingiu a idéia do post! Hehehe!
    Fui ali tomar uns chás, já volto pra ler outra vez!
    Beijos!

    Sem noção é esse povo que digita bizarrice no google, Fefa.

  10. kkkkkkkkkkk….dos reis ou dos réis? ..kkk
    Esse google me mata.
    beijocas.


Deixe uma resposta

