E seguem as férias…

É o quinto dia de minhas férias queridas e, pra variar, não fiz nada que se aproveite muito. Ontem, por exemplo, dormi a tarde inteira. Tá doido…

Mas, dessa vez, não estou enfurnada nessa coisa vil que é a internet. Aliás, nem tenho lido blog direito porque, pra me conectar, tenho que vir pra alguma lan house. Por sinal, descobri uma onde não tem nenhum adolescente aos berros e o ar-condicionado funciona, o que é muito agradável tendo em vista o calor senegalês que tem feito aqui na terrinha.

O que me lembra que quero aproveitar esse calorão e esses dias tão lindos de sol pra pegar uma cor no quintal. Pensei em pagar os atrasados do clube, mas me desanimo só de pensar em, tal qual um jacaré, me estender de frente de uma piscina cheia de crianças boiando aos berros.
(Pára tudo, gente: começou uma aula de informática aqui agora… daquelas basiquinhas.. são duas crianças e quatro adultos… e os adultos acabaram de confessar que nunca nem chegaram perto de um mouse… por sinal, a moça que sentou do meu lado não consegue clicar no botão esquerdo do mouse sem mover a setinha… ugh… sei lá… acho que tá na hora de eu ir embora… nada é perfeito mesmo… bleh…)

Published in: on 5 março - 2008 at 6:22 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/03/05/e-seguem-as-ferias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ah, vá…
    Pelo menos eles resolveram aprender!
    kkkkkkk

    Verdade… eu é que sou impaciente…

  2. Tá na hora de comprar um notebook.Hehehe
    Acessar é preciso.
    Bj.

    Preciso é trocar de provedor… aliás, velox é provedor?

  3. Ah, Clau… zoa não… quando eu era instrutora de informática, no começo tb achava estranho, mas me dava um puta orgulho ver a galera se esforçando, sabe??? maneiro mesmo!

    Vão ser quantos dias de férias, colega? Eu diria para você vir pra Sampa, não fosse minha determinação em estudar e estudar e estudar.

    Quem sabe, quem sabe? Não é impossível…

  4. Mas isso não quer dizer que vc não possa vir, né!

    VENHA!

    Eu dou um jeito de tomar umas brejas contigo. Esse mês tem St. Patrick’s Day! uHuuuu!

    E o que é isso?!?!? O.o

  5. Olá!

    poxa, não fui o primeiro, rs.. tah corrido aki no serviço, estou cuidando do blog de 20 clientes! rs.. ai ai!
    Ahhh, eu não acredito que vc sabe aproveitar as férias, rs.. vc precisa sentar e conversar com a minha mãe, ela esta de férias faz uma semana e não para de trabalhar (em casa), rs.. estou morrrendo, ela quer fazer e faz faxina todos os dias, e o pior, inventa moda e sobra aki pro filhão ajudar! hahaahaha

    Tá louco?!??!?! Ah… nada de faxina, tô fora!!!

    Help! I need somebody…… (lembrando dos beatles)

    abraços xará velinha!
    bjus do “pirralho”

    Pirralho abusado, ainda por cima… me chamando de velhinha… huahuahuahauhaua…

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a setinha sempre se move ao clicar aiai

    Faça algo diferente, pedalada, caminhada, pescada, viajada… mas nada de ficar fazendo nada.

    Fiquei cansada só de ler essas sugestões…

    E há pessoas que pensam que dormir é perda de tempo, eu não acho. Que bom que teve tempo de dormir.

    Essa, sim, é minha lingua!

  7. Huahuahua, minha mãe não sabe mexer no “rato”…e só xinga a setinha, é um barato!

    Aproveita as férias, Clau!

    bjos

    MInha mãe também é assim…😛

  8. Minha querida,
    Vai ficar morenaça, lindona, poderosa. Aproveita as férias e se divirta!

    Tentarei!!! Huahuahua…

  9. Ah…

    rsrsrsrsrsrs

    É bom saber q vc está bem…

    Se resolver aparecer no Rio, avisa…

    Aviso, aviso… podexá…

    Beijão…

  10. eheheheheh
    QUem me dera estar de férias! E com bom tempo! Cá está um frio que nem imaginas. E tenho tanto trabalho para fazer… ui…

    Aqui tá um sol de lascar, Tâmia… quero ficar neguinha nessas minhas férias!

  11. Isso acontece.
    Mamãe depois dos 60 está tendo aula de Windows e vai começar internet.
    Quando se fala em aula de Windows, acho tão bizarro, tão longínquo algo q já está arraigado no nosso DNA, né?!

    Pois é, menina!!! Mas eu nem posso falar nada… há uns 13 anos também já tive “aula de windows”…


Deixe uma resposta

