Fui ver outro filme de monstrinho

Gente!!! Eu adoro filme de monstrinho!!! Qualquer tosquice, tal como Alien, Sinais e até Gremlins, me diverte demais.

E eu gosto de ver filme de monstrinho no cinema pra ter aquela sensação da tela grande, tudo escuro… poder levar susto mesmo.

Então que eu fui assistir Cloverfield. E é claaaroooo que eu adorei, né!

É muito diferente. Acho que todo mundo aqui já sabe que o filme retrata o ponto de vista de uma das vítimas do monstro, né? Sim, sim, tudo está sendo filmado por um carinha, numa dessas câmeras filmadoras comuns. A princípio, ele estava filmando uma festa, mas, quando começa o ataque à cidade, ele passa a registrar tudo o que se passa.

Dá pra imaginar a correria, a quantidade de vezes que ele filma o próprio pé, a câmera caindo no chão, tudo tremido e fora de foco, os gritos do cara e de quem tá perto dele? Sem contar que a filmagem não mostra quase nada e não dá pra entender direito o que se passa, a não ser a perplexidade de todo mundo que tá vivendo aquilo. Pois é… é assim… e é muuuiiitooo legal!

O monstro é feio, nojento e muito mau. E parece que é infestado de uns parasitas tão feios, nojentos e maus quanto. Onde o monstro não chega, os “piolhos-de monstro” vão. Não tem escapatória. Ugh… dá um nervoso!

Fala sério, quem não assistiu ainda, vai ver, porque é show de bola! E todos nós nos pouparemos de enfrentar mais uma resenha pessiminha vinda desta que vos escreve.

Published in: on 29 fevereiro - 2008 at 10:25 am  Comments (17)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/02/29/fui-ver-outro-filme-de-monstrinho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

17 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá! rs….
    Apesar de ter sido chamado de pirralho! eu voltei! hahhahah
    (como se eu ligasse mto para isso)

    Ah, menino de nome lindo, é bom ser pirralho!!!

    Sim, viva os filmes de monstros, de suspense e etc, rs.. ainda não assisti este filme que vc falou, mas não gostaria, rs… se a camera balança mto, eu fiko enjoado, ehehheh, quanto ao monstro, o unico que me assuta eh um lobisomem, rs.. não sei pq!

    Assista também o Eu sou a Lenda, rs.. tem uns monstros legais, e também um que esta para sair, chamado Mist, trata-se de uma névoa que envolve uma cidade, e quem consegue escapar, fugiu para uma loja, pq a névoa misteriosa estava matando muitos e distruindo td. Como se fosse viva e tivesse inteligência! rs…

    Já vi Eu sou a Lenda e gostei porque, além de monstro, tem o Will Smith. Quando passar aqui em Resende o tal Mist, eu vou.

    Bjus e Abraços!

  2. hahah, sempre o primeiro a comentar neh¿

    Pois é, menino! Como é que você consegue?

  3. Mas tinha que botar esse título miguxo no post? Seu blog tá perigosamente enveredando pro miguxês, hein dona Clau! Huahuahua! Beijos

    Miguxo?!?!?!?!? Ah… tem nada de miguxo no meu título, tá!!! Bléh…

  4. Eu quero ver!! Aliás, faz tempo que não vou ao cinema…

    E Mamy, eu tô chegandoooooooooo

    Bjo!

    Ueeebaaaa!!!!

  5. Hahaha! Clau, esta sua resenha me lembrou o filme “Saneamento Básico”, você viu? Aquele monstro interpretado pelo Selton Mello é tudo! (Aliás, ator e personagem são, né?!) 😛

    Não vi esse filme… mas, não sei porque, acho que não ia gostar muito… será?!? Bléh

  6. Eu prefiro não comentar isso.

    Não mesmo!!!

    Mas por que?!?!?!? Você não gosta de monstrinhos?!?!?

  7. Filme de monstro tô fora!
    Já basta os da vida real rsss

    *brincando.
    Valeu a dica mamy, vou ver se assisto.
    Agora só tem uma coisa: quando começar a ver fantasma no escurinho do cinema vou achar legal.
    Desde que tenham cheiro feminino hehehe

    Abs

    Nunca vi fantasma no cinema… ainda bem! Huahuahua…

  8. Eu PRECISO ir ao cinema.. Já estou começando a ter crises de abstinência…

    (Dia 15 tá chegandoooooooooooooooooo!!!)

    Ueeebaaaa!!!!! Vamos nos ver!!!!! E dançar muuuiiiitooooo!!!!!

  9. Difícil filmes bons ultimamente.

    Cê viu esse? Nâo gostou?

  10. cara, vc e seus filmes de monstrinho;;

    rsrsrsrsrs

    Abraços

    Ah… eu gosto, né?

  11. eu tambe adoro filmes de monstros, nao ouvi falar
    desse filme nao!
    ele e americano?
    se nao for e porisso aqui nos EUA nao se fala nada
    se o filme nao e americano
    ;~

    saudades de voce!

    Saudade também, Bellinha! E o filme é americano sim… dos mesmos produtores de Lost.

  12. Caraca, bom dimais o filme… gosto de novidades, me surpreendeu… Tudo bem que não levei nenhum susto, só parte de um susto… mas filme pra me dar susto hoje tem que ser da vida real… Aliás só nesse fds que eu vi Tropa de Elite… aff agora entendo porque Wagner Moura deu um soco no diretor durante as gravações… e eu já não aguentava mais ver as piadinhas e os posts sem ter visto o filme. Queria ser policial… do BOPE. Tomei foi uma overdose de filme… vi o Caçador de Pipas também, desses filmes que vc morre de ódio pelos erros da vida… os seus próprios… que merda! Queria que todos entendessem minha reticências… faladas.

    Não quero ver Caçador de Pipas, porque eu quase desidratei lendo o livro… vou alagar o cinema. Sério que não se assustou com Cloverfield?!?!?

  13. Difícil eu curtir filme de monstrinho!

    Mas esse é legal, Má!

  14. Eu vou assistir!

    Aí te digo o que achei… 😛

    Aposto que você vai gostar.

  15. Caraca, a forma de filmar, me lembrou daquele filme q a menina chora no final dentro da cabana e o catarro escorre do nariz… qual é o nome mesmo???

    Huahuahauhaua… sei não, Engraçadinha… mas deve ser a bruxa de blair, que eu não vi, porque todo mundo diz que parece com o jeitão de lidar com a câmera.

  16. SOu nova por aqui e mto sua fã viu Cláudia…Eu tbm curto pacas esses filmes de monstrinhos..hehe
    Bjus

    Minha fã?!?!?!?!? Eu tenho uma fã?!?!?!?!?!? AI, DEUS!!!! Ploft! (caindo pra trás…)

  17. É isso! É isso!!
    A Bruxa de Blair.
    Aí o filme termina e vc diz: blaaargh!

    Huahuahauahuahaua… mas de Cloverfield você vai gostar…


Deixe um comentário

