Vamos ver se cola…

– Marido…

– Diga, mulher.

– Vamos pro Rio esse fim de semana?

– Pro Rio? Ah… não dá não… tenho umas coisas pra fazer aqui…

– Mas, eu queria ir.

– Fazer o que lá, mulher?

– Ué! Vai ter o show dos Rolling Stones.

– Eita! Tá doida!

– Doida por que? Vai um monte de gente, não vai?

– Não tô te entendendo… você nem gosta de Rolling Stones. Aquilo lá vai ficar uma loucura, gente pra dar com o pau!

– Bem… na verdade… a gente nem precisa ir ao show.

– Ah, não?!?!?!? Agora que não entendo mesmo nada.

– É que o que eu queria mesmo era encontrar um amigo meu que vai estar lá.

– Amigo?!?!? Que amigo é esse?!?!? Desde quando a gente tem amigos que vão a shows de rock na praia?

– Não é nosso amigo. É meu amigo… um amigo virtual um blogueiro…

– BLOGUEIRO?!?!??!?!?!!!!! Hahahahahaaha… e você acha mesmo que vou sair daqui, do meu santo lar, viajar duas horas e meia de carro, pra você ver um blogueiro? Mulher, eu vou te internar! Enlouqueceu de vez!

– Ah, Marido… ele é meu amigo…

– Mulher, mulher! Já te falei um monte de vezes: não existe essa coisa de amigo virtual. Você é que está com essas histórias na cabeça e é tudo culpa desses blogueiros! E se o cara for um golpista?!!? E se ele nem existir?!!? Ele pode ser imaginário, já pensou nisso?!?!??!!! Sem chances…

É… não colou…

(Postado pela primeira vez no Sotaques em 20/02/06)

Então

Ah… eu gosto desse texto. É requentado e tô sem tempo agora… mas eu realmente gosto desse texto.

Published in: on 7 março - 2008 at 4:55 pm  Comments (13)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/03/07/vamos-ver-se-cola/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ué, marido tem razão. Não existimos mesmo. Somos obras ficcionais..

    E de um autor muuuitooo criativo!

  2. É..

    Pior é eu que JÁ Estou no Rio e ainda não encontrei irmã virtual…

    E ela daria uma ótima nora pra tu, não?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bobo… sem graça… bléh!

  3. Sério que essa conversa foi real? Pois ele acertou mesmo, esse seu amigo é totalmente imaginário! Golpista eu já não sei… agora pilantra…! Huahuahua! Péssima influência, sem dúvida!

    Não… não foi real… mas, agora, até ele viu esse meu amigo de perto…😛

  4. Eu tenho um conhecido que foi nesse show no Rio. Mas acho que seu marido tem total razão no que disse, vai que é um golpista? Vc fez bem em não ir! Hehehe!

    Hehehehe… golpista a gente sabe que ele não é… mas, como já foi comentado, é bem pilantra, hauhauahua…

    Beijos, Clau

  5. Claudia,
    É sempre bom tentar. As vezes cola.
    Bjs

    Às vezes, né?

  6. Olhe, eu sou virtual.
    Sou blogueira,
    Você vai me ver se eu for ao Rio?
    Eu nem faço questão do show de rock. Agradeço e aceito um chopp.
    ò…eu não sou lá muito normal.
    Mas não como cocô, nem rasgo dinheiro.
    Eu posso levar meu cic e meu rg.
    Pra provar que sou eu mesmo.
    E chego cantando!
    Topas?

    Ah, menina… e você já veio aqui no Rio e nem pude ir ao seu encontro, não foi? Ai, que pena… snif, snif…

  7. Ahauhauhauahuah!!
    Se ele for azul, eu vou pensar que é o Blue e vou ter q concordar com o seu marido, q se trata de um amigo imaginário.
    Não entendeu a piada??
    Aaaaarre, q eu vou ter q achar o link só p/ vc rir, péraí:
    Puf! Puf!

    Achei!! Segue aí uma imagem do Blue.

    http://www.videontv.com.br/Shared/Midias/Capa_2402.bmp

    Do desenho A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

    E bj.

    Ah, sim!!! Claro que conheço o Blue! Amo esse desenho… olha… esse meu amigo é tão branco que quase chega a ser azulado… e teve uma época que o cabelo dele, pelo menos, era azul… será que ele fugiu da Mansão Foster?

  8. Se seu amigo morasse numa mansão, ele jamais fugiria! Hehehe

    Sei não… esse meu amigo é tão rebelde que, mesmo morando sozinho, quer fugir de casa… huahuahuahauhaua…

  9. Eu lembro!

    Hehehehe… você lia o Sotaques, né?

  10. de perto ninguem é normal…rs…nem os maridos.

    Huahuahauahuahua… e muito menos nós!

  11. Deixa eu ver se eu entendi… você ia ver um amigo seu que é amigo dos Rolling Stones? No Rio?😛

    Não… não entendeu…😛

  12. Bem provável!

    Já vi ele de perto, Flavia… e ele não é nem golpista e nem imaginário… é só picareta, hauhauahuahua…

  13. Como eu sou humorista grafico, também gostei do texto, é muito engraçado.

    Um abraço.


Deixe uma resposta

