Preciso contar pra vocês…

… dos livros que li essa semana – é, eu leio mais de um livro ao mesmo tempo – que gostei demais e me encheu de assombro pelo poder do ser humano em face dos cerumanos. Foram dois: Desonrada, um depoimento de Mukhtar Mai, mulher paquistanesa, camponesa, pobre e analfabeta, que foi condenada à pena de estupro coletivo por conta de um suposto crime cometido por seu irmão de doze anos, e o Anuário das Testemunhas de Jeová 2008, que conta a história das Testemunhas de Jeová na antiga URSS.

Mas agora não dá tempo… então, retirem o vale-post e apresentem no guichê em momento oportuno.

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/27/preciso-contar-pra-voces/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Como a Mukhtar Mai escreveu o livro se ela é analfabeta?

    Quem escreveu foi a jornalista francesa Marie-Thérèse Cuny.

  2. Depoimento trotta, depoimento… aff
    Ela depôs e outro escreveu por ela… aff 2

    É isso aí!

    To tolerância zero… aff 3

    Take easy, honey

    Queria ler esse anuário… sem mais affs

    Passa aqui que te empresto…

  3. Eu estou lendo Filosofando – Uma introdução à filosofia, Sintaxe da Linguagem Visual e O Caçador de Pipas.

    Te digo de longe qual é o mais legal!

    bom… eu li O Caçador de Pipas e me esbugalhei de chorar.

  4. Eu li uma reportagem muito boa sobre a Mukhtar Mai, mas não tenho coragem de ler o livro…

    Você é uma leitora e tanto, hein, Clau🙂

    Leia, Bombadinho, que você vai gostar.

  5. P.S.: eu juntei 10 vale-posts! Tenho direito a alguma coisa? Fritas?

    Um quindim!!!! Huahuahuahau…

  6. Oi, tava lendo posts “antigos” do seu blog e vi esse. Deusmelivre! Esse livro da mulher condenada me interessou, mas me dá até medo de ler. De fato, ela cumpriu a pena? =/ Triste.


Deixe uma resposta

