Tá errado

Daí que você há tempos se sente inadequada, mas agora não consegue fingir que não vê isso. O tal sentimento, o de inadequação, depois de todo esse tempo, só ficou maior, mais gordo e mais inconveniente.

Daí que você vê que esse sentimento besta só é mais ou menos tolerado em adolescentes. Afinal, uma quarentona se sentindo “fora do esquadro” é ridículo demais, faça-me o favor!

Daí que você faz coisas que parecem sérias, mas você mesma não se leva a sério. E quem tá por perto também não te leva a sério. E te olham com uma cara tipo “ah… paciência… ela nunca foi muito séria mesmo…”

Daí que você quer ficar indignada com isso, mas não consegue porque, no fim de tudo, você acha que merece. Não pensa direito, gosta do que não tem gosto, se anima – ou desanima – com bobagens. Você merece.

Daí que isso te dá raiva. Muita raiva. Muita raiva.

 

Published in: on 12 março - 2008 at 7:37 am  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/03/12/ta-errado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bom dia!
    Se eu falar que entendo o que vc está dizendo, e que as vezes sinto o mesmo, tu vai achar que é puxação de saco?

    Vou achar não… você não tem jeito de puxa-saco, heheheheh…

    Mas não é, me considero leve, mas as vezes quero que as pessoas me levem a sério, e ficom com raiva pq não levam e a coisa é importante pra mim. Até faço cara de séria, mas nao ajuda muito…

    Tomara que você ainda seja adolescente… hauhauhauahua…

    Abração p vc!

  2. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    “Nunca nos contentaremos com mais se antes não aprendermos a nos contentar com o que temos”

    Você tem raiva também?

    mudei sim o e-mail fake para um no fake.

    Tá… mas não vou te adicionar não… nhé…

  3. A conversa é feminina, não deveria meter o bedelho mas… Acho que só podemos ser felizes sendo o que somos. Os incomodados que se mudem e não aos outros.

    Hum… quando escrevo aqui, Lord, é pra meterem o bedelho mesmo. Fiquie à vontade!

    Beijo

  4. Daí que eu não entendi nada. Mas… paciência… vc nunca foi muito séria mesmo…! ^_^

    Bunitim você, né não?

  5. eu amo meu blog, comecei em 2004…
    meu marido agora tem um também, e ele adora.
    Quem sabe vc ‘converte’ o seu?
    risos
    beijocas
    Babi

    Quem sabe, né? Mas é difícil…

  6. Poxa Clau…
    Fico um tempão sumida do mundo virtual por causa de algo parecido e quando volto te encontro assim: Meio pra lá e meio pra cá? :/
    Poxa…
    Só espero que você se anime de novo. E te acho séria sim, mas tuas risadas valem muito mais a pena do que qualquer cara sizuda.
    Um beijo

    Ah, minha linda… liga pra mim não, tá?

  7. É um artigo “adequado” para o momento.
    Hehehe.
    Calma guria!
    Raiva dá e passa.

    Tudo é passageiro, não é? Menos o trocador e o motorista… [mode piada infame on]

  8. Ah, mas sempre é tempo de mudar, de dar um chacoalhão!
    Só não vale ficar se sentindo assim e não fazer nada pra tentar resolver!

    Puzé… :-/

  9. Olá! rs..

    Não se sinta mal por isso, td bem, sou novo, mas se parar para pensar que ninguém leva a sério um rapaz de 22 anos! rs. fiko preocupado, será que tomarei jeito? deixarei de ser bobo ou palhaço algum dia?

    Tomara que não! Ser bobo e palhaço é coisa linda de se conservar. Um saco esse povo super sério, viu!

    Você não precisa ser séria, somente responsável, pelo menos eu procuro pensar assim! rs..

    ah, referente a como eu consegui aquelas informações sobre o seu blog neh? rs..
    Vc usa o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox? se for o firefox, vá no menu ferramentas, complementos, clica na partee azul escrita “mais extensões” e procura por SEO QUAKE, instala, reinicia o Firefox e vc vai ver o do seu site e o de todos que vc visitar!

    bjus!

    vc não esta velha viu? rs.. eu prefiro dizer que é apenas jovem a mais tempo do que eu

    Hum… tá… mas essa coisa de ser “jovem” há tanto tempo tá me deixando cheia de rugas… huahuahuahuahau…

  10. É… eu concordo com a Marília. E sempre é tempo pra gente se sentir inadequado, não só na adolescência. Por isso, sempre tá em tempo de mudar…

    Bléh… saco essa coisa de ter que mudar…

  11. Então… lava-se as mãos.
    Dar cabeçada na parede também é uma alternativa…

    Coitada da parede…

    Bjs.

  12. Cláudia,
    Desencuuuuuca, menina. Viva a vida com m ais leveza.
    Bjs


Deixe um comentário

