AAAHHHH… de novo?!??!??!?

Às vezes acho que nem precisava queimar minha mufa pra colocar textos novos nesta bagaça. Afinal, minha vida fica só se repetindo, repetindo, repetindo… vou escrever o que se passa e vocês vão dizer: “ai, saco! de novo!”

Por exemplo, estou de novo numa lan house, porque o velox lá de casa morreu. Estou, portanto, de novo, aturando música que não gosto – Link Park – e adolescentes que não sabem jogar em rede sem gritar.

Estou de férias! De novo!! Sim, gente, podem falar: é uma vergonha, funcionária pública padrão, que quase não trabalha, blá blá blá… mas estou de férias, o que posso fazer? Tá na lei que posso tirar, todo ano, um mês de férias e outro de licença-prêmio. Sem contar o recesso forense em dezembro/janeiro, que dura 20 dias… hehehehe…

Enfrentei um fim de semana de chuva… de novo… não, não… não vou reclamar disso de novo, porque nem eu aguento mais esse papo!

Vi o quinto episódio de Lost (é o quinto mesmo? o que fala do Desmond…) e estou chocada! De novo!!! Ai, cês sabe, né? Adoro Lost.

E estou de bode. Sim, de bode de novo. E acho que nem posso atribuir isso à TPM. É, porque, de novo, minha menstruação tá doidona, passa mais de mês sem aparecer. Ai, ai… falo isso aqui e, de novo, vai ter gente reclamando, falando que isso não é assunto pra colocar no blog… pois é…

Ah! E, de novo, desisti de fazer escova no cabelo. E vocês sabem muito bem que essa minha decisão não dura nada. Mas, pelo menos durante as férias, meu black vai ficar black mesmo. Ou não.

***************************

[Mode recadinho pessoal on] 

Pakay, menino… às vezes acho que entendo suas reticências… às vezes acho que estou imaginando coisas. Mas preciso te dizer: tenho minhas próprias reticências que estão sendo entendidas agora. Por mim e por quem me cerca. E é dose. Não sei se saio viva disso. Beijos!!!!

[Mode recadinho pessoal off] 

Published in: on 3 março - 2008 at 3:31 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/03/03/aaahhhh-de-novo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Não consegui pensar em um comentário original que não sucitasse uma reposta de “DE NOVO”! O.o Qualquer coisa que eu diga vc já vai prever, hehehehe!

    Preguiça sua…

  2. Que delícia essas férias e recessos todos… aiai

    Pois é… esse povo é que não compreende a necessidade que a gente tem disso.

  3. Eu acho que você deve é aproveitar suas férias. Isso sim.
    Beijo.

    E é isso que pretendo fazer!

  4. Morri de rir com seu texto….

    É porque você tá chegando agora… ainda não deu tempo de morrer de tédio comigo… 🙂

  5. Ah, não, eu tenho q comentar…

    VOCÊ TÁ DE FÉRIAS DE NOVO???? MAS QUE CARALHOS!!!!

    Preciso mudar de emprego…

    Quem mandou fazer o concurso errado? Aliás, é isso que vivo dizendo pro Marido…

  6. Cláudia,

    você entendeu o último episódio do Lost? Eu tô chocada, garota. Chocada.

    Menina, o que foi aquilo?!?!?!?!? Eu adorei!!!!!

    E escova é lindo, mas é um porre de fazer em casa. Invenção do demo o preço da escova no salão do lado de casa…

    Bêjo. Tô esperando vc me ligar! 😉

    Tenho que ligar mesmo!!! PORQUE EU NÃO TENHO SOTAQUE!!!!

  7. Adoro esses textos sem noção.

    [mode Recadão Pessoal on]
    Cláudia, saia viva sim, saia viva, não somos nada sem amigos, e somos menos ainda quando nossos amigos desistem. Não desisto nunca, sei que posso dar uma pontinha de estímulo para um amigo. E sabendo disso estarei vivo, bem vivo. Você é exemplo de pessoa, de mãe, de esposa, …
    [mode Recadão Pessoal off]

    Pakay… eu não desisto de imaginar que meus amigos que estão longe não desistiram…
    acho que fiz um texto lááááá atrás sobre isso… você viu? Mas tá brabo pra mim… 😦

  8. ÔPA, ÔPA, ÔPA!!
    Muita calma nessa hora, já diria Juvenal Antena. Que história é essa de esculhambar Linkin Park?
    Que Pacotinho não te ouça.
    Ó. Os caras são bons de letra e de melodia e o rock deles nem é tão pesado assim, prá vc ficar fazendo careta.

    Ah, mulé!!!! O carinha que canta estilo rap até passa… mas o outrozinho que fica se esguelando, tá doido, tenho vontade de matar!!!

    Quanto ao restante, acho q não tem muita diferença não.
    A gente vai envelhecendo e vai ficando tudo igual mesmo. Até quando a gente tenta variar um pouquinho.
    E eu também adoro Lost. Ontem estreou a quarta temporada no AXN (é que eu não tenho saco prá ver série em computador, por isso espero).
    Aquela conversa do Charlie com o Hurley no manicômio, foi de arrepiar os cabelinho do cú.
    Eles estão sempre flertando com o espiritismo nessa série… impressionante.
    Bjs.

    Tem uns trecos meio do além mesmo, não é? Ai, ai…

  9. rsrsrsrsrs

    A vida é a arte da repetição, guapa…

    rsrsrsrsrsrss

    E eu tô aqui comentando de novo…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você melhorou? Ficou boiinho?

  10. Ferias??? Que bom, aproveite pra dançar…Eu voltei, e estou amando.

    Ah sim… isso eu não abandono…

  11. Puxa, vc não vai ligar nunca pra Carla pq é lógico que ela vai detectar o seu sotaque! 😛

    Bléh… eu não tenho sotaque…


Deixe um comentário

